Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Qual é a vossa lista de presentinhos que gostariam que o Pai Natal vos trouxesse?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    MJ*** Adorei as botas Tenho umas parecidas mas gostei bastante das tuas! Que marca são?
    Eu e o marido nunca trocamos prendas, depois quando nos apetecer e virmos compramos, ainda por cima fiz anos á pouco tempo! Mas tudo o que seja relógios, malas e roupa aceito
    Zilian. Vê no site

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
      Quero: Um apartamento lindissimo que está aqui ao pé de mim :290 000 euros
      Um carro novo: +- 20.000

      Portanto já fui....

      O que já recebi: 750 euros de prenda dos meis pais que foi aplicado na operação do meu cão que partiu a perna em dois sitios

      O que vou ainda receber: o 20º pijama polar por parte da sogra


      E prontos já fiquei com o Natal estragado mas....bem vendo as coisas tenho o mais importante da vida Beijocas a todas e Feliz Natal!

      É pá... Aqui com 290.000€ eu de certeza k ñ comprava apartamento... Isso chegava-me bem para aqui comprar uma bela moradia com 4 quartos, um pequeno jardim e ainda sobrava pa lá pôr uma piscina (daquelas k já se compram feitas e aplicam...)

      Os 20.000€ pó carro novo foram a prenda k demos a nos mesmos no natal passado... o pior é k o carro passou dos 20.000 e ñ foi novo... ja tinha 3 anos... E ja la foram 500€ em suspensões novas... e 750€ de seguro... e brevemente la vão uns 600€ pa pneus novos e mais 750 pó seguro... GRRRR!!!

      Comentar


      • #18
        Bem... O que eu andava mesmo, mas mesmo a namorar... Era o raio da máquina de lavar loiça (há 3 anos k a namoro...) e a Bimba Maria (que namoro há 2 anos...) A Bimby já a tenho desde 5ª feira... e a máquina de lavar loiça devo comprar ainda este mês...

        Já recebi da minha mãe uns ténis da Timberland a k deitei o olho... São mesmo giros... pó puto mais velho compro sempre uns a cada nova estação mas pra mim ia deixando pa trás... E a mãe deu-mos ja como prenda de natal...

        Do namorido sei k vou receber uma peça pá Pandora... E da sogra... e do sogro...

        O k eu gostava mesmo de receber?!... Um poster 50x70, com respectiva "moldura" daquelas k so tem o vidro, com a foto dos 2 besnicos a preto e branco pa pôr na cabeçeira da cama...

        Uma Actifry... (Só fica a faltar essa...) Mas sei k ñ vou ter sorte nenhuma nesse campo...



        Bem... Se eu pudesse pedir mesmo qualquer coisa... como tenho uma familia k amo e os 2 filhos + lindos do mundo, k felizmente têm saude... pedia o 1º prémio do euromilhões... Bastava isso... já ñ precisava de mais... Digam lá se ñ sou modesta?!...

        Comentar


        • #19
          Para mim quaisquer 150.000EUR para pagar o empréstimo da casa chegam...


          Comentar


          • #20
            Bem...o que eu queria mesmo, mesmo era a Silk'n...que já tenho. Eu já tinha uns trocos de parte e o "pai natal" lá de casa "entrou" com o resto. Vi umas botas mesmo à minha medida, mas não queria gastar dinheiro comigo nesta altura, mas como o "pai natal" disse que a "filha natal" também ia oferecer qualquer coisa, propus-lhe a compra das botinhas...como não são baratinhas e a 1ª prenda também não é propriamente barata, comprámos a "meias" para a "filha natal" oferecer à "mãe natal"

            Comentar


            • #21
              eu já recebi a prenda de Natal (confesso que não escolhi esta prenda) a correia de distribuição do carro partiu o orçamento do arranjo são 2800€

              So me apetece dizer asneiras...
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Shadow Ver Mensagem
                É750€ de seguro... !!!
                750€ de seguro?! Não consegues mais barato? Já fizeste simulações?

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                  MJ*** Adorei as botas Tenho umas parecidas mas gostei bastante das tuas! Que marca são?
                  Eu e o marido nunca trocamos prendas, depois quando nos apetecer e virmos compramos, ainda por cima fiz anos á pouco tempo! Mas tudo o que seja relógios, malas e roupa aceito
                  Relógios, malas e roupa ( falta acrescentar sapatos ), é tudo o que o meu pai Natal não me dá de certezinha lol.
                  Mas tenho visto algumas coisinhas e fui "mãe natal" de mim mesma

                  MJ, eu já tinha visto o teu relógio e gostei, adoro relógios! ( e sapatos, e botas, e umas malas que vi que Oh meu Deus devia ser proibido venderem malas aqueles preços lolll )

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
                    Para mim quaisquer 150.000EUR para pagar o empréstimo da casa chegam...
                    Olha vem aí um mano/a para o feijoca! Parabéns!

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                      eu já recebi a prenda de Natal (confesso que não escolhi esta prenda) a correia de distribuição do carro partiu o orçamento do arranjo são 2800€
                      So me apetece dizer asneiras...
                      2,800? Ou tem aí um zero a mais? Não te enganaste? Ou não te estão a enganar?

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        2,800? Ou tem aí um zero a mais? Não te enganaste? Ou não te estão a enganar?
                        Também me pareceu exagerado.

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Relógios, malas e roupa ( falta acrescentar sapatos ), é tudo o que o meu pai Natal não me dá de certezinha lol.
                          Mas tenho visto algumas coisinhas e fui "mãe natal" de mim mesma

                          MJ, eu já tinha visto o teu relógio e gostei, adoro relógios! ( e sapatos, e botas, e umas malas que vi que Oh meu Deus devia ser proibido venderem malas aqueles preços lolll )
                          Concordo plenamente

                          Comentar


                          • #28
                            Cá em casa o Pai Natal só vem para as crianças da familia.
                            Os adultos contentam-se com a ceia e a companhia uns dos outros.

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                              Cá em casa o Pai Natal só vem para as crianças da familia.
                              Os adultos contentam-se com a ceia e a companhia uns dos outros.
                              Até concordo pq o Natal é das crianças.
                              Mas adoro receber e dar prendinhas, admito

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                                Até concordo pq o Natal é das crianças.
                                Mas adoro receber e dar prendinhas, admito
                                Mas não é preciso o Natal para isso, pois não?
                                Até porque logo depois temos os saldos e nessa altura podes presentear-te de forma muito mais baratinha.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X