Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Qual é a vossa lista de presentinhos que gostariam que o Pai Natal vos trouxesse?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Tens sempre os salvados! Barato e bom :P
    O motor do carro da minha chefe também ficou sem "cabeça" e por aquilo que ela me disse nem tem arranjo possível. Foi um motor novo. Mas também deu €300 por ele nos salvados. Acho que estás a ser aldrabada vê lá isso.
    Boa Dica
    Obrigada, realmente sao todas um espectaculo obrigada pela dica vou saber mais disso

    Parabens pela gravidez
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #47
      Às vezes depende é da marca e do modelo do carro. pode ser mais difícil achar a peça pretendida
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
        o carro é de 2004, mas com a cabeça partida do motor não deve valer nada, tb pensei nessa hipotese...
        porra veio mm a calhar mal
        Xiii, isso é muito mau! Mas diz-me uma coisa, quando partiu a correia, não paraste logo o carro? Andaste muito tempo com ele?
        É que um carro de 2004 não é um carro para partir a correia de distribuição e trazer essas consequências mais graves. Qier dizer, não é suposto, eu não trabalho em mecânica lol, mas já me aconteceu isso num carro com meses, mas aí parei imediatamente o carro mal ouvi o barulho e acendeu a luz, liguei para o reboque e já não saiu dali a andar, consequência, um carro novo teve de levar um motor novo, que eu cá não aceitei remedeios com "peças" novas não, veio o bloco todo!

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por gabriela pereira Ver Mensagem
          Eu este ano o que mais queria de prenda do Pai Natal era que o meu filho fosse saudavel,e que esta incerteza e medo que ja duram desde as 22 semanas de gravidez passasse e nós pudessemos viver tranquilos...como posso pensar em bens materiais, quando preciso de um bem maior...saúde!
          Um beijinho Gabriela!

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
            Boa Dica
            Obrigada, realmente sao todas um espectaculo obrigada pela dica vou saber mais disso

            Parabens pela gravidez

            De nada! Sempre que precisares!
            E obrigada!

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por Shadow Ver Mensagem
              o pior é k o carro passou dos 20.000 e ñ foi novo... mais 750 pó seguro... GRRRR!!!
              Estás a pagar tanto por um seguro, para um carro que não é novo?

              Eu tenho um carro novo, é de Fevereiro, e não pago isso. E é seguro contra todos, uma vez que é obrigatório para carros novos.

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                Estás a pagar tanto por um seguro, para um carro que não é novo?

                Eu tenho um carro novo, é de Fevereiro, e não pago isso. E é seguro contra todos, uma vez que é obrigatório para carros novos.
                Sim concordo com a Carina isso é por muito por um seguro de um carro usado, o da minha mãe é novo e pagamos muito menos que isso. Acho que devias ir ver disso

                Comentar


                • #53
                  Por acaso o meu seguro não é contra todos mas pago €175 - base + vidros. Contra todos será praí o dobro...
                  Esse valor é mesmo alto.

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    750€ de seguro?! Não consegues mais barato? Já fizeste simulações?

                    Miosotis, quem tratou disso foi o meu namorido, o carro tá em nome dele e como ele tem carta há 13 anos e eu tenho há apenas 3, em nome dele fica sempre + barato... Mas acho k ele ainda comparou alguns e aquele era o mais barato, é seguro contra todos os riscos... Com carro de substituição em caso de avarias, isso já deu jeito pk as suspensões já foram (são pneumáticas, 1º rompeu 1 e foi arranjar... 250€... 2 semanas depois rompeu a outra... mais 250€...) e o seguro emprestou-nos carro durante o tempo em k o nosso teve na citroen... Agora tenho uma pedrada no vidro, acho k isso o seguro cobre na boa... e... Ao fim de 3 anos de carta e de ter conduzido 4 carros sem fazer um só disparate... estreei-me... a sair do estacionamento do shopping, tava toda stressada e sai a parva... raspei num poste... acima da roda traseira do lado do condutor... Tá lá uma bela m****... Agora sempre quero ver se o seguro me paga a pintura... Se é contra TODOS os riscos devia pagar, ñ?!... A ver vamos... Até tremo de imaginar quanto me pedem pa pintar aquela parte do carro... E o pior é k provavelmente kd pintarem aquela peça vai-se ficar a notar diferença das outras... Sou mesmo estúpida...

                    Comentar


                    • #55
                      Pois, tbm acho o seguro caro, mas ñ sou eu k trato disso... os 750€ são anuais... O carro ñ é novo... mas o valor dele novo são quase 40.000, é uma C4 grand picasso, mas versão exclusive, tem mais mariquices k a versão normal, a confort... essa é mais baratinha...

