Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Boa IN

    Eu confesso que estou que nem posso, a garganta num 8, o nariz em pinga, o corpo mais mole que diarreia, tou podre
    Também estou assim
    As melhoras!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Também estou assim
      As melhoras!
      Obrigada igualmente.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Confesso que no sabado montamos o pinheiro, o pequeno portou-se lindamente, no fim disse: uau! depois só apontava e dizia olha a bola eu disse-lhe não se mexe, e ele não mexe ( até hoje, pelo menos) só aponta para as bolas e para o papel de embrulho de 2 prendas com desenhos do cars, está tão grande o meu tornico, e eu tão babada




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Confesso que no sabado montamos o pinheiro, o pequeno portou-se lindamente, no fim disse: uau! depois só apontava e dizia olha a bola eu disse-lhe não se mexe, e ele não mexe ( até hoje, pelo menos) só aponta para as bolas e para o papel de embrulho de 2 prendas com desenhos do cars, está tão grande o meu tornico, e eu tão babada
          Oh também quero sentir isso! Só para o ano...
          Ainda não me aventurei a fazer a minha porque tenho de a passar por água primeiro :/

          Comentar


          • Confesso que não sei como é que me vou "desenmerdar" amanhã de manhã sem Metro.
            Odeio greves.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Confesso que não sei como é que me vou "desenmerdar" amanhã de manhã sem Metro.
              Odeio greves.
              Pois é :\ Boa sorte.
              A empresa do marido nuca faz greve, parvos.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Confesso que não sei como é que me vou "desenmerdar" amanhã de manhã sem Metro.
                Odeio greves.
                e eu sem CP e CARRIS!!! Vai me dar um colapso.. Lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Pois é :\ Boa sorte.
                  A empresa do marido nuca faz greve, parvos.
                  Tenho 2 opções, ou venho só depois da greve e descontam-me meio dia, ou trago o carro e passo o dia a encher o cú aos gulosos da EMEL. Depois mando todos os talões para as RP do Metro.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                    e eu sem CP e CARRIS!!! Vai me dar um colapso.. Lol
                    É uma vergonha estas merdas. Eu posso dar-me por satisfeita só de utilizar e depender do Metro.

                    Comentar


                    • Eu felizmente só dependia da fertagus e esses não fazem greve. Vê-se mesmo que são do grupo da empresa do meu marido.

                      Comentar


                      • E vamos lá ver se a greve geral de dia 24 é desconvocada ou não.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          e eu sem CP e CARRIS!!! Vai me dar um colapso.. Lol
                          Onde está a informação sobre a carris? Só vi o metro e cp...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Onde está a informação sobre a carris? Só vi o metro e cp...
                            O meu primo é supervisor na Carris e ontem confirmou-me que iriam fazer greve!!

                            Comentar


                            • Por causa disto.. a minha pipoca tem de ficar hj em casa dos meus pais a dormir e só volta amanha a noite oh p** de vida..
                              a vida está boa é para os caloteiros isso sim.. LOL

                              Comentar


                              • Já vi, já foi colocado no site. Mas é só após as 10h00 da manhã e até as 16h00! Como entro mais cedo e saio mais tarde não há problema!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X