Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
    Então Licas? 2.100g é pouco, num mês? Estou a perguntar por ignorância mesmo, não faço ideia do que são valores considerados normais...

    Confesso que ontem iniciei as minhas idas ao ginásio, também.
    Ora Wish.. fazes tu mt bem!!!

    A Prof. falou que era um bom numero! Que perdi massa gorda e alguns cms! Mas eu tava inclinada para 3kilitos... elevei demasiado a fasquia, certamente!

    Comentar


    • Só vim deixar um beijinho a Tabita.
      As melhoras da pequena da Licas.

      Obrigada pelas melhoras da minha cachopa.

      Beijinhos.

      Beijinhinho todo fofinho a MB e a fingers :P


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • Obrigada Clara
        Não sabia que a M. estava doentinha, as melhoras, bjinhos.




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Já "boto" documentos pelos olhos.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Obrigada Clara
            Não sabia que a M. estava doentinha, as melhoras, bjinhos.
            Deu uma valente queda com direito a olhos roxos e inchados. Felizmente já está quase como nova.
            Obrigada


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
              Deu uma valente queda com direito a olhos roxos e inchados. Felizmente já está quase como nova.
              Obrigada
              Oh! coitadinha faço ideia o susto....
              bjinho grande para ela e que fique logo 100%




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Confesso que no passado sábado pus a conversa em dia com a xô dona Sugar e foi uma tarde bem passada.

                Comentar


                • Confesso que amanha é a consulta de anestesiologia do bebé...

                  Confesso que me dá (muita) volta à barriga só de pensar...

                  Confesso que sou uma stressada e estou ansiosa, mas qual é a mãe que não é??!!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Olá moças!!!!!
                    Ando stressada, muito stressda porque tenho a vida toda para empacotar outra vez!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Olá moças!!!!!
                      Ando stressada, muito stressda porque tenho a vida toda para empacotar outra vez!
                      Fazes isso com uma perna às costas E ainda por cima estás motivada, ninguém te pára!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        Confesso que no passado sábado pus a conversa em dia com a xô dona Sugar e foi uma tarde bem passada.
                        Confesso que fiquei com o bichinho de outro café! Foi muito bom, quando dei conta já tinha passado a tarde. Deixa que te diga que o R. ficou super bem impressionado, disse que tu parecias ser porreira. Xi!

                        Clara: Então, como está a princesa? As marcas ainda aí estão?

                        toletixa: eu entendo o teu stress. Vai correr tudo bem. E claro que vais stressar mesmo sabendo disso mas lá está: faz parte da condição de Mãe. Xi grande para vocês!

                        evian: que delícia, mulheri! Empacotar a vida pode ser uma trabalheira mas dá-nos a hipótese de renovarmos alguma parte de nós (ainda que seja só a decoração!).

                        Confesso que estou cheia de trabalho e sem vontade nenhuma de o fazer. Confesso que ontem tive uma surpresa boa com o marido a entender (finalmente!) a minha posição - e diga-se, eu a entender a dele. Há tanta coisa errada na nossa reçlação... Mas pelo menos senti vontade de mudanças a sério. Se vai ser suficiente, eu não sei mas eu vou tentar enquanto ele estiver a tentar também.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                          Confesso que fiquei com o bichinho de outro café! Foi muito bom, quando dei conta já tinha passado a tarde. Deixa que te diga que o R. ficou super bem impressionado, disse que tu parecias ser porreira. Xi!

                          Clara: Então, como está a princesa? As marcas ainda aí estão?

                          toletixa: eu entendo o teu stress. Vai correr tudo bem. E claro que vais stressar mesmo sabendo disso mas lá está: faz parte da condição de Mãe. Xi grande para vocês!

                          evian: que delícia, mulheri! Empacotar a vida pode ser uma trabalheira mas dá-nos a hipótese de renovarmos alguma parte de nós (ainda que seja só a decoração!).

