Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Bom dia Clara,

    Pareces um telegrama, pá! LOL

    Não ligues que eu hoej dormi pouco mas borboletas estão descontroladas... lol

    e tu, fina?
    Hoje estou telegrama para o meu chefe. A ver se me paga outro bitoque :P
    Dormiste pouco? Compreendo lool o telemóvel não pára de pi pi pi pi e mais pi. Eu estou fina embora amuada aqui no trabalho :P


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Hello Tábita!

      (hoje está cá quase tudo... que fixe!)

      pronto... vá não podes pedir tudo... o puto tá fino! excelente! Tu ficas a curtir uma voz sexy durante uns dias ;

      Gosto de vestido estilo Grga... disfaçam tudo lol

      BOA! EU TB... DIAS SIM!!!! mesmo indo de viagem e estando cheia de saudades da pantufa!




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
        Hoje estou telegrama para o meu chefe. A ver se me paga outro bitoque :P
        Dormiste pouco? Compreendo lool o telemóvel não pára de pi pi pi pi e mais pi. Eu estou fina embora amuada aqui no trabalho :P
        LOL

        dormi... mas foi mesmo + de 8 horas ao telefone....

        estás amuada? Manda tudo À M****. Não vale o esforço!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Hello girls

          Wish Espero que o teu pequeno, já esteja recomposto, essas viroses dão-nos nervos....

          Fingers Boa sorte, mulheri, para o emprego, e para o começo das papas/sopa, o Éric só começou aos 6 meses, adaptou-se bem à colher, mas foi preciso carradas de paciência ( demorava uma eternidade ).

          Licas Vai mas é ver isso, os teus pimpolhos precisam da mãe a 100%

          MB Isso é que são boas noticias tenho saudades dessa fase inicial do romance, sabe tãããããão bem, aproveita muito


          Confesso que desde ontem estou quase sem voz, Mas em compensação.....

          O pequeno está fino, desde sabado que não tem febre e recuperou a 100%
          Comprei um vestido branco ( estilo Grega) liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo a 35 aerius, (estás promoções são do melhor) portanto já tenho vestido para um dos casamentos do mês que vem
          Confesso que tenho mesmo, mesmo o feeling que quarta feira o rapaz vai superar aquilo com 1 perna às costas, aquele 6º sentido ( que nunca me enganou) tem a certeza que vai correr tudo bem

          Confeso que hoje estou num dia muito SIM
          Tábita, pressentimento de mãe nunca falha!!

          Vai correr bem e passar rápido

          Licas, um like para o teu marido!!!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Tábita, pressentimento de mãe nunca falha!!

            Vai correr bem e passar rápido

            Licas, um like para o teu marido!!!
            Obrigada




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              LOL

              dormi... mas foi mesmo + de 8 horas ao telefone....

              estás amuada? Manda tudo À M****. Não vale o esforço!
              Por outras palavras já o fiz. Fazem merdinha depois sou eu que tenho de dar a volta ao trabalho e ainda fazer o meu.

              8 horas? ai mulher loool


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                Por outras palavras já o fiz. Fazem merdinha depois sou eu que tenho de dar a volta ao trabalho e ainda fazer o meu.

                8 horas? ai mulher loool
                É sempre assim... mas se já trataste do assunto... tá aviado!

                Pois 8 horas... parecemos dois pitinhos lol


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  É sempre assim... mas se já trataste do assunto... tá aviado!

                  Pois 8 horas... parecemos dois pitinhos lol
                  é das borboletas!!!!

                  Comentar


                  • Confesso que pela 1ª vez me confesso.
                    Confesso que ando um pouco em baixo, não ter trabalho fixo, andar sempre a correr e não ter tempo para as minhas pipocas mata-me, dá-me cabo do coração
                    Confesso que preciso de ir ás compras mas não encontro nada de jeito ou então e tudo caro, a minha auto-estima anda a rastejar.
                    Confesso que a bebecas deve ter a virose que aí anda, febre, diarreia, manchas no corpo...
                    Confesso que me queria sentir como a MB com borboletas mas estou mesmo num dia Não
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      Confesso que pela 1ª vez me confesso.
                      Confesso que ando um pouco em baixo, não ter trabalho fixo, andar sempre a correr e não ter tempo para as minhas pipocas mata-me, dá-me cabo do coração
                      Confesso que preciso de ir ás compras mas não encontro nada de jeito ou então e tudo caro, a minha auto-estima anda a rastejar.
                      Confesso que a bebecas deve ter a virose que aí anda, febre, diarreia, manchas no corpo...
                      Confesso que me queria sentir como a MB com borboletas mas estou mesmo num dia Não
                      Não fiques assim... Sabes que depois da tempestade vem sempre a bonança???

