Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

    Valongo (10-11-2009)Bem a Sra deve ter um nariz empinado que ningue ma deve poder aturar....

    Olhe lá uma coisa....eu trabalhei numa empresa á tempos atrás em que a dona tinha alguns negocios, nenhum tinha a ver com nenhum....um deles era um bar de Streap tease....ora bem a Sra não tinha nenhum conhecimento da area, nao era streaper, nao era prostituta, era uma pessoa educadissima e bem formada e como tem "open mind" e achava que ia ganhar muito dinheiro entao abriu esse negocio....é preciso ser da area????

    huuuummmm.......ok

    olhe fico feliz que tenha sucesso na sua empresa....sorte a sua!

    mas sabe, ontem o director do centro, ou seja um Economista da Sonae é que veio aqui á loja propor ou uma florista ou uma loja de roupa de senhora.daí ter ficado a pensar nas duas...

    e ja agora outra duvida que me surgiu...eu sou das poucas neste CC e em muitos em que me dedico em exclusivo ao meu negocio.e se eu nao percebesse nada de flores e quizesse abrir uma florista????qual o problema????a loja das malas que term aqui é de uma Prof e que só vem aqui ao fim de semana.....sera que a sra é prof de malas????parece me que é de geografia mas apenas quiz investir o dinheirinho que tinha....


    Não em digas que o CC de k falas é o Brasília, se for, está mais que explicado o insucesso.






    Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

    Comentar


    • #17
      RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

      nao miuki nao é o brasilia....é um CC da sonae que abriu no ano passado...








      Comentar


      • #18
        RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

        Valongo, com todo o respeito, pelo que li, repito, pelo que tenho lido, parece-me que a evjsil tem razão. E volto a dizer, com todo o respeito.







        Peço desculpa se a ofende, mas às vezes é útil que alguém nos diga estas coisas...peça a alguém independente para tentar perceber o que se passa/passou antes de avançar para outra situação idêntica.







        Espero que no fim tudo corra pelo melhor!







        Maria

        Comentar


        • #19
          RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

          Já pensaste que se calhar não tens mesmo "jeito para o negócio" (sem ofensa)?

          Há pessoas que por muito que tentem não conseguem e eu acho que estás desesperada por manter o negócio, seja por X, Y ou Z.

          Já pensaste na hipótese de desistir e parar de "queimar €"?

          Concordo em género, número e grau com a evjsil, também o meu marido tem o negócio dele e no início as coisas não foram fáceis, felizmente ele tinha "visão para o negócio" e muita experiência na área e as coisas correram bem.

          ´Pensa que se calhar tudo isto é um sinal para desistires e partires para outra...digo eu.






          Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

          Comentar


          • #20
            RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

            eu respeito todas as opinioes, aliás participo deste forum para isso...mas continuo achar que agora é muito facil toda a gente dizer que fiz mal isto e aquilo porque eu disse que nao vendia bem...mas eu fiz o que os meus colegas lojistas deste CC fizeram e muitos têm sucesso e eu não tenho....

            só posso concluir que escolhi mal o ramo do negocio...mas de resto fiz o normal que qualquer pessoa faria...mas como podia saber que nao ia dar certo???alguem me sabe responder????



            é que ainda ninguem me soube responder a isso....como podia eu prever isto???








            Comentar


            • #21
              RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

              Valongo (10-11-2009)eu respeito todas as opinioes, aliás participo deste forum para isso...mas continuo achar que agora é muito facil toda a gente dizer que fiz mal isto e aquilo porque eu disse que nao vendia bem...mas eu fiz o que os meus colegas lojistas deste CC fizeram e muitos têm sucesso e eu não tenho....

              só posso concluir que escolhi mal o ramo do negocio...mas de resto fiz o normal que qualquer pessoa faria...mas como podia saber que nao ia dar certo???alguem me sabe responder????

              é que ainda ninguem me soube responder a isso....como podia eu prever isto???


              Acho, e pelo que li, que ninguém te disse que fizeste mal isto ou aquilo e é lógico que ninguém pode adivinhar o insucesso, aqui discute-se a tua insistência em manter o negócio, seja como florista, vendedora de roupa, padaria, confeitaria, ourivesaria e qualquer coisa mais de que te venhas a lembrar de abrir.

              Eu só não percebo, se estás a sair prejudicada, porque não partes para outra.

              Sabes que roupa ou flores são artigos supérfulos e com a crise que se vê, uma pessoa antes de comprar uma peça pensa sempre 2 vezes (eu penso).

              Mas diz-me lá uma coisa, estás na loja a 100%? Se sim para que tens uma empregada?






              Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

              Comentar


              • #22
                RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                Provavelmente pelo preço que colocavas nos preços das roupas para crianças!



                Se seguiste uma marca cara, corrias sempre esse risco, pois a opiñião que tenho é que roupas caras para crianças não deve compensar mesmo!

                Se a loja x tiver preços mais em conta, com certa qualidade, e que o cliente pode comprar 3 peças pelo valor de 1 peça na tua loja, achas que o cliente pensa 2 vezes?!

                Ou tens uma marca conhecida, com nome feito no mercado, ou então desiste. Qq loja Zara p ex, dá dinheiro. Mas... há factores como o futuro cliente, o espaço em sim, e a localização... enfim...





                Quem escolheu essa marca de roupa infantil?

                Comentar


                • #23
                  RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                  wish (10-11-2009)Provavelmente pelo preço que colocavas nos preços das roupas para crianças!

                  Se seguiste uma marca cara, corrias sempre esse risco, pois a opiñião que tenho é que roupas caras para crianças não deve compensar mesmo!

                  Se a loja x tiver preços mais em conta, com certa qualidade, e que o cliente pode comprar 3 peças pelo valor de 1 peça na tua loja, achas que o cliente pensa 2 vezes?!

                  Ou tens uma marca conhecida, com nome feito no mercado, ou então desiste. Qq loja Zara p ex, dá dinheiro. Mas... há factores como o futuro cliente, o espaço em sim, e a localização... enfim...

                  Quem escolheu essa marca de roupa infantil?


                  Concordo contigo, por isso copiei a resposta que tinha dado no outro tópico (ou post ou lá o que é) da Valongo.



                  Confesso que no início "entrei nessa" da roupa Mayoral (que é óptima e de uma qualidade muito boa) mas depressa me passou a "panca".

                  Os miúdos andavam com a roupa, muitas das vezes nem 6 meses e deixava logo de servir. A maior parte da roupa que dei (sim, quando não serve despacho logo) foi nova, algumas peças só usada 1/2 vezes...e sabes muito bem que uma saia de peito (por exemplo) da Mayoral fica por 40/50 €, agora multiplica por todas as peças de roupa indispensáveis e que temos mesmo que comprar e já para não falar que com a saia de peito vem a camisola, o casaco, as meias, etc, muitas das vezes gastava mais de 100€ numa única "toilette".

                  Foi aí que pensei: então se para mim uso Zara, Benetton, Tiffosi (nas alturas de loucura Massimo Dutti, Sacoor e etc.) e utilizo as roupas muito mais tempo que os miúdos, para eles quanto menos gastar, melhor.

                  Assim comecei a optar mais pela Zara, Benetton e menos pela Mayoral (comprava numa loja de confiança) e as roupas, para além de continuarem a ser dadas quase novas, dão perfeitamente para o pouco tempo que as usam e fazem-me muito melhor ao bolso.

                  Confesso que não compro muita coisa na Zippy tal é a quantidade de roupas iguais que se vão vendo a desfilar pelas ruas e no infantário.






                  Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                    Só mais uma opinião.

                    Este assunto toca-me porque, tal como tu, o meu marido tem um negócio, mas podes acreditar que se as coisas corressem mal, ficava por ali, nem lhe dava tempo para insistir, e insistir, e insistir em algo que já estava perdido.

                    Tenho um tio que tinha também o negócio dele, junto com a mulher e os filhos e por pensar como tu, não desistiu e acabou por perder tudo, a casa, carros, a estabilidade financeira, a vida que tinha e o pior, amizade de familiares e amigos tal era o endividamente em que estava por causa de uma empresa que toda a gente via que já estava perdida há muito tempo, pediu milhares de € para enterrar em algo que já não tinha salvação.

                    Deves analisar e tentar perceber se deves continuar ou ficar por aqui, fala com os outros lojistas para tentares perceber o que estarás a fazer mal, pede a opinião de amigos ou familiares, qualquer coisa.






                    Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                      bem, eu sempre quis ter uma loja de roupa de criança...por saber que para as crianças temos de comprar obrigatoriamente porque de uma estaçao parea a outra deixa de servir. optar pela classe media alta???por achar que em tempos de crise sao os que mantem mais ou menos o poder de compra...



                      o porquê de querer insistir na loja???é facil....as lojas de CC sao entregues em bruto,eu gastei muitos €€€€ nas obras, e depois porque se fechar a loja vou ficar com problemas com a Sonae pois so contratos com os lojistas e a sonae sao de 6anos e terminando antes tem de se pagar uma indemnização...se me deixassem sair sem problemas eu já tinha ido á minha vidinha, procurar um emprego começar do zero....sem problema nenhum,mas não é assim...se fechar noa me livro de problemas...



                      bjinho








                      Comentar


                      • #26
                        RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                        Miuki tenho uma funcionaria pois o horario é de centro comercial ou seja esta aberto de segunda a domingo das 10h ás 23h








                        Comentar


                        • #27
                          RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                          Miuki (10-11-2009)
                          wish (10-11-2009)Provavelmente pelo preço que colocavas nos preços das roupas para crianças!

