Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Limpezas-Estou furiosa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE: Limpezas-Estou furiosa!

    [b]mammyLi (26-05-2009)





    Vocês são muito à frente...eu cá não tenho nada disso :snooty:


    Nós trabalhamos os dois longe de casa. Saímos cedo e chegamos muitas vezes tarde... Quando chegamos, o que nos apetece é tudo menos andar a limpar a casa. Nos primeiros tempos, passávamos o sábado nisso: ele lavava os 3 wc e eu tratava do resto... O pior era quando havia tb o jardim para tratar... Ao domingo íamos (e vamos!) à sogra e ao serão era para passar a ferro... Ou seja, nem tempo tínhamos para nós...



    Por isso investimos em tudo aquilo que exista e nos possa ajudar, sejam empregas de limpeza sejam objectos de manutenção... Até os peixes têm comedor automático!



    (Ainda não comprámos o cortador de relva robot porque é mesmo muito caro)
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #92
      RE: Limpezas-Estou furiosa!

      evjsil (26-05-2009)Hoje de manha, acordei e como nao fui ao ginasio que tou naqueles dias do mes e nao me apeteceu, pensei: olha em homenagem às que dizem que somos malucas das limpezas, vou aspirar.



      Enquanto aspirava, pensei, que se calhar tou mesmo a ficar meia doida, porque de facto todos os santos dias lavo, ou aspiro, ou varro.MAs lá continuei a aspirar.



      Depois olhei e pensei que o quarto ficava melhor com o pó limpo, limpei no domingo , mas que sa lixe vai de pano outra vez.



      Eram 8.30 e já tinha isto tudo feito.




      Não tens vizinhos? Não se queixam do barulho do aspirador a essa hora?

      Comentar


      • #93
        RE: Limpezas-Estou furiosa!

        [quote]Jukas (26-05-2009)
        [b]

        (Ainda não comprámos o cortador de relva robot porque é mesmo muito caro)


        O meu pai anda de olho nesse, lol, é um com bateria solar, não é?

        Eu não tenho relva.

        Comentar


        • #94
          RE: Limpezas-Estou furiosa!

          Jukas (26-05-2009)
          [b]mammyLi (26-05-2009)











          Vocês são muito à frente...eu cá não tenho nada disso :snooty:






          Nós trabalhamos os dois longe de casa. Saímos cedo e chegamos muitas vezes tarde... Quando chegamos, o que nos apetece é tudo menos andar a limpar a casa. Nos primeiros tempos, passávamos o sábado nisso: ele lavava os 3 wc e eu tratava do resto... O pior era quando havia tb o jardim para tratar... Ao domingo íamos (e vamos!) à sogra e ao serão era para passar a ferro... Ou seja, nem tempo tínhamos para nós...







          Por isso investimos em tudo aquilo que exista e nos possa ajudar, sejam empregas de limpeza sejam objectos de manutenção... Até os peixes têm comedor automático!







          (Ainda não comprámos o cortador de relva robot porque é mesmo muito caro)


          fixe, quando mudar de casa tb vou querer meter tudo "automatico" pois vou para mais longe



          podes dizer-me que mais aparelhos tens para facilitar as limpezas, etc?



          é que esta minha casa é minuscula e por isso limpa-se bem, por isso que ando informada desses aparelhos.

          Comentar


          • #95
            RE: Limpezas-Estou furiosa!

            miosotis (26-05-2009)[

            O meu Rambo também trabalha todos os dias das 16h às 17h, quando chego a casa está tudo aspirado nas zonas que ficam abertas. Depois às vezes ainda o meto a aspirar nos quartos. Também come tudo o que encontra, já pelo menos uma vez comeu um dos ratinhos de catnip da minha gata. Quando cheguei a casa andava ela de roda do aspirador (já desligado) a tentar salvar o seu rato. :lol:


            :rofll:

            Comentar


            • #96
              RE: Limpezas-Estou furiosa!

              evjsil (26-05-2009)Hoje de manha, acordei e como nao fui ao ginasio que tou naqueles dias do mes e nao me apeteceu, pensei: olha em homenagem às que dizem que somos malucas das limpezas, vou aspirar.

              Enquanto aspirava, pensei, que se calhar tou mesmo a ficar meia doida, porque de facto todos os santos dias lavo, ou aspiro, ou varro.MAs lá continuei a aspirar.