                          Confesso que estou cheia de trabalho e sem vontade nenhuma de o fazer. Confesso que ontem tive uma surpresa boa com o marido a entender (finalmente!) a minha posição - e diga-se, eu a entender a dele. Há tanta coisa errada na nossa reçlação... Mas pelo menos senti vontade de mudanças a sério. Se vai ser suficiente, eu não sei mas eu vou tentar enquanto ele estiver a tentar também.
                          Confesso que fiquei muito contente!
                          Bjoka

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                            Confesso que fiquei com o bichinho de outro café! Foi muito bom, quando dei conta já tinha passado a tarde. Deixa que te diga que o R. ficou super bem impressionado, disse que tu parecias ser porreira. Xi!

                            ...
                            Confesso que estou cheia de trabalho e sem vontade nenhuma de o fazer. Confesso que ontem tive uma surpresa boa com o marido a entender (finalmente!) a minha posição - e diga-se, eu a entender a dele. Há tanta coisa errada na nossa reçlação... Mas pelo menos senti vontade de mudanças a sério. Se vai ser suficiente, eu não sei mas eu vou tentar enquanto ele estiver a tentar também.
                            Eu não sou cabra todos os dias, nem com quem não merece. Gostei imenso da nossa tarde, a sério! O teu filhote é um fofinho, e muito simpático!
                            Quando li a tua sms estava a sair para o circo com o Afonso. Depois pronto... esqueci-me de responder de volta.
                            É para repetir a dose sim. Vêm aí uns feriaditos jeitosos!

                            Quanto à ultima parte, é bom que assim seja. Eu gostei de vos ver, acho que fazem um casal giro, e que com esforço de ambas as partes pode ser que as 2ªs oportunidades as coisas melhorem.
                            Não sabes mas posso dizer-te, que enquanto ia para casa ia a pensar no que contaste, no que falámos e lembrei-me que no meu tempo de namoro com o E., também passámos a nossa cruz. Com afastamentos, com frases ditas com cabeça a quente, e só quem ama de verdade consegue mudar "pormenores", que no dia a dia fazem toda a diferença.
                            Só quero que te lembres que acima de tudo estás tu e o Dinis. Lembra-te disso, luta para seres Feliz pois és um doce de miuda e mereces!
                            Seja qual for o caminho que escolheres, sempre que precisares ando por aí.

                            Comentar


                            • Confesso que ando estafada mas que é bom voltar a trabalhar no que gosto!
                              Confesso que não tenho andado por aqui porque ando a dever muitas horas à cama1
                              Confesso que é bom estar de volta!

                              Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                              Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Eu não sou cabra todos os dias, nem com quem não merece. Gostei imenso da nossa tarde, a sério! O teu filhote é um fofinho, e muito simpático!
                                Quando li a tua sms estava a sair para o circo com o Afonso. Depois pronto... esqueci-me de responder de volta.
                                É para repetir a dose sim. Vêm aí uns feriaditos jeitosos!

                                Quanto à ultima parte, é bom que assim seja. Eu gostei de vos ver, acho que fazem um casal giro, e que com esforço de ambas as partes pode ser que as 2ªs oportunidades as coisas melhorem.
                                Não sabes mas posso dizer-te, que enquanto ia para casa ia a pensar no que contaste, no que falámos e lembrei-me que no meu tempo de namoro com o E., também passámos a nossa cruz. Com afastamentos, com frases ditas com cabeça a quente, e só quem ama de verdade consegue mudar "pormenores", que no dia a dia fazem toda a diferença.
                                Só quero que te lembres que acima de tudo estás tu e o Dinis. Lembra-te disso, luta para seres Feliz pois és um doce de miuda e mereces!
                                Seja qual for o caminho que escolheres, sempre que precisares ando por aí.
                                Obrigada, princesa. Sabes que foi depois de sairmos daí que o R. começou a conversar sobre os nossos problemas? Vamos a ver, um dia de cada vez. As desilusões deixam muita mossa, algumas delas têm remédio, outras não. Agora só o tempo e as atitudes tomadas durante esse tempo é que ditarão o futuro. Não vou ser infeliz, recuso esse estatuto para mim e para o meu filho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X