                      A tua bonança vem já já!

                      Bjinhus!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Onde se meteram todas? A trabalhar, é?
                        Pois eu também fiz o mesmo que a maior parte de vós, e isto de ter colegas em férias não pode ser!!!

                        Daqui a 20 minutos ponho-me na alheta e quero saber como é que o meu puto passou o dia, sem cagadas meladas ou não.
                        Quando se tem filhos assim pequenos, falar de cócós é tão normal como falar de iogurtes.

                        Bem, não sei se alguém me vem fazer companhia durante este minutitos, se não aparecer ninguém fecho a tasca e até amanhã!
                        Já sei que amanhã de manhã tenho muito para ler... ultimamente o que está a dar são as sessões da noite! Não têm cama para estar, não?
                        Fui.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          Confesso na 6ª-feira o meu puto não teve mais febre. No Sábado acordou mal disposto e começa a vomitar... gosma incolor, com tons amarelados e raios de sangue à mistura. Entrei em parafuso. Ele agoniado, eu quase a chorar de preocupação. Das 07.30h da manhã às 9h foram uns 6/7 episódios e ála para o hospital. Chegámos e na triagem pulseira amarela. Nem aquecemos a cadeira de espera e entrámos logo. Uma Pediatra MARAVILHOSA, super querida com ele (ele tem pavor a médicos). Fez xixi para o copo, viu garganta, pulmões, barriga, tudo normal. Bebeu uma medicação e tinhamos de esperar. Depois um copo com soro a ver se aguentava, se não ia para o intravenoso. Aguentou. Mandaram-nos embora com indicação que viria diarreia pelo caminho, pois os primeiros sintomas da virose foi a febre... depois esses vómitos e de seguida viria a dita.
                          Saímos da urgência eram 12.45h. e o meu puto parecia que tinha tomado uma injecção de adrenalina! Comeu bolachas de água e sal comos e não houvesse amanhã (estava esfomeado) e tinha indicação de não insistir com a comida. Pois bem... almoçou como gente grande...
                          Dormiu. Mais nenhum vómito. Nada de diarreia. Ontem ainda fez 2 cócós meio pastosos, mas "ataquei" com o Lactogermine. Não sei se fiz bem, mas era o que tinha em casa e aquilo fez-lhe mto bem já que é um "normalizador intestinal".
                          E pronto. A Educadora já está a par do que se passou este fim de semana e qualquer coisa liga-me. A ver se a merda da virose vai embora de vez!!!
                          Wish as melhoras! ( na escola dele aceitam assim as crianças ? )

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            Onde se meteram todas? A trabalhar, é?
                            Pois eu também fiz o mesmo que a maior parte de vós, e isto de ter colegas em férias não pode ser!!!

                            Daqui a 20 minutos ponho-me na alheta e quero saber como é que o meu puto passou o dia, sem cagadas meladas ou não.
                            Quando se tem filhos assim pequenos, falar de cócós é tão normal como falar de iogurtes.

                            Bem, não sei se alguém me vem fazer companhia durante este minutitos, se não aparecer ninguém fecho a tasca e até amanhã!
                            Já sei que amanhã de manhã tenho muito para ler... ultimamente o que está a dar são as sessões da noite! Não têm cama para estar, não?
                            Fui.
                            Olá.
                            Ainda bem que o teu miudo melhorou, esperemos que se tenha mantido assim.
                            Eu tive sem comunicações a manhã praticamente toda e assim o trabalho acumulou, acumulou.

                            Também não vou ficar, até amanhã.

                            Beijoquinhas a todas as meninas e descendentes.
                            Patrícia - 7 anos
                            Mariana - 5 anos
                            André - 3 anos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Eu sou uma romântica incurável... e recuso-me a fechar o coração felizmente ainda há muitos homens que merecem!
                              é assim mesmo!

                              Comentar


                              • Confesso que é a primeira vez que me confesso
                                Confesso que gostava de ter menos 10 anos
                                Confesso que até gosto do confessionário
                                Confesso que faça anos hoje e nunca apreciei o dia

                                Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                                Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X