Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Qual é a vossa lista de presentinhos que gostariam que o Pai Natal vos trouxesse?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Qual é a vossa lista de presentinhos que gostariam que o Pai Natal vos trouxesse?

    Para vocês meninas. Não conta para maridos nem rebentos nem restante família.
    Para vocês que também merecem. Vá lá, contem!


    Eu para comecar:
    Um relógio
    Uns botins
    Umas botas de cano alto


    Já agora com imagens

    Ultima edição por MJ***; 06-12-2010, 18:15.

  • #2
    Eu quero este móvel http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10115562 que o "marido" Natal vai trazer quase de certeza para eu expor em condições o belíssimo serviço Vileroy & Bosh que recebi de prenda de casamento. A mãe e o pai Natal vão trazer este http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10116887.

    Querer mesmo, queria um i-Phone para condizer com o meu Macbook, uns brincos lindos que vi a condizer com a minha aliança e um poster feito com uma das fotos do meu casório para pôr por cima da cabeceira da cama, mas isto já fica na lista dos "queria mas o orçamento não dá ".
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Olá,

      Eu já pedi e já recebi (nem esperei abri logo, sou pior que os miúdos, não posso ver nada ) uma máquina fotografia/filmar digital. Eu perdi a minha e queria outra!!
      Isto como anda, não dá para muitas coisas...


      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

      Comentar


      • #4
        Epá sabes que ainda nem pensei nisso?

        É a tal coisas compramos para os filhos, marido, e de nós esquecemo-nos. Vou pensar no assunto

        Comentar


        • #5




          Ultima edição por MJ***; 06-12-2010, 18:22.

          Comentar


          • #6
            pronto, não estou a conseguir pôr as imagens... grrrrr

            Já está
            Ultima edição por MJ***; 06-12-2010, 18:22.

            Comentar


            • #7
              Eu não pedi mas já recebi este pendente num fio de couro castanho.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Eu não pedi mas já recebi este pendente num fio de couro castanho.


                Continua a não pedir para ver se te calha assim mais alguma coisita

                Comentar


                • #9
                  adorei o relogio...
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                    adorei o relogio...
                    Põe na tua lista! LOL

                    Comentar


                    • #11
                      Ola!

                      Eu tinha pedido uns trapitos para aumentar as opçoes do meu guarda roupa ja que nem toda a roupa da jeito para amamentar. Mas o mais velho voltou a deixar cair os meus oculos e agora em vez de um canto lascado estao os dois. Assim ontem ja fui rever a graduaçao, escolher armaçao e encomendar os ditos. Como a optica oferecia os segundos oculos pedi de sol que os meus tinham a graduaçao desactualizada. E estao as prendas feitas.

                      beijinhos
                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • #12
                        Um relógio;
                        Roupa!
                        Um perfume.

                        E chega

                        Comentar


                        • #13
                          MJ*** Adorei as botas Tenho umas parecidas mas gostei bastante das tuas! Que marca são?

                          Eu e o marido nunca trocamos prendas, depois quando nos apetecer e virmos compramos, ainda por cima fiz anos á pouco tempo! Mas tudo o que seja relógios, malas e roupa aceito
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • #14
                            Eu estou quase a fazer anos e já fui escolher a prenda com a minha mãe: roupa, umas botas e um livro. Ainda ontem ela me perguntou o que eu queria receber no Natal mas não sei... tudo o que quero/preciso é demasiado caro tenho que pensar em opções mais em conta que isto anda mau.





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • #15
                              Quero: Um apartamento lindissimo que está aqui ao pé de mim :290 000 euros
                              Um carro novo: +- 20.000

                              Portanto já fui....

                              O que já recebi: 750 euros de prenda dos meis pais que foi aplicado na operação do meu cão que partiu a perna em dois sitios

                              O que vou ainda receber: o 20º pijama polar por parte da sogra


                              E prontos já fiquei com o Natal estragado mas....bem vendo as coisas tenho o mais importante da vida Beijocas a todas e Feliz Natal!

                              www.avicultura.com.pt
                              http://www.facebook.com/teresamfneves

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X