Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Qual é a vossa lista de presentinhos que gostariam que o Pai Natal vos trouxesse?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
    Mas não é preciso o Natal para isso, pois não?
    Até porque logo depois temos os saldos e nessa altura podes presentear-te de forma muito mais baratinha.
    Não é preciso o Natal para isso, mas é uma boa oportunidade.
    Há os saldos sim, no entanto há coisas que não entram em saldos, lol e de qualquer forma não conto com o presentear-me a mim própria que isso não tem tanta piada.

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
      Não é preciso o Natal para isso, mas é uma boa oportunidade.
      Há os saldos sim, no entanto há coisas que não entram em saldos, lol e de qualquer forma não conto com o presentear-me a mim própria que isso não tem tanta piada.
      Eu gosto de mimar-me... até porque assim não corro o risco de errar, lol.
      Mas eu confesso que gosto muito mais de dar do que receber. Sou esquisitinha...

      PS: onde andam os bonecos??

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
        Eu gosto de mimar-me... até porque assim não corro o risco de errar, lol.
        Mas eu confesso que gosto muito mais de dar do que receber. Sou esquisitinha...

        PS: onde andam os bonecos??
        Vá lá q tenho a sorte de receber sempre prendinhas que gosto, excepto as tias velhinhas que ainda oferecerem toalhas bordadas , naprons e pratinhos chineses. LOL

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
          eu já recebi a prenda de Natal (confesso que não escolhi esta prenda) a correia de distribuição do carro partiu o orçamento do arranjo são 2800€

          So me apetece dizer asneiras...

          Tanto? A minha foi €380 :|

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Tanto? A minha foi €380 :|
            Eu acho que ela se enganou e devem ser 280,00, ou não, não sei, ela pode ter um Porshe Panamera

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Também me pareceu exagerado.
              Acham exagerado?? vou pedir mais orçamentos, pois a oficina diz que partiu a cabeça do motor

              eu tb bati mal kd vi 2.800€ ia morrendo de susto
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • #37
                Sinceramente, não sei quantos anos tem o carro, mas eu acho que não pagava 2800€ num arranjo. Preferia dar esse dinheiro de entrada na compra dum novo.

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Sinceramente, não sei quantos anos tem o carro, mas eu acho que não pagava 2800€ num arranjo. Preferia dar esse dinheiro de entrada na compra dum novo.
                  o carro é de 2004, mas com a cabeça partida do motor não deve valer nada, tb pensei nessa hipotese...
                  porra veio mm a calhar mal
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar


                  • #39
                    Tenta ver outros sítios. Por acaso, o meu marido teve um orçamento do género o ano passado e com peças da sucata e afins a coisa ficou bem mais barata...
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                      Tenta ver outros sítios. Por acaso, o meu marido teve um orçamento do género o ano passado e com peças da sucata e afins a coisa ficou bem mais barata...
                      Obrigado pela dica

                      o problema é eu não conhecer nenhum mecanico entao eles levam o k kerem, e depois falam disto e dakilo e tu ficas sem perceber nada

                      de qq maneira vou seguir o teu conselho
                      Rita


                      Madrinha: ICA
                      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                      Faço contabilidade de PME
                      Apoio ao inicio de actividade

                      Comentar


                      • #41
                        Tens sempre os salvados! Barato e bom :P
                        O motor do carro da minha chefe também ficou sem "cabeça" e por aquilo que ela me disse nem tem arranjo possível. Foi um motor novo. Mas também deu €300 por ele nos salvados. Acho que estás a ser aldrabada vê lá isso.

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                          Obrigado pela dica

                          o problema é eu não conhecer nenhum mecanico entao eles levam o k kerem, e depois falam disto e dakilo e tu ficas sem perceber nada

                          de qq maneira vou seguir o teu conselho
                          Felizmente, eu tenho uma oficina de extrema confiança porque conhecem bem o meu pai e ele vendeu peças automóveis durante 30 anos. O que te sugiro é que peças referências de oficinas a conhecidos e vai perguntando se conhecem alguém para essa situação. Aparece sempre alguém que tem um amigo que faz mais barato
                          Eu sei como é, eu detesto ir a oficinas sozinha porque presumem logo que sendo gaja não vejo nada daquilo (o que é verdade) e tentam sempre enganar. Andei a ver carros antes de comprarmos carro agora e sentia mesmo isso... Os olhos dos vendedores/mecânicos até se iluminam: Gaja=não percebe nada de carros = lucro!!
                          E se lhes pedires especificamente para tentarem arranjar as peças que precisam usadas? Eles têm os contactos, mas só usam os contactos certos para os amigos.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #43
                            ja pedi á oficina que me dessem um orçamento descriminado, olha o gajo ficou todo danado

                            C***ões...

                            sim é gaja=burra=não percebe nada de carros=vamos engana-la=lucro
                            Rita


                            Madrinha: ICA
                            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                            Faço contabilidade de PME
                            Apoio ao inicio de actividade

                            Comentar


                            • #44
                              Eu este ano o que mais queria de prenda do Pai Natal era que o meu filho fosse saudavel,e que esta incerteza e medo que ja duram desde as 22 semanas de gravidez passasse e nós pudessemos viver tranquilos...como posso pensar em bens materiais, quando preciso de um bem maior...saúde!



                              Comentar


                              • #45
                                Gabriela

                                Tens toda a razão, Saude é a melhor prenda que temos...
                                Rita


                                Madrinha: ICA
                                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                                Faço contabilidade de PME
                                Apoio ao inicio de actividade

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X