Confesso que a reportagem da TVI foi brutal...e deixou-me mesmo a pensar! Que raio de vida esta?
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
+++ Confessionáriorio Off Topic +++
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemConfesso que a reportagem da TVI foi brutal...e deixou-me mesmo a pensar! Que raio de vida esta?
Ontem vi a da SIC sobre a morte prematura de filhos e fiquei de coração apertado.
Não consigo imaginar maior dor
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mimocas Ver MensagemQual?
Ontem vi a da SIC sobre a morte prematura de filhos e fiquei de coração apertado.
Não consigo imaginar maior dor
Pais que perdem filhos...histórias de todos os tipos, com crianças e jovens adultos de todas as idades...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemAs palavras que nunca te direi.
Pais que perdem filhos...histórias de todos os tipos, com crianças e jovens adultos de todas as idades...
Tenho que ver tb, por mais que doa.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mimocas Ver MensagemEntão deve ter sido muito parecido com a da SIC.
Tenho que ver tb, por mais que doa.
Comentar
-
Confesso que tenho tido uns tempos muito agitados e mal tempo tenho tido para me coçar mas estava com saudades de vir por aqui...
Comentar
-
Confesso que na hora de almoço bati o meu record de tempo/compras de gaja. Em apenas 50 minutos comprei 2 clutch's (lol nem sei se é assim que se escreve) - uma para mim e outra para a minha mamy - um cinto, uma pulseira (ainda tinha experimentado um vestideco giro mas não comprei), fui a outra loja e comprei uma t-shirt do Faísca Mcqueen, uns calções de banho e umas chanatas para o meu puto. Ainda passei no pingo doce para comprar umas sandes e um ice tea de pêssego (meu almoço). Foi o meu momento fútil do dia.
Inté amanhã!
Jukas, é bom ler-te por cá.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por wish Ver MensagemConfesso que na hora de almoço bati o meu record de tempo/compras de gaja. Em apenas 50 minutos comprei 2 clutch's (lol nem sei se é assim que se escreve) - uma para mim e outra para a minha mamy - um cinto, uma pulseira (ainda tinha experimentado um vestideco giro mas não comprei), fui a outra loja e comprei uma t-shirt do Faísca Mcqueen, uns calções de banho e umas chanatas para o meu puto. Ainda passei no pingo doce para comprar umas sandes e um ice tea de pêssego (meu almoço). Foi o meu momento fútil do dia.
Inté amanhã!
Jukas, é bom ler-te por cá.Patrícia - 7 anos
Mariana - 5 anos
André - 3 anos
Comentar
-
Confesso que fiquei toda babada a dar de comer á colher á minha filha pela 1a vez..
Confesso que até superou as minhas espectativas..
Confesso que continuo á espera que o telefone toque, mas descansada pq já me deram 90% de probabilidade de começar a trabalhar noutra companhia em Setembro...
Confesso que uma pessoa tenta ajudar a encontrar dicas de emprego e que, elas afinal gostam é de se fazer de coitadinhas e desesperadas, pq qdo é á séria querem é ficar de cú alapado em casa...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por fingers Ver MensagemConfesso que fiquei toda babada a dar de comer á colher á minha filha pela 1a vez..
Confesso que até superou as minhas espectativas..
Confesso que continuo á espera que o telefone toque, mas descansada pq já me deram 90% de probabilidade de começar a trabalhar noutra companhia em Setembro...
Confesso que uma pessoa tenta ajudar a encontrar dicas de emprego e que, elas afinal gostam é de se fazer de coitadinhas e desesperadas, pq qdo é á séria querem é ficar de cú alapado em casa...
Comentar
-
fingers Um big like para a MM
Wish Fizeste tu muito bem, estes truques estão no nosso ADN, temos de fazer uso das nossas habilidades
Confesso que amanhã é o grande dia, apesar de saber que vai correr bem, tenho a sensação que engoli um pedragulho, metade ficou entalado o resto está no estomago :/
Confesso que fiz batota e acabei de tomar uma bombinha para adormecer rapidamente agora estou á espera que faça efeito.....
Até manhã mulherada, divirtam-se
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagemfingers Um big like para a MM
Wish Fizeste tu muito bem, estes truques estão no nosso ADN, temos de fazer uso das nossas habilidades
Confesso que amanhã é o grande dia, apesar de saber que vai correr bem, tenho a sensação que engoli um pedragulho, metade ficou entalado o resto está no estomago :/
Confesso que fiz batota e acabei de tomar uma bombinha para adormecer rapidamente agora estou á espera que faça efeito.....
Até manhã mulherada, divirtam-se
Obrigada querida!
Que corra todo bem amanhã.. qlqr coisa apita! beijo e abracinho mto apertado para ti e para o E.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagemfingers Um big like para a MM
Até manhã mulherada, divirtam-sePatrícia - 7 anos
Mariana - 5 anos
André - 3 anos
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar