Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
    Por causa disto.. a minha pipoca tem de ficar hj em casa dos meus pais a dormir e só volta amanha a noite oh p** de vida..
    a vida está boa é para os caloteiros isso sim.. LOL
    E vais po trabalho como? Eu ando aqui a queimar neurónios a pensar numa solução!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Onde está a informação sobre a carris? Só vi o metro e cp...
      A Carris começa a greve quando acaba a do Metro, ou seja por volta das 10h da manhã.

      Comentar


      • Sinceramente acho as greves uma parvoíce.
        Os trabalhadores perdem um dia de trabalho, o país fica um caos, as pessoas que não têm culpa perdem horas no trabalho e o estado fica-se a rir porque não andam de transportes.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
          E vais po trabalho como? Eu ando aqui a queimar neurónios a pensar numa solução!
          Olha se quiseres boleia..

          Eu vou levar o carro até Queijas! Depois apanho o 13 da Vimeca que vai para o Marquês, mas que passa aki nas Amoreiras! Na volta faço igual!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Sinceramente acho as greves uma parvoíce.
            Os trabalhadores perdem um dia de trabalho, o país fica um caos, as pessoas que não têm culpa perdem horas no trabalho e o estado fica-se a rir porque não andam de transportes.
            E mais.. quem faz greve perde o dia de trabalho e o subsidio de alimentação! É lucro para o estado.. enfim.. éum direito e temos de o respeitar, mas que trama a vida a muita gente trama!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
              Olha se quiseres boleia..
              Eu vou levar o carro até Queijas! Depois apanho o 13 da Vimeca que vai para o Marquês, mas que passa aki nas Amoreiras! Na volta faço igual!
              Obrigada Licas mas tinha de levar o carro até à tua casa e depois não tinha como ir buscá-lo!
              Que porcaria!!!

              Comentar


              • Os senhores dos táxis é que esfregam as mãos nestas alturas...

                Comentar


                • Chiça, tive de limpar as traças a este tópico, já estava meeeeeesmo lá no fundo do baú!

                  Confesso que estou super feliz porque finalmente vou estar com o meu irmão, depois de uns longos 9 meses sem lhe por as vistinhas em cima!

                  Confesso que desejo à malta um 2012 mais esperançoso que 2011.

                  Comentar


                  • Confesso que cada vez que quero postar aqui postas de pescada tenho de fazer "log in" 40.000 vezes.
                    Isto começa bem... vontadinha de não meter cá os coutos!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Confesso que cada vez que quero postar aqui postas de pescada tenho de fazer "log in" 40.000 vezes.
                      Isto começa bem... vontadinha de não meter cá os coutos!
                      Muda de browser!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Confesso que cada vez que quero postar aqui postas de pescada tenho de fazer "log in" 40.000 vezes.
                        Isto começa bem... vontadinha de não meter cá os coutos!
                        NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! !!!!!!!!!! Andaste tanto tempo desaparecida...Não te vás outra vez, mulheri! Pretty please?

                        Comentar


                        • Confesso que ha coisas que nao entendo!
                          Confesso que por mais que queira acreditar, nao consigo...
                          Confesso que gostava de um dia acordar e ver que afinal valeu a pena esperar.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Para começar bem o ano, o alternador do carro foi à vida ( isto porque o meu mais que tudo com mania de mecanico, meteu a bateria ao contrario e PUUUUUM) depois à conta disso andamos quase sem bateria, e sem rede no telem, no meio do monte ( à saida da casa da minha cunhada, para ir para a minha irmã às 2 e tal da matina) depois de lá chegarmos o meu gajo levanta-se e pimba racha a cabeça na prateleira, já ao amanhecer chego a casa o o meu telem foi de grilo, só recebo chamadas ( menos mal) começo a ficar meia enjoada à conta das caipiblacks e a cabeça toda à roda, dormimos umas horitas e voltamos à minha mana, o pequeno começa a fazer birra porque quer ir para o jardim e a madrinha vai logo fazer-lhe a vontade e pimba estatela-se nas escadas com ele ao colo, tem o cú todo roxo e o dedo partido. A cabeça parece que ainda está meia dormente à conta da ressaca, mas ainda assim 2012 começou bem, tou com fezada que este será um grande ano

                            evian Sempre ouvi dizer que quem espera, sempre alcança


                            BOM ANO A TODAS




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Bem já vi que este ano promete....

                              Comentar


                              • Estás em grande tábita!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X