Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confesso que o fim de semana me fez muito bem
    Confesso que adorei os miminhos e presentinhos da minha comadre.
    Confesso que quero que esta fase da minha vida se resolva rápido, para poder virar a página e começar de novo

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
      Confesso que o fim de semana me fez muito bem
      Confesso que adorei os miminhos e presentinhos da minha comadre.
      Confesso que quero que esta fase da minha vida se resolva rápido, para poder virar a página e começar de novo
      Mamã Coelha, vai correr tudo bem! Bjocas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
        Confesso que é a primeira vez que me confesso
        Confesso que gostava de ter menos 10 anos
        Confesso que até gosto do confessionário
        Confesso que faça anos hoje e nunca apreciei o dia
        Parabéns
        Olha eu fiz na quinta feira passada e foi um dia de choradeira e para esquecer.
        Upaaaaaaaaaa!

        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
          Parabéns
          Olha eu fiz na quinta feira passada e foi um dia de choradeira e para esquecer.
          Upaaaaaaaaaa!
          Brigada! E parabéns atrasados. As caranguejas são lixadas para a lágrima né?

          Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
          Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            Mamã Coelha, vai correr tudo bem! Bjocas
            Mãe Pipoca, obrigada querida
            O que custa é que parece que vai ser um processo demorado enquanto não tiver tudo tratado e não puder ir para outra casa com a Matilde vai ser complicado

            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
              Brigada! E parabéns atrasados. As caranguejas são lixadas para a lágrima né?
              Obrigada! Eu sou uma verdadeira chorona, e com tudo o que se está a passar na minha vida, senti-me muito sozinha nesse dia, mas já passou

              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                Confesso que é a primeira vez que me confesso
                Confesso que gostava de ter menos 10 anos
                Confesso que até gosto do confessionário
                Confesso que faça anos hoje e nunca apreciei o dia
                Então muitos parabéns. Um dia feliz!!!
                Bj

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Wish as melhoras! ( na escola dele aceitam assim as crianças ? )
                  Alô.
                  Obrigada. Já passou a virose, pois não se repetiram os episódios e a diarreia foi-se com a toma do Lactogermine e o arroz branco cozido.

                  Assim como? O Afonso não teve vómitos "à séria" pois naquela manhã de Sábado pareceu que se evaporaram. Eu mesma fiquei espantada com a diferença do estado dele a caminho do Hospital e o caminho de regresso a casa, era como da água para o vinho.

                  Durante o período de febre, sem mais nenhum sintoma como eu tinha escrito, o brufen deu conta do recado, e a palavra de ordem era aguardar, já que nos intervalos das tomas ele arrebitava, comia bem, brincava, enfim. Nem um espirro para amostra, nem tosse, nem nada. Ia ficar em casa a fazer o quê?

                  Ali aceitam sim, e lógicamente que se ele estivesse com diarreia forte, como já teve aqui há uns tempos, ficaria em casa com ele sim. Os cócós dele no domingo era mais moles que o normal, mas deve ter sido consequencia da manhã de Sábado. O Lactogermine ajuda imenso.

                  Mesmo quando eles estão a antibioticos, podemos trazê-los na mesma. Temos um papel específico para preencher, com a autorização da toma, a que horas e a quantidade a dar ao educando.

                  Olha, eu não fiquei em casa com ele por achar que não seria necessário. Há miudos mais problemáticos do que o meu, em termos de saúde, e coitadas das mães se todas as vezes que os miudos estão doentinhos, com uma otite p ex, teriam de ir buscá-los e ficar em casa... no caso da minha irmã, ela foi várias vezes com o Gui ao pediatra (ele é mais sensivel de pulmões) e olha que andou para ficar sem dias de férias, já que usava para colmatar as faltas. Depois passou a assinalar na folha de faltas " desconto de salário" pois assim tem direito a férias na mesma.
                  Se a doença da criança não for contagiosa ( e aqui isto é muito subjectivo pois basta a criança espirrar 1 unica vez para contaminar os colegas), não vejo razão para que fique em casa, e ali eles aceitam a criança na mesma.
                  A não ser que sejam febres altissimas, onde nem com anti piréticos a temperatura vá abaixo...