                      Comentar


                      • #56
                        750 euros é muito relativo para um seguros de danos próprios. Depende do capital que vão segurar um carro. Se comprarem um peugeot novo de 16000 é muito diferente de ter um porshe cayenne novo de 90000. O valor do carro que vão segurar não é o mesmo e como tal o prémio acresce pois claro! Certamente que quem compra um carro caro e novo (além de poder pagar supostamente!!!) também quer ficar garantido em toda e qualquer eventualidade. Os extras opcionais também influênciam (há carrinhos que só em extras é quase um carro novo "normalzinho" de 20 ou 30 mil euros... ah pois!!!Se calhar vivemdentro dos carros... só pode!), as coberturas e respectivos capitais e franquias... No caso da franquia, quanto mais baixo for o valor mais alto será o preço do seguro.
                        Um carro novo não necessita obrigatoriamente de ter um seguro de danos próprios, a menos que o carro tenha um credor (banco ou financeira) que tenha essa obrigatoriedade, aí sim é "obrigatório", pois é uma imposição e os direitos estão ressalvados a favor da entidade bancária*. Se comprarem um carro novo com o vosso capital/dinheiro próprio, sem recorrer a um empréstimo, não são obrigadas a contratarem um produtos de danos proprios! Agora que quanto mais completo é um seguro em relaçao a cobertura, mais caro é o prémio final. Aqui e na China. Variarem preços entre seguradoras têm um nome... concorrência... é vê-los a querer vender. Depois é preciso é ter sorte e cuidado e não se ter nada para não precisarmos de recorrer aos ditos cujos. É que ouve-se com cada história de clientes que quando precisam de ajuda e não há reposta de lado nenhum... É que olhar para o preço é bom, pois. Leiam sempre as letrinhas pequeninas das condições particulares e gerais entregues. Lá está TUDO o que o vosso seguro contempla: coberturas, franquias, capitais, etc.

                        * Há muita gente que compra um carro novo e nem subscreve um contrato novo. Faz uma alteraçao ao contrato já existente. Alguns seguros só com Responsabilidade civil, assistência em viagem e protecção jurídica.
                        Ultima edição por Plantinha; 08-12-2010, 03:41.

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Shadow Ver Mensagem
                          Miosotis, quem tratou disso foi o meu namorido, o carro tá em nome dele e como ele tem carta há 13 anos e eu tenho há apenas 3, em nome dele fica sempre + barato... Mas acho k ele ainda comparou alguns e aquele era o mais barato, é seguro contra todos os riscos... Com carro de substituição em caso de avarias, isso já deu jeito pk as suspensões já foram (são pneumáticas, 1º rompeu 1 e foi arranjar... 250€... 2 semanas depois rompeu a outra... mais 250€...) e o seguro emprestou-nos carro durante o tempo em k o nosso teve na citroen... Agora tenho uma pedrada no vidro, acho k isso o seguro cobre na boa... e... Ao fim de 3 anos de carta e de ter conduzido 4 carros sem fazer um só disparate... estreei-me... a sair do estacionamento do shopping, tava toda stressada e sai a parva... raspei num poste... acima da roda traseira do lado do condutor... Tá lá uma bela m****... Agora sempre quero ver se o seguro me paga a pintura... Se é contra TODOS os riscos devia pagar, ñ?!... A ver vamos... Até tremo de imaginar quanto me pedem pa pintar aquela parte do carro... E o pior é k provavelmente kd pintarem aquela peça vai-se ficar a notar diferença das outras... Sou mesmo estúpida...
                          Eu continuo a achar caro. O namorido (por acaso tb tem um citroen) paga 450€ pelo seguro contra todos os riscos. Só não tenho a certeza se inclui carro de substituição.
                          Quanto à pintura, fica descansada que se fôr feita na marca ou numa boa oficina não se nota diferença nenhuma para o resto da carroçaria. No ano passado bateram-me por trás e tive que pintar o pára-choques, nem sequer fui à marca para não ficar mais caro para o tipo que me bateu e não se nota diferença nenhuma na côr.

                          Comentar


                          • #58
                            Ora eu gostava muito de receber um euromilhóes...pronto assim logo à bruta, tá dito!!
                            Se o pai natal achar demais...epa pode ser umas peças novas para a pandora, Um perfume novo, livros, umas viagens para curtir durante o ano, e já agora todo um novo guarda roupa!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #59
                              Um Natal feliz

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                                Um Natal feliz
                                è o que queres no sapatinho? E nada assim material???

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X