Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Limpezas-Estou furiosa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Limpezas-Estou furiosa!

    pateta (25-05-2009)Gostei principalmente da distinção de migalas de pão e pintelhos!!!!!:w00t:



    Eu limpo o chão das casas de banho tb "à lá pata", mas 1º dou uma aspiradela com o mini aspirador, precisamente para não ter que levar com os pintelhos e "cabelhos"!! E olhem que o mê hóme é tipo macaco!!!



    Corre já com a porca aí de casa. Senão corres o risco de qq dia chegares a casa e teres os ditos pintelhos a acenarem-te de cima do balcão da cozinha!!!


    Hehehehe ó pateta fartei-me de rir com o teu post hehehe

    Ai ai que me mijo toda ai ai ai... :hehe::hehe::hehe:



    Se esta menina tem a mania das limpezas então cá vai:

    Primeiro deve-se aspirar bem o chão, tirar os tapetes, aspirá-los e sacudi-los e pô-los noutro lado

    Depois sim lava-se o chão com a esfregona, não interessa se lava a wc ou a cozinha porque como está tudo aspiradinho o chão é todo igual seja num lado seja no outro... a não ser que para além dos pintelhos haja mais qualquer coisa no chão da wc e aí já só lá vai com aqueles aspiradores que aspiram líquidos hihihihi

    Finalmente depois do chão sequinho, voltam-se a colocar os tapetes que devem ser lavados pelo menos 1x por semana



    [hr]

    A minha princesa Eliana





    O meu \"pilinhas\"



    Comentar


    • RE: Limpezas-Estou furiosa!

      Minha nossa...o que para aqui vai com 123 gajas aqui de volta dissertar sobre esfregonas!!!!

      Sepintas eu percebo a tua confusão com a história das esfregonas e a tua empregada se foi entrevistada tinha mais era que fazer como tu querias.

      O que eu acho é que as empregadas de hoje querem fazer o que lhes dá na telha e não o que lhes mandam!!

      beijinhos linda
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • RE: Limpezas-Estou furiosa!

        evjsil (26-05-2009)

        E de verão para sentir a casa mais fresca, enfio pedras de gelo no balde de agua, e depois é que lavo o chão.

        E eu aínda tenho coragem de contar isto, tou doida de certeza :w00t:


        Mas para quê? Achas que a casa tem calor? :-k

        Eu ponho água morninha e depois desumidificador a trabalhar


        Comentar


        • RE: Limpezas-Estou furiosa!

          Rosquinha (26-05-2009)Finalmente depois do chão sequinho, voltam-se a colocar os tapetes que devem ser lavados pelo menos 1x por semana



          :w00t: Tu não te enganaste? Querias dizer por mês? É que ainda por cima dizes pelo menos, ora se eu os lavar 2 vezes por semana ( que deve então ser o ideal ) nunca os chego a utilizar porque nem tempo têm de secar... aliás, nem de se sujar!

          Bem.... então eu não sou mesmo nada doente!!! :whew:

          Nós lá em casa não temos o hábito de fazer cocó nos tapetes, o da cozinha lavo mais vezes pk se suja por estar na zona da banca/ fogão

          Comentar


          • RE: Limpezas-Estou furiosa!

            Mãe Pipoca (26-05-2009)
            Rosquinha (26-05-2009)Finalmente depois do chão sequinho, voltam-se a colocar os tapetes que devem ser lavados pelo menos 1x por semana









            :w00t: Tu não te enganaste? Querias dizer por mês? É que ainda por cima dizes pelo menos, ora se eu os lavar 2 vezes por semana ( que deve então ser o ideal ) nunca os chego a utilizar porque nem tempo têm de secar... aliás, nem de se sujar!



            Bem.... então eu não sou mesmo nada doente!!! :whew:



            Nós lá em casa não temos o hábito de fazer cocó nos tapetes, o da cozinha lavo mais vezes pk se suja por estar na zona da banca/ fogão


            Hehehehe se não tivesse já feito xixi era mesmo agora que me mijava...



            Pois de facto eu não me expliquei bem...



            Para quem mora em apartamentos de facto 1x por mês deve ser suficiente.



            Eu moro no rés do chão de uma moradia, por norma entramos sempre pela porta das traseiras que é a cozinha então deves calcular todos os dias a entrarmos pela cozinha...e tenho um tapete à porta mas nem assim...depois tenho uma carpete pequena ao pé do lava loiças, então os tapetes da cozinha lavo-os todos os fins d semana (ás vezes lá escapa algum...)



            E os da wc vão tb p dentro da máquina, aproveitando que tenho d lavar os outros. Na segunda de manhã já está tudo sequinho e pronto a colocar no lugar. No inverno os da cozinha demoram a secar então tenho sempre outros p substituir...



            A carpete que tenho na sala e a do corredor só quando vejo que está mesmo suja é que lavo com "carpex".



            Espero ter esclarecido



            Nota: cá em casa tb ninguém faz cócó nos tapetes e nem sequer tenho animais... e não tenho a mania das limpezas...




            [hr]

            A minha princesa Eliana





            O meu \"pilinhas\"



            Comentar


            • RE: Limpezas-Estou furiosa!

              Rita Pereira (26-05-2009)
              Pipoca* (26-05-2009)
              Rita Pereira (26-05-2009)




              Ainda estou à sua espera... :shifty:


              Vejo-a na Buraca :scared:


              :shifty:

              Comentar


              • RE: Limpezas-Estou furiosa!

                wish (26-05-2009)
                andiemeir (26-05-2009)
                andiemeir (26-05-2009)
                pateta (26-05-2009)o bengaleiro aqui prá je que era bom... tá quieto, não é?????