                          Se seguiste uma marca cara, corrias sempre esse risco, pois a opiñião que tenho é que roupas caras para crianças não deve compensar mesmo!

                          Se a loja x tiver preços mais em conta, com certa qualidade, e que o cliente pode comprar 3 peças pelo valor de 1 peça na tua loja, achas que o cliente pensa 2 vezes?!

                          Ou tens uma marca conhecida, com nome feito no mercado, ou então desiste. Qq loja Zara p ex, dá dinheiro. Mas... há factores como o futuro cliente, o espaço em sim, e a localização... enfim...

                          Quem escolheu essa marca de roupa infantil?
                          Concordo contigo, por isso copiei a resposta que tinha dado no outro tópico (ou post ou lá o que é) da Valongo.

                          Confesso que no início "entrei nessa" da roupa Mayoral (que é óptima e de uma qualidade muito boa) mas depressa me passou a "panca".

                          Os miúdos andavam com a roupa, muitas das vezes nem 6 meses e deixava logo de servir. A maior parte da roupa que dei (sim, quando não serve despacho logo) foi nova, algumas peças só usada 1/2 vezes...e sabes muito bem que uma saia de peito (por exemplo) da Mayoral fica por 40/50 €, agora multiplica por todas as peças de roupa indispensáveis e que temos mesmo que comprar e já para não falar que com a saia de peito vem a camisola, o casaco, as meias, etc, muitas das vezes gastava mais de 100€ numa única "toilette".

                          Foi aí que pensei: então se para mim uso Zara, Benetton, Tiffosi (nas alturas de loucura Massimo Dutti, Sacoor e etc.) e utilizo as roupas muito mais tempo que os miúdos, para eles quanto menos gastar, melhor.

                          Assim comecei a optar mais pela Zara, Benetton e menos pela Mayoral (comprava numa loja de confiança) e as roupas, para além de continuarem a ser dadas quase novas, dão perfeitamente para o pouco tempo que as usam e fazem-me muito melhor ao bolso.

                          Confesso que não compro muita coisa na Zippy tal é a quantidade de roupas iguais que se vão vendo a desfilar pelas ruas e no infantário.


                          as minha lojas sao diferentes das vossas e com precos diferentes só pode ... onde compro ( e de onde oferecem ao J) a Mayoral está muito equivalente ao preco da Zara (ligeiramente mais cara mas nada de extraordinário) mas com 50x mais qualidade :-? e abaixo da Benetton

                          E a Tiffosi para mim, é uma loja de roupa cara, para vc nao? Comparam a Tiffosi com a Zara? :w00t:


                          Comentar


                          • #28
                            RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                            Valongo (10-11-2009)bem, eu sempre quis ter uma loja de roupa de criança...por saber que para as crianças temos de comprar obrigatoriamente porque de uma estaçao parea a outra deixa de servir. optar pela classe media alta???por achar que em tempos de crise sao os que mantem mais ou menos o poder de compra...

                            o porquê de querer insistir na loja???é facil....as lojas de CC sao entregues em bruto,eu gastei muitos €€€€ nas obras, e depois porque se fechar a loja vou ficar com problemas com a Sonae pois so contratos com os lojistas e a sonae sao de 6anos e terminando antes tem de se pagar uma indemnização...se me deixassem sair sem problemas eu já tinha ido á minha vidinha, procurar um emprego começar do zero....sem problema nenhum,mas não é assim...se fechar noa me livro de problemas...

                            bjinho


                            Pois...realmente não sabia dessas regras.

                            Estás na loja a 100%? Se sim para que precisas de empregada? Se a dispensasses era de menos um encargo que tinhas.






                            Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                              Valongo (10-11-2009)Miuki tenho uma funcionaria pois o horario é de centro comercial ou seja esta aberto de segunda a domingo das 10h ás 23h


                              A funcionária está a tempo inteiro?

                              Pelo que percebi as lojas desse CC não estão todas abertas das 10h às 23h (o caso da Prof de que falaste).






                              Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                                miuki tenho funcionaria pois o horario é de centro comercial ou seja de segunda a domingo das 10h ás 23h...nao dá só para uma pessoa!








                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X