Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Profissões de má-fama...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Profissões de má-fama...

    Já aqui disse que sou advogada e farto-me de ouvir a conversa de que os advogados são ladrões, e mais isto e mais aquilo.
    Nestes últimos dias, tenho privado muito com a fabulosa raça dos vendedores de carros usados... Bem, se os advogados têm a fama, estes têm o proveito! Que máfia!!! Falei com uma data deles e posso indicar 1, dos que conheci, que foi incrivelmente correcto e sério (e à conta disso, é gajo para ter o privilégio de me vender um carro )
    Os vendedores de carros aqui do fórum que me desculpem mas foi um desabafo. Já estou melhor
    2 filhotes lindos

  • #2
    E os professores????que têm 3 meses de férias??? Cambada!!!!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      E os professores????que têm 3 meses de férias??? Cambada!!!!!
      Eu não sou professora, mas não lhes gabo nada a sorte com a cambada de miúdos mal educados que andam por aí.

      Comentar


      • #4
        tenho o marido, a mãe e a cunhada professores e fartam-se de ouvir essa das férias...
        felizmente, também tenho um GNR na família e divertimo-nos a picar-nos mutuamente. Ele diz que eu ajudo os criminosos a fugir, eu digo que eles só querem passar multas...
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          tenho o marido, a mãe e a cunhada professores e fartam-se de ouvir essa das férias...
          felizmente, também tenho um GNR na família e divertimo-nos a picar-nos mutuamente. Ele diz que eu ajudo os criminosos a fugir, eu digo que eles só querem passar multas...