                Vá la ver, que eu hoje estou desafogada aqui no "office":-$
                Eu já fui pesquisar, mas até agora nada...mas já sei qual é e se vir aviso

                Beijos!
                Achei!!!!



                É isto ou não é?
                :doze: baratinho, hein? :hehe:
                Oh caneco... nem tinha reparado no raça do preço!!! Não é que seja mto caro, não me dá é jeito agora tão depressa!!! Lá vai ter que ficar o bengaleiro pra depois do Verão!!! Já mostrei ao meu gaijo... e confessou que de facto aqui no "foram-se", como ele diz, encontra-se quase tudo!

                Comentar


                • RE: Limpezas-Estou furiosa!

                  [quote]wish (26-05-2009)
                  É lindo! Digamos que já tirei o modelo... tenho quem mo faça à borlix... :-$ ...
                  copiona[-(

                  Comentar


                  • RE: Limpezas-Estou furiosa!

                    [quote]pateta (26-05-2009)
                    wish (26-05-2009)
                    É lindo! Digamos que já tirei o modelo... tenho quem mo faça à borlix... :-$ ...




                    copiona[-(


                    Ó Pateta: diz lá no infantário que este ano trocas a chulice da praia deles por um cabide...
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • RE: Limpezas-Estou furiosa!

                      Bem acho q nem 8 nem 80...

                      Cá em casa faço o minimo indispensavel para a casa estar limpa. A D. MJ vem cá 2 vezes por semana tratar do assunto "limpeza". Claro que tenho todo o cuidado para n sujar a casa, n entro em casa calçada, não deixo a roupa espalhada se há migalas aspiro com o mini aspirador, coisas básicas do dia a dia...

                      Acho que a D. MJ é das antigas, preocupasse mais com a limpeza da minha casa e roupa do que eu própria, vejam q a Sra à 2a feira devia sair às 18h ás vezes perto das 20 ainda cá anda (n lhe pago mais por isso, mas ela n é capaz de deixar as coisas por fazer)... destas já n há muitas de certeza. Então agora com a vinda do baby até a roupa dele queria lavar à mão, ao que eu lhe disse q as maquinas tb servem para lavar as roupas de bebes desde q seja com o detergente certo...



                      Tive sorte, acredito que a maior parte hoje em dia até varrem pra debaixo do tapete se for preciso. Tb só acertei à 3a...
                      [HR]


                      Comentar


                      • RE: Limpezas-Estou furiosa!

                        Mãe Pipoca (26-05-2009)
                        evjsil (26-05-2009)O meu marido já nem liga, sabe que sou assim.Só se ri quando eu ao final do dia não me lembro se já lavei o chão de manha, mas por via das duvidas lavo outra vez.:w00t:






                        Afinal eu até sou das malucas light .... eu não lavo o chão todos os dias :w00t: e nem todas as semanas, se estiver tempo de chuva ou humidade, aspiro só.




                        Pois, foste destronada! Ninguém bate a Eva com a mania das limpezas

                        Comentar


                        • RE: Limpezas-Estou furiosa!

                          [quote]Jukas (26-05-2009)
                          pateta (26-05-2009)
                          wish (26-05-2009)
                          É lindo! Digamos que já tirei o modelo... tenho quem mo faça à borlix... :-$ ...
                          copiona[-(
                          Ó Pateta: diz lá no infantário que este ano trocas a chulice da praia deles por um cabide...


                          Ó Ju (e agora sasconta que sou um elefante) tu és rata!!!!

                          Nem me fales nisso. Tou aqui uma pilha porque não sei o que fazer. Amanhã é o último dia para decidir e mandar o chekómetro... ou não!

                          Comentar


                          • RE: Limpezas-Estou furiosa!

                            Caalex (26-05-2009)
                            Mãe Pipoca (26-05-2009)
                            evjsil (26-05-2009)O meu marido já nem liga, sabe que sou assim.Só se ri quando eu ao final do dia não me lembro se já lavei o chão de manha, mas por via das duvidas lavo outra vez.:w00t:
                            Afinal eu até sou das malucas light .... eu não lavo o chão todos os dias :w00t: e nem todas as semanas, se estiver tempo de chuva ou humidade, aspiro só.
                            Pois, foste destronada! Ninguém bate a Eva com a mania das limpezas
                            Então a parte de colocar pedras de gelo na água do balde para a casa ficar fresca...:cheers2: é deveras genial!!!!

                            Comentar


                            • RE: Limpezas-Estou furiosa!

                              Mãe Pipoca (26-05-2009)
                              Rosquinha (26-05-2009)Finalmente depois do chão sequinho, voltam-se a colocar os tapetes que devem ser lavados pelo menos 1x por semana









                              :w00t: Tu não te enganaste? Querias dizer por mês? É que ainda por cima dizes pelo menos, ora se eu os lavar 2 vezes por semana ( que deve então ser o ideal ) nunca os chego a utilizar porque nem tempo têm de secar... aliás, nem de se sujar!



                              Bem.... então eu não sou mesmo nada doente!!! :whew:



                              Nós lá em casa não temos o hábito de fazer cocó nos tapetes, o da cozinha lavo mais vezes pk se suja por estar na zona da banca/ fogão




                              Querem ver que a doida das limpezas sou eu?!! (e eu a pensar que estava livre deste mal). Eu lavo o tapete da casa de banho no mínimo 1 x por semana. Só tenho 1 e está mesmo a saída da banheira, com as brincadeiras das miúdas enquanto tomam banho e com os meus descuidos acaba por molhar-se, e se eu não o mudar frequentemente cheira-me a mofo.

                              Comentar


                              • RE: Limpezas-Estou furiosa!

                                pateta (26-05-2009)



                                Então a parte de colocar pedras de gelo na água do balde para a casa ficar fresca...:cheers2: é deveras genial!!!!




                                Hilariante, mesmo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X