Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Profissões de má-fama...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
    Mas quando se ligam umas 5 vezes para o apoio a clientes da TMN (a pagar, já agora) e passam de departamento para departamento porque ninguém sabe como ajudar a instalar a banda larga num Macintosh e depois finalmente se apanha um rapaz que até sabe umas coisas mas porque tem um Mac em casa (e não porque o ensinaram na TMN), digam-lá se não dá vontade de os mandar todos àquela parte? Acabei por lhes ligar só para dizer que resolvi mas não graças à TMN e só com a ajuda do Hugo qualquer-coisa (agora não me lembro do nome mas na altura disse-o). Para já não falar da quantidade de vezes que me disseram "Mas já ligou a placa ao computador?" Irra, quase que me passei... já ligava a dizer "Olhe, nem vale a pena perguntar se já fiz isto e mais isto porque já fiz..."

    Mas isso a culpa não é das pessoas que atendem. É mesmo das empresas que não dão a formação necessária :|
    A empresa onde trabalho também está ligada a um site na internet e também devíamos ter formação na área dos MAC. Tudo o que eu sei foi por iniciativa própria porque a formação é ZERO. Nem se preocupam. E se ainda chamamos os superiores à atenção ainda ouvimos qualquer coisa do tipo "não faz parte da tua área, não te preocupes".
    E é assim..

    Comentar


    • #62
      Bem, para usar um MAC não é preciso grande formação...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
        Bem, para usar um MAC não é preciso grande formação...
        Oh pá isso depende

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
          Bem, para usar um MAC não é preciso grande formação...
          Não é bem assim. Para pessoas que nunca viram um sequer, estar a explicar a uma pessoa do outro lado... Torna-se complicado. Pior ainda quando são macbooks onde as teclas são completamente diferentes e os atalhos também.

          Comentar


          • #65
            Penso que a questão não é ser difícil mas sim diferente para a maioria das pessoas, que usam um software completamente diferente.
            A verdade, é que muitas dessas formações ou não valem nada ou explicam algo que não tem nada haver com certas profissões.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X