              Depois olhei e pensei que o quarto ficava melhor com o pó limpo, limpei no domingo , mas que sa lixe vai de pano outra vez.

              Eram 8.30 e já tinha isto tudo feito.

              Pensei se me sentia de facto parva, escrava, ou qualquer coisa do genero a resposta é definitivamente não, faço-o por gosto, não me custa nada e adoro ter tudo limpo e arrumado
              .

              Acho que vou ao psicologo.


              Como eu te entendo

              Comentar


              • #97
                RE: Limpezas-Estou furiosa!

                Jukas (26-05-2009)
                [b]mammyLi (26-05-2009)



                Vocês são muito à frente...eu cá não tenho nada disso :snooty:


                Nós trabalhamos os dois longe de casa. Saímos cedo e chegamos muitas vezes tarde... Quando chegamos, o que nos apetece é tudo menos andar a limpar a casa. Nos primeiros tempos, passávamos o sábado nisso: ele lavava os 3 wc e eu tratava do resto... O pior era quando havia tb o jardim para tratar... Ao domingo íamos (e vamos!) à sogra e ao serão era para passar a ferro... Ou seja, nem tempo tínhamos para nós...



                Por isso investimos em tudo aquilo que exista e nos possa ajudar, sejam empregas de limpeza sejam objectos de manutenção... Até os peixes têm comedor automático!



                (Ainda não comprámos o cortador de relva robot porque é mesmo muito caro)


                Nós trabalhamos perto de casa mas raramente tenho tempo pra arrumar o q seja à noite. Chego, fazemos o jantar, entretanto dou banho aos dois, jantamos, brincam um bocadinho e vou deitá-los.

                O marido vai mais tarde pra cama por isso lava a loiça do jantar, eu qdo me deito com eles, por volta das 22h já nem me levanto :?

                De manhã acordo, na maioria das vezes por volta das 07h/07h30 e aí ( excepto qdo o pirata não vem atrás :w00t: ) faço alguma coisinha antes de sair. Se tiver roupa para estender, faço...qdo o namorido não lava a loiça do jantar :angry:, lavo e ainda dá-me tempo de arrumar a sala, varrer e lavar a cozinha.

                Mas também é caso pra dizer q o meu horário de entrada é às 09h mas normalmente entro às 10h ou mais uns minutinhos :? é o q dá ser mulher do patrão LOL



                Eu ainda sou daquelas q passa o sábado, à tarde pq até às 13h trabalho, a limpar. E tenho a sorte de a minha mãe ficar o sábado inteiro com os miúdos senão não sei como fazia...normalmente vamos buscá-los depois de ter a casa toda limpinha, ou seja lá pr´às 20h.



                No q toca ao engomar...a minha mãe vai lá a casa ainda hoje vai...ela trabalha aqui na loja comigo mas qdo o movimento é pouco e tb qdo tenho roupa acumulada lá vai ela.



                Acho q vou investir numa coisa dessas...sempre é melhor do q andar a levantar pó com a vassoura

                Já vou investigar...



                Bjs.
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • #98
                  RE: Limpezas-Estou furiosa!

                  Jukas (26-05-2009)

                  Sinceramente gosto mais do roomba pois tu vês tudo limpo. O Scooba tb mas não apanha o lixo que encontre, tipo as migalhas maiores. O que eu faço é passar 1º um e depois o outro. O roomba normalmente funciona todos os dias no andar dos quartos. O Scooba a cada dois dias no andar debaixo onde tenho tudo em cerâmica...


                  O Roomba pode ser uma invenção espectacular mas a minha consciência não ía ficar descansadinha de saber que o lixo continuava nos cantos, debaixo dos aquecimentos, entre as "mesinhas de cabeceira" ..... é tipo limpar onde só passa a procissão ou varrer ou aspirar sem tirar os tapetes



                  A gastar dinheiro preferia a Bimby, apesar de não aspirar mas é uma coisa que me seduz mais, embora nem ache que me faz falta no dia a dia, de certeza que no fds ía fazer muitas coisinhas boas e que engordammm :w00t:... ainda não tive coragem de pedir uma demo porque não sei se depois era capaz de deixar a senhora ir embora, sem deixar uma lá em casa!

