Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Também não percebo para quê tanto toque. E maldoso.
    A médica virou-se para o estagiário e disse: oh X vamos começar a tocar? E eu a pensar, boa, já não saio daqui hoje. Mas não, o rapaz foi impecável, ia falando, explicando as coisas e disse que já não era a primeira vez....

    Caalex também não percebi o porquê me acalcarem a barriga enquanto me faziam o toque, o que eu sei é que tal era a força que eu abanava por todo o lado. Credo.

    E mandaram-me ir lá outra vez a próxima semana para o mesmo!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
      Mas que pressa! A criança nasce com ou sem toque (as minhas nasceram sem). E calcaram-te na barriga porquê?
      Acho que amanhã já não apareces aqui no FB.
      Olha puseste-me aqui a pesquisar, e pelos vistos os vários fénomenos de que te falei começam sem ordem precisa. Já estou confusa. Ou seja fica macio, fino e dilata progressivamente.
      Querias antes dizer PB?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por clara sophie Ver Mensagem
        também deveriam fazer uma fila indiana e fazerem toques uns aos outros no c** para verem como é divertido.
        lolllllllllllll

        Comentar


        • Tenho descansado, e comido!!

          Clara comentei isso com o meu marido, deviam fazer toques rectais aos médicos, assim ficávamos todos felizes llooool

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Também não percebo para quê tanto toque. E maldoso.
            A médica virou-se para o estagiário e disse: oh X vamos começar a tocar? E eu a pensar, boa, já não saio daqui hoje. Mas não, o rapaz foi impecável, ia falando, explicando as coisas e disse que já não era a primeira vez....

            Caalex também não percebi o porquê me acalcarem a barriga enquanto me faziam o toque, o que eu sei é que tal era a força que eu abanava por todo o lado. Credo.

            E mandaram-me ir lá outra vez a próxima semana para o mesmo!
            E a ti perguntou-te alguma coisa?
            Bem, deixa lá, já está já está.
            Estou como alguem disse acima. Para compensar vais ter uma equipa 5 estrelas no parto (que mantenho a minha aposta) é amanhã. (isto das "apostas " cada um diz o que quer

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Também não percebo para quê tanto toque. E maldoso.
              A médica virou-se para o estagiário e disse: oh X vamos começar a tocar? E eu a pensar, boa, já não saio daqui hoje. Mas não, o rapaz foi impecável, ia falando, explicando as coisas e disse que já não era a primeira vez....

              Caalex também não percebi o porquê me acalcarem a barriga enquanto me faziam o toque, o que eu sei é que tal era a força que eu abanava por todo o lado. Credo.

              E mandaram-me ir lá outra vez a próxima semana para o mesmo!
              Até me assustaste!!! "Vamos começar a tocar" e furar olhos (deles), não?
              Não deixes q te façam isso para à semana. Se tiveres de ir lá para a semana quer dizer que as parvoices q te andaram a fazer não serviram de nada.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                Querias antes dizer PB?
                Sim, minha linda!

                Comentar


                • O toque só serve para adiantar o parto, parece que ficam desejosos.
                  Maldito procedimento


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                    Sim, minha linda!
                    esse "minha linda" foi em tom doce e meloso, ou em tom sarcástico?
                    (quando é que inventam um fórum que dê para transmitir isso?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                      O toque só serve para adiantar o parto, parece que ficam desejosos.
                      Maldito procedimento
                      não deveria ser apenas para "verificar as condições"?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        O toque só serve para adiantar o parto, parece que ficam desejosos.
                        Maldito procedimento
                        A minha médica é contra, qdo tive o acidente e fui de urgencia para o hospital fizeram-me um toque super doloroso com 36semanas. Qdo contei á minha médica passou-se..

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Caalex ora a dilatação só começa depois do colo ficar fino, é isso? Agora fiquei na duvida de que situação será. Como não conhecia esta distinção fiquei com a impressão que era 2 dedos de dilatação. Se calhar é mesmo permeável a 2 dedos...

                          Wish depois dos toques maldosos que me fizeram ontem, só seria de esperar o avanço da coisa Fui cobaia de um estagiário ainda por cima :|
                          Ora bem..

                          O Rodrigo nasceu no St.ª Maria.. que por sua vez tem a faculdade ao lado, onde tem diversos estagiários!
                          Resultado, durante o periodo k estive no quarto a fazer dilatação, entravam grupos!!!!!!! E qd alo em grupos não estou a exagerar.
                          Da 1.ª vez vem a dr.ª faz o toque e vira-se para um grupo de 4 estagiárias e diz: Alguém quer experimentar!?????? Fiquei com os olhos em bico. Sabem k mais experimentaram todas!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Passado tipo uma hora... qual nao é o meu espanto k vejo entrar novamente um grupo de estagiários!!!! Já prontinha para os mandar à fava, eles delicadamente perguntaram. "Podemos fazer umas perguntas!???" Foi a sorte deles!!!

                          Como já sabia o que a casa gastava da Joana só me fizaram 1 toque e foi 1h antes dela nascer! Foi uma imposição minha ao meu GO nada de toques desnecessários!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                            não deveria ser apenas para "verificar as condições"?
                            No meu caso foram. As contracções já lá estavam desde o dia anterior e na altura do ultimo toque já andavam de 8/8min. Que barriga duraaaaaaaaa! Quando me lembro... Saudades!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                              Ora bem..

                              O Rodrigo nasceu no St.ª Maria.. que por sua vez tem a faculdade ao lado, onde tem diversos estagiários!
                              Resultado, durante o periodo k estive no quarto a fazer dilatação, entravam grupos!!!!!!! E qd alo em grupos não estou a exagerar.
                              Da 1.ª vez vem a dr.ª faz o toque e vira-se para um grupo de 4 estagiárias e diz: Alguém quer experimentar!?????? Fiquei com os olhos em bico. Sabem k mais experimentaram todas!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Passado tipo uma hora... qual nao é o meu espanto k vejo entrar novamente um grupo de estagiários!!!! Já prontinha para os mandar à fava, eles delicadamente perguntaram. "Podemos fazer umas perguntas!???" Foi a sorte deles!!!

                              Como já sabia o que a casa gastava da Joana só me fizaram 1 toque e foi 1h antes dela nascer! Foi uma imposição minha ao meu GO nada de toques desnecessários!
                              Por isso não ía ter a minha filha ao estado, aqui no caso seria o S.João... que medo!

                              Comentar


                              • giz uma vez bastava ou nem isso.
                                Eles querem é adiantar sempre os partos dai os toques maldosos


                                Quando é a mudança da lua?


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X