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Fingers, como correu a consulta da M?

                    E esse tlm, ja te deu boas notícias?




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!

                      Confesso que tive uma noite de m*r*a! (sonhei que a minha mãe tinha morrido a noite inteira. Dormia, acordava, voltava a adormecer e lá vinha a porcaria do sonho)

                      Confesso que comecei mal a manhã. Ao sair de casa, andei com o carro para aí 300m e perdi o controlo do carro e bati

                      Confesso que estou fula da vida com o marido, que quando chegou ao pé de mim e da Joana, a primeira coisa foi dizer: "Tás a dormir"

                      Porque raio é que quando uma mulher bate com o carro, ou é naba ou tá a dormir, e quando são eles, foi azar!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!

                        Confesso que tive uma noite de m*r*a! (sonhei que a minha mãe tinha morrido a noite inteira. Dormia, acordava, voltava a adormecer e lá vinha a porcaria do sonho)

                        Confesso que comecei mal a manhã. Ao sair de casa, andei com o carro para aí 300m e perdi o controlo do carro e bati

                        Confesso que estou fula da vida com o marido, que quando chegou ao pé de mim e da Joana, a primeira coisa foi dizer: "Tás a dormir"

                        Porque raio é que quando uma mulher bate com o carro, ou é naba ou tá a dormir, e quando são eles, foi azar!!!!!
                        Não te magoaste pois não? Então pronto, tudo o resto se resolve!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          Alô.
                          Obrigada. Já passou a virose, pois não se repetiram os episódios e a diarreia foi-se com a toma do Lactogermine e o arroz branco cozido.

                          Assim como? O Afonso não teve vómitos "à séria" pois naquela manhã de Sábado pareceu que se evaporaram. Eu mesma fiquei espantada com a diferença do estado dele a caminho do Hospital e o caminho de regresso a casa, era como da água para o vinho.

                          Durante o período de febre, sem mais nenhum sintoma como eu tinha escrito, o brufen deu conta do recado, e a palavra de ordem era aguardar, já que nos intervalos das tomas ele arrebitava, comia bem, brincava, enfim. Nem um espirro para amostra, nem tosse, nem nada. Ia ficar em casa a fazer o quê?

                          Ali aceitam sim, e lógicamente que se ele estivesse com diarreia forte, como já teve aqui há uns tempos, ficaria em casa com ele sim. Os cócós dele no domingo era mais moles que o normal, mas deve ter sido consequencia da manhã de Sábado. O Lactogermine ajuda imenso.

                          Mesmo quando eles estão a antibioticos, podemos trazê-los na mesma. Temos um papel específico para preencher, com a autorização da toma, a que horas e a quantidade a dar ao educando.

                          Olha, eu não fiquei em casa com ele por achar que não seria necessário. Há miudos mais problemáticos do que o meu, em termos de saúde, e coitadas das mães se todas as vezes que os miudos estão doentinhos, com uma otite p ex, teriam de ir buscá-los e ficar em casa... no caso da minha irmã, ela foi várias vezes com o Gui ao pediatra (ele é mais sensivel de pulmões) e olha que andou para ficar sem dias de férias, já que usava para colmatar as faltas. Depois passou a assinalar na folha de faltas " desconto de salário" pois assim tem direito a férias na mesma.
                          Se a doença da criança não for contagiosa ( e aqui isto é muito subjectivo pois basta a criança espirrar 1 unica vez para contaminar os colegas), não vejo razão para que fique em casa, e ali eles aceitam a criança na mesma.
                          A não ser que sejam febres altissimas, onde nem com anti piréticos a temperatura vá abaixo...
                          Ainda bem que já passou! Essas viroses são muito chatas mas o que vale é que muitas vezes vêm e vão num instante!
                          Beijocas



                          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!