                  Talvez um dia que haja a versão compacta com descascador de cebolas, tira espinhas e já agora também um adaptador aspirador para os sítios mais "escondidos"

                  Comentar


                  • #99
                    RE: Limpezas-Estou furiosa!

                    Pois eu o gosto é tanto q assim q acordo a 1ª coisa em q penso é no aspirador e na esfregona!!! É logo!!!
                    MJ:fish:

                    Comentar


                    • RE: Limpezas-Estou furiosa!

                      Mãe Pipoca (26-05-2009)
                      Jukas (26-05-2009)



                      Sinceramente gosto mais do roomba pois tu vês tudo limpo. O Scooba tb mas não apanha o lixo que encontre, tipo as migalhas maiores. O que eu faço é passar 1º um e depois o outro. O roomba normalmente funciona todos os dias no andar dos quartos. O Scooba a cada dois dias no andar debaixo onde tenho tudo em cerâmica...






                      O Roomba pode ser uma invenção espectacular mas a minha consciência não ía ficar descansadinha de saber que o lixo continuava nos cantos, debaixo dos aquecimentos, entre as "mesinhas de cabeceira" ..... é tipo limpar onde só passa a procissão ou varrer ou aspirar sem tirar os tapetes




                      Tens uma ideia errada do Roomba, ele limpa debaixo dos sítios que referiste, inclusivé limpa as frinchas debaixo dos rodapés.

                      Comentar


                      • RE: Limpezas-Estou furiosa!

                        MJGuigui (26-05-2009)Pois eu o gosto é tanto q assim q acordo a 1ª coisa em q penso é no aspirador e na esfregona!!! É logo!!!






                        Pois, mas devias gostar... senão és "out" com a mania da superioridade....

                        Comentar


                        • RE: Limpezas-Estou furiosa!

                          Lá está... Eu era incapaz de deixar de "curtir" o sábado com a minha filha para limpar a casa... Bem basta não a ter durante a semana...

                          Tb gostava de ter mais uma panca por limpezas mas não tenho... E vivo feliz assim...



                          Adoro chegar ao serão e deitar-me no ombro dele e passar pelas brasas... Adoro ir passear a 4 (com a cadela) pelos campos aqui à volta... Adoro quando a MJ adormece ao fim da tarde e eu e o pai tb podemos ir namorar para a nossa cama...

                          São estes belos prazeres que tiro desta vida... Não somos escravos da casa nem dos carros!!! Os objectos existem para nos servirem e não para nós vivermos em função deles....
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • RE: Limpezas-Estou furiosa!

                            Posh (26-05-2009)
                            MJGuigui (26-05-2009)Pois eu o gosto é tanto q assim q acordo a 1ª coisa em q penso é no aspirador e na esfregona!!! É logo!!!
                            Pois, mas devias gostar... senão és "out"....


                            OHHHH Nãoooo.... mais uma voltinha

                            Comentar


                            • RE: Limpezas-Estou furiosa!

                              Jukas (26-05-2009)
                              [b]mammyLi (26-05-2009)

                              Vocês são muito à frente...eu cá não tenho nada disso :snooty:
                              Nós trabalhamos os dois longe de casa. Saímos cedo e chegamos muitas vezes tarde... Quando chegamos, o que nos apetece é tudo menos andar a limpar a casa. Nos primeiros tempos, passávamos o sábado nisso: ele lavava os 3 wc e eu tratava do resto... O pior era quando havia tb o jardim para tratar... Ao domingo íamos (e vamos!) à sogra e ao serão era para passar a ferro... Ou seja, nem tempo tínhamos para nós...

                              Por isso investimos em tudo aquilo que exista e nos possa ajudar, sejam empregas de limpeza sejam objectos de manutenção... Até os peixes têm comedor automático!

                              (Ainda não comprámos o cortador de relva robot porque é mesmo muito caro)


                              Quem manda ter uma casonga com 3 casas de banho e um jardim??:doze:

                              Comentar


                              • RE: Limpezas-Estou furiosa!














                                Não tens vizinhos? Não se queixam do barulho do aspirador a essa hora?


                                Tenho, mas que a essa hora já estão todos acordados.É que nós agora temos um despertador canino lá no predio que começa a uiivar bem cedo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X