Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada Não estava mesmo à espera....Como não temos o hábito de dar prendas em ocasiões especiais...
    Também estou quase a fazer a árvore!

    Comentar


    • PQP para este tempo. Mas afinal que horas são isto? Vou ali tirar qualquer coisa para a janta, já está na hora não?

      Comentar


      • Confesso que ontem passei a tarde toda em 2 centros comerciais (e como eu adoro centros comerciais a abarrotar de malta!) à procura de uns sapatos para a Exma.Sra.D.Princesa realissíma de pézinhos de cinderela... e nada lhe agradou. Raisparta à miúda Tem andado de ténis porque é esquisita como o cóco. Não há botas e sapatos que agrade a Sua Realissíma.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Confesso que ontem passei a tarde toda em 2 centros comerciais (e como eu adoro centros comerciais a abarrotar de malta!) à procura de uns sapatos para a Exma.Sra.D.Princesa realissíma de pézinhos de cinderela... e nada lhe agradou. Raisparta à miúda Tem andado de ténis porque é esquisita como o cóco. Não há botas e sapatos que agrade a Sua Realissíma.
          Deixa lá que eu tenho o Principe dela lá em casa... Lol
          Ainda anda de ténis.. botas nem pensar.. magoa os pés!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Confesso que ontem passei a tarde toda em 2 centros comerciais (e como eu adoro centros comerciais a abarrotar de malta!) à procura de uns sapatos para a Exma.Sra.D.Princesa realissíma de pézinhos de cinderela... e nada lhe agradou. Raisparta à miúda Tem andado de ténis porque é esquisita como o cóco. Não há botas e sapatos que agrade a Sua Realissíma.
            Como eu te compreendo, tenho uma gajinha igual chata como tudo, percorri as sapatarias todas do concelho pra lhe comprar o raio de mas botas e nada lhe agradava. Só quando a "ameacei" que andava de tenis o Inverno todo e com os pés molhados é que então a muito custa lá entrou mais uma vez na sapataria nova que abriu no Almada Forum e conseguiu cescolher umas, já estava farta de a aturar bolas

            Comentar


            • A realeza cá em casa estes ultimos 3 dias cismou que só veste coisas com o mickey WTF!!!! hoje já não tinha nehuma camisola com o mickey, vi-me e desejei-me para o vestir, aos berros como se o estivesse a matar, a dar pontapés e a chorar baba e ranho.... e eu que pensei que esta fese era só lá para a frente :/
              O mal é que nem adianta em investir roupa com o mickey porque daqui a uma semana é o Ruca, depois o NOddy etc....

              Quanto à procura dos sapatos para a princesa, entendo perfeitamente, eu estou na mesma, já corri tudo e ainda não encontrei os tais




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Confesso que me ri, como não o fazia à algum tempo...

                http://www.youtube.com/watch?feature...v=TU9nh5cU2J8#!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Confesso que nunca mais ligo para a linha da SS.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Confesso que nunca mais ligo para a linha da SS.
                    Já resolveste o teu problema do subsidio?
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      Já resolveste o teu problema do subsidio?
                      Sim! Fui mesmo à SS e falei com a mais antiga lá da casa para ter a certeza. Tenho direito

                      Comentar


                      • Que bom IN, óptimas noticias
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                          Que bom IN, óptimas noticias
                          Nem me digas nada. Dei um suspiro tão grande que até a senhora se riu...Tinha uma bela de uma cruz às costas.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Sim! Fui mesmo à SS e falei com a mais antiga lá da casa para ter a certeza. Tenho direito
                            Ainda bem isso sim são boas noticias

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                              Ainda bem isso sim são boas noticias
                              É verdade
                              Posso continuar com o plano A lol

                              Comentar


                              • Boa IN

                                Eu confesso que estou que nem posso, a garganta num 8, o nariz em pinga, o corpo mais mole que diarreia, tou podre




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X