                            Confesso que tive uma noite de m*r*a! (sonhei que a minha mãe tinha morrido a noite inteira. Dormia, acordava, voltava a adormecer e lá vinha a porcaria do sonho)

                            Confesso que comecei mal a manhã. Ao sair de casa, andei com o carro para aí 300m e perdi o controlo do carro e bati

                            Confesso que estou fula da vida com o marido, que quando chegou ao pé de mim e da Joana, a primeira coisa foi dizer: "Tás a dormir"

                            Porque raio é que quando uma mulher bate com o carro, ou é naba ou tá a dormir, e quando são eles, foi azar!!!!!
                            Há dias mesmo NÃO!!!
                            Quanto à cena dos homens, nem ligues. Ninguém se magoou, pois não? Melhor.
                            Beijinhos e espero que o dia melhor.
                            Patrícia - 7 anos
                            Mariana - 5 anos
                            André - 3 anos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                              Alô.
                              Obrigada. Já passou a virose, pois não se repetiram os episódios e a diarreia foi-se com a toma do Lactogermine e o arroz branco cozido.

                              Assim como? O Afonso não teve vómitos "à séria" pois naquela manhã de Sábado pareceu que se evaporaram. Eu mesma fiquei espantada com a diferença do estado dele a caminho do Hospital e o caminho de regresso a casa, era como da água para o vinho.

                              Durante o período de febre, sem mais nenhum sintoma como eu tinha escrito, o brufen deu conta do recado, e a palavra de ordem era aguardar, já que nos intervalos das tomas ele arrebitava, comia bem, brincava, enfim. Nem um espirro para amostra, nem tosse, nem nada. Ia ficar em casa a fazer o quê?

                              Ali aceitam sim, e lógicamente que se ele estivesse com diarreia forte, como já teve aqui há uns tempos, ficaria em casa com ele sim. Os cócós dele no domingo era mais moles que o normal, mas deve ter sido consequencia da manhã de Sábado. O Lactogermine ajuda imenso.

                              Mesmo quando eles estão a antibioticos, podemos trazê-los na mesma. Temos um papel específico para preencher, com a autorização da toma, a que horas e a quantidade a dar ao educando.

                              Olha, eu não fiquei em casa com ele por achar que não seria necessário. Há miudos mais problemáticos do que o meu, em termos de saúde, e coitadas das mães se todas as vezes que os miudos estão doentinhos, com uma otite p ex, teriam de ir buscá-los e ficar em casa... no caso da minha irmã, ela foi várias vezes com o Gui ao pediatra (ele é mais sensivel de pulmões) e olha que andou para ficar sem dias de férias, já que usava para colmatar as faltas. Depois passou a assinalar na folha de faltas " desconto de salário" pois assim tem direito a férias na mesma.
                              Se a doença da criança não for contagiosa ( e aqui isto é muito subjectivo pois basta a criança espirrar 1 unica vez para contaminar os colegas), não vejo razão para que fique em casa, e ali eles aceitam a criança na mesma.
                              A não ser que sejam febres altissimas, onde nem com anti piréticos a temperatura vá abaixo...
                              Na escola dos meus filhos se tiverem um bocadinho de febre chamam logo para os ir-mos buscar. Não podem entrar com febre. E se faltarem 3 dias seguintes temos de levar um atestado do médico a dizer que está tudo bem.
                              O antiobiótico (e outros medicamente) podem ser dados lá se o médico passar uma declaração.

                              E tenho a sorte de ter a minha mãe em casa que fica com os miudos sempre que estão doentes, caso contrário no ano passado tinha me fartado de faltar: o André teve cerca de 1 mês doente seguido e volta na volta tem as chamadas viroses: 3 dias de febre baixa (não passa os 38,5º) e quando a febre se vai embora tem mais 3 dias de tosse. Já sei o que tenho de fazer: 3 dias com ben-u-ron e 5 dias com maxilase, mas tenho de o levar ao médico para que passe a dizer que está bom, enfim.

                              Ainda bem que o pequeno já está a 100%.
                              Patrícia - 7 anos
                              Mariana - 5 anos
                              André - 3 anos

                              Comentar


                              • Bom dia mulherada

                                Ainda bem que as viroses, constapirozes e etc... já deram de frosques à criançada
                                Eu continuo com a voz esganiçada e a levar um gozo que já me enerva

                                Oh! Licas deixa lá, não houve feridos então está tudo fixe os homens são mesmo assim umas bestas

                                Sol sem nuvens Parabéns atrasados




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X