Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Profissões de má-fama...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Profissões de má-fama...

    Já aqui disse que sou advogada e farto-me de ouvir a conversa de que os advogados são ladrões, e mais isto e mais aquilo.
    Nestes últimos dias, tenho privado muito com a fabulosa raça dos vendedores de carros usados... Bem, se os advogados têm a fama, estes têm o proveito! Que máfia!!! Falei com uma data deles e posso indicar 1, dos que conheci, que foi incrivelmente correcto e sério (e à conta disso, é gajo para ter o privilégio de me vender um carro )
    Os vendedores de carros aqui do fórum que me desculpem mas foi um desabafo. Já estou melhor
    2 filhotes lindos

  • #2
    E os professores????que têm 3 meses de férias??? Cambada!!!!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      E os professores????que têm 3 meses de férias??? Cambada!!!!!
      Eu não sou professora, mas não lhes gabo nada a sorte com a cambada de miúdos mal educados que andam por aí.

      Comentar


      • #4
        tenho o marido, a mãe e a cunhada professores e fartam-se de ouvir essa das férias...
        felizmente, também tenho um GNR na família e divertimo-nos a picar-nos mutuamente. Ele diz que eu ajudo os criminosos a fugir, eu digo que eles só querem passar multas...
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          tenho o marido, a mãe e a cunhada professores e fartam-se de ouvir essa das férias...
          felizmente, também tenho um GNR na família e divertimo-nos a picar-nos mutuamente. Ele diz que eu ajudo os criminosos a fugir, eu digo que eles só querem passar multas...
          LOL!!! exacto!! Eu sou educadora, embora nao esteja no activo pois claro.... e o meu grupo de amigos é quase todo de professores e educadores e uma dela é casada com um GNR...UUIIIII é com cada festa mais animada volta e meia...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #6
            LOOOOOOOOLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!

            O meu pai foi vendedor de carros usados durante + de 25 anos e é ele próprio a dizer que são todos uns aldrabões... LOL!

            Comentar


            • #7
              Desculpem meter-me no tópico mas essa história dos professores terem 3 meses de férias...não é verdade.

              O meu marido tem o mês de Agosto e é se não o chamarem da escola para fazer lá alguma coisa que tenha ficado em falta...tal como acontece com qualquer um de nós nos nossos empregos...
              06/11/2008 - POSITIVO!!

              13/11/2013 - POSITIVO!!

              Comentar


              • #8
                Profissao de má fama mas com proveito é as cambadas de chulos que andam metidos nas camaras, eles é vereadores, secretarios o raio que os parta
                Rita


                Madrinha: ICA
                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                Faço contabilidade de PME
                Apoio ao inicio de actividade

                Comentar


                • #9
                  Então e os enfermeiros?
                  Somos todos amantes dos médicos!
                  Martim 2 Anos
                  2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
                  PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
                  NASCE EM MAIO 2011

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                    Desculpem meter-me no tópico mas essa história dos professores terem 3 meses de férias...não é verdade.

                    O meu marido tem o mês de Agosto e é se não o chamarem da escola para fazer lá alguma coisa que tenha ficado em falta...tal como acontece com qualquer um de nós nos nossos empregos...
                    Querida eu estava só a ser irónica LOL...Tb pertenço a esse grupo de moços que não fazem nenhum...no meu caso olha nem sequer me deixam trabalhar vê lá!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Suse5 Ver Mensagem
                      Então e os enfermeiros?
                      Somos todos amantes dos médicos!
                      É como as secretárias, só que em vez de ser com médicos, é com os homens que secretariam. Mete-me cá uma febre... Grrrrrr!!!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                        Já aqui disse que sou advogada e farto-me de ouvir a conversa de que os advogados são ladrões, e mais isto e mais aquilo.
                        Nestes últimos dias, tenho privado muito com a fabulosa raça dos vendedores de carros usados... Bem, se os advogados têm a fama, estes têm o proveito! Que máfia!!! Falei com uma data deles e posso indicar 1, dos que conheci, que foi incrivelmente correcto e sério (e à conta disso, é gajo para ter o privilégio de me vender um carro )
                        Os vendedores de carros aqui do fórum que me desculpem mas foi um desabafo. Já estou melhor
                        Olá ´

                        Por acaso perdi milhares de euros por causa de uma advogada Mandei PM a chateá-la com uma dúvida. Bjs

                        www.avicultura.com.pt
                        http://www.facebook.com/teresamfneves

                        Comentar


                        • #13
                          Bolas, uma pessoa habitua-se tanto a FB que depois anda aqui à procura do "Gosto" e não o encontra!!!
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                            Bolas, uma pessoa habitua-se tanto a FB que depois anda aqui à procura do "Gosto" e não o encontra!!!
                            Então é aí que vos posso encontrar? Traidoras... :sneaky: :badgrin:

                            Comentar


                            • #15
                              Essa do FaceBook está gira...tal é o hábito.

                              Por aqui anda uma professora, com os tais 3 meses de férias...Não é bem assim...mas temos direito a 25 dias úteis como qualquer funcionário público, dias estes que vão aumentando com a idade.
                              Por outro lado temos sim uns dias que não são descontados nas férias do verão (que só podemos tirar em Julho e Agosto), como uns dias pelo NAtal (uns 5 dias), pelo Carnaval (2 dias) e pela Páscoa (4 dias).

                              Sim é verdade que temos mais do que os 25 dias de férias, mas também temos muitas reuniões fora do nosso horário normal, que não são contabilizadas. Aturamos muitos miudos impossíveis e temos a possibilidade de gerir outro trabalho que fazemos em casa, mas esse ninguém vê...


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X