Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • LOL...

    Bom dia sua doida incurável!

    Hoje é um dia de boas notícias para ti, certo? Estamos com aquele pensamento positivo?


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      LOL...

      Bom dia sua doida incurável!

      Hoje é um dia de boas notícias para ti, certo? Estamos com aquele pensamento positivo?

      LOL..
      Espero que sim!... hj é dia de pedi da MM...

      Comentar


      • Hummm... vai ver o quanto a tua princesa está crescida!
        Se fôr como a minha em determinados procedimentos vai abrir a bocarra e chorar desalmadamente e quando ele lhe tirar a fralda para ver o pipi ela vai fazer uma bela mijada na marquesa lol

        Que saudades!

        E algures no dia... aqueles telefonema


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Hummm... vai ver o quanto a tua princesa está crescida!
          Se fôr como a minha em determinados procedimentos vai abrir a bocarra e chorar desalmadamente e quando ele lhe tirar a fralda para ver o pipi ela vai fazer uma bela mijada na marquesa lol

          Que saudades!

          E algures no dia... aqueles telefonema

          Ela está muito grande, quase quase que fala e anda...
          As mijadelas na marquesa são o forte da MM, o pedi ja foi banhado uma serie de vezes... Hj estou em "pulgas" pq ela vai começar a comer, este fds estive a montar a cadeirinha e tudo..lol
          Eu que nunca sei onde tenho o telefone, hj ando com ele no bolso :P... Na 6a feira ainda recebi um telefonema de um antigo chefe que soube que eu estava desempregada com um convite para outro laboratório (n ha fome q não dê em fartura) para voltar á pediatria e nutrição.. entre o que fui na 5a e este prefiro pois é a minha área de coração. A outra é para visitar hospitais psiquiatricos :/

          Comentar


          • Bom dia lindinhas!!!

            MB mas k coisa boaaaaaa!!! As borbolhetas na barriga são sinal de algo muito bom!! Aproveita bem o momento!!!

            Fingers. Parabéns pelos 4 mesitos da MM. Agora começa a aventura da papa!!! Boa sorte!!! Quanto ao emprego, boa escolha!!!

            Confesso que estou KO. Esta tosse deixa-me cansada.
            Confesso que nao gosto nada de ir ao médico.
            Confesso que o marido falou que se não melhorar até 4.ª, ele marca-me consulta e leva-me amarrada à cadeira do carro!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              Ela está muito grande, quase quase que fala e anda...
              As mijadelas na marquesa são o forte da MM, o pedi ja foi banhado uma serie de vezes... Hj estou em "pulgas" pq ela vai começar a comer, este fds estive a montar a cadeirinha e tudo..lol
              Eu que nunca sei onde tenho o telefone, hj ando com ele no bolso :P... Na 6a feira ainda recebi um telefonema de um antigo chefe que soube que eu estava desempregada com um convite para outro laboratório (n ha fome q não dê em fartura) para voltar á pediatria e nutrição.. entre o que fui na 5a e este prefiro pois é a minha área de coração. A outra é para visitar hospitais psiquiatricos :/
              Ai as papas e as sopas!!! Loucura total! Se não correr bem logo à primeira não te enerves... aproveita o momento que é delicioso vê-los a aprender a comer em vez de chopar lol

              que maravilha! e tu que disseste? aceitaste? vais lá?


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                Bom dia lindinhas!!!

                MB mas k coisa boaaaaaa!!! As borbolhetas na barriga são sinal de algo muito bom!! Aproveita bem o momento!!!

                Fingers. Parabéns pelos 4 mesitos da MM. Agora começa a aventura da papa!!! Boa sorte!!! Quanto ao emprego, boa escolha!!!

                Confesso que estou KO. Esta tosse deixa-me cansada.
                Confesso que nao gosto nada de ir ao médico.
                Confesso que o marido falou que se não melhorar até 4.ª, ele marca-me consulta e leva-me amarrada à cadeira do carro!!!!!
                Bom dia Licas!

                Então ainda andas com a tosse? e um médico não?
                Concordo com o marido! Há mulheres que são mesmo teimosas! lol


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Bem, isto hoje é so coisas boas!!

                  Wish, esperemos que a virose já tenhas dado de frosques! Que valente susto!

                  MB, já tenho saudades dessa sensação! Tudo de bom!

                  Fingers, que a tua princesa goste da papinha/sopa e que coma tudinho
                  E boa sorte para o resto




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Eu sou uma romântica incurável... e recuso-me a fechar o coração felizmente ainda há muitos homens que merecem!
                    e fazes tu mt bem..eu tive a sorte de encontrar um bom, e acredito que nem todos sejam maus..tb sou uma romantica incurável, apesar da vida às vezes querer tirar-nos à força este romantismo e résquias de fé na raça masculina
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Bons bons e depois puff.

                      Bom dia.

                      MB fico muito contente por ti
                      wish as melhoras do teu pequeno
                      fingers espero que esse telemóvel toque hoje


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Bom dia Toletixa!

                        Até eu já tinha saudades... acho que estou in love ...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          e fazes tu mt bem..eu tive a sorte de encontrar um bom, e acredito que nem todos sejam maus..tb sou uma romantica incurável, apesar da vida às vezes querer tirar-nos à força este romantismo e résquias de fé na raça masculina
                          que bom! Essa fé faz-me sempre acreditar!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                            Bons bons e depois puff.

                            Bom dia.

                            MB fico muito contente por ti
                            wish as melhoras do teu pequeno
                            fingers espero que esse telemóvel toque hoje
                            Bom dia Clara,

                            Pareces um telegrama, pá! LOL

                            Não ligues que eu hoej dormi pouco mas borboletas estão descontroladas... lol

                            e tu, fina?


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Hello girls

                              Wish Espero que o teu pequeno, já esteja recomposto, essas viroses dão-nos nervos....

                              Fingers Boa sorte, mulheri, para o emprego, e para o começo das papas/sopa, o Éric só começou aos 6 meses, adaptou-se bem à colher, mas foi preciso carradas de paciência ( demorava uma eternidade ).

                              Licas Vai mas é ver isso, os teus pimpolhos precisam da mãe a 100%

                              MB Isso é que são boas noticias tenho saudades dessa fase inicial do romance, sabe tãããããão bem, aproveita muito


                              Confesso que desde ontem estou quase sem voz, Mas em compensação.....

                              O pequeno está fino, desde sabado que não tem febre e recuperou a 100%
                              Comprei um vestido branco ( estilo Grega) liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo a 35 aerius, (estás promoções são do melhor) portanto já tenho vestido para um dos casamentos do mês que vem
                              Confesso que tenho mesmo, mesmo o feeling que quarta feira o rapaz vai superar aquilo com 1 perna às costas, aquele 6º sentido ( que nunca me enganou) tem a certeza que vai correr tudo bem

                              Confeso que hoje estou num dia muito SIM




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Hello Tábita!

                                (hoje está cá quase tudo... que fixe!)

                                pronto... vá não podes pedir tudo... o puto tá fino! excelente! Tu ficas a curtir uma voz sexy durante uns dias

                                Gosto de vestido estilo Grga... disfaçam tudo lol

                                BOA! EU TB... DIAS SIM!!!! mesmo indo de viagem e estando cheia de saudades da pantufa!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X