Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem
    Cagança de meter inveja e sai barata: um marido que passa a ferro! :P
    O meu!!! E, no que diz respeito a limpezas na casa, gosta de limpar os wc!!! Também gosta de cozinhar mas, mais do que isso, adora usar o pouco tempo em casa connosco. Por isso preferirmos investir em "ajudantes" dessas tarefas (empregada, bimby, roomba...) e ficarmos nós com tempo de qualidade...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
      O meu!!! E, no que diz respeito a limpezas na casa, gosta de limpar os wc!!! Também gosta de cozinhar mas, mais do que isso, adora usar o pouco tempo em casa connosco. Por isso preferirmos investir em "ajudantes" dessas tarefas (empregada, bimby, roomba...) e ficarmos nós com tempo de qualidade...

      E mai nada!!!!!
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
        E mai nada!!!!!
        Por isso é que não preciso de uma bimby...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
          Por isso é que não preciso de uma bimby...

          Eu preciso! Passei a precisar digamos!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            Por isso é que não preciso de uma bimby...
            Não percebi......
            -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
            Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
            estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
              Não percebi......
              à semelhança de alguns outros maridos, o meu adora cozinhar. Gosta mesmo de estar enfiado na cozinha de volta dos tachos e é um cozinheiro de 1ª.
              Por isso eu por norma só entro na cozinha para comer.
              A haver quem quisesse a bimbi seria ele mas não quer. Diz que gosta de cozinhar à antiga. É uma coisa que lhe dá prazer portanto, ainda bem. Senão caso ele achasse piada à dita bimby ainda quem teria que lha oferecer seria eu

              Comentar


              • Ok. É que eu disse mai nada a comentar uma resposta da Jú que diz exactamente o contrário.
                O meu marido também é o chef cá de casa. Gosta mesmo de cozinhar e normalmente é ele que o faz.
                E por acaso a maneira como ele lida com a Bimby é diferente da minha, eu ponho as coisas lá dentro e só volto quando ela chama. Ele não, gosta de ir provando acrescentando isto e aquilo. Assim como o teu também diz que cozinhar lhe dá prazer. Ainda bem, é quase uma terapia. hé hé. antes isso do gostar de alguma coisita mais cara. Tipo eu, para mim terapia boa mesmo é ir ás compras.
                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                Comentar


                • Boas noites,

                  Não tenho nada dessas caganças electrodomésticas que falam, maquina de secar roupa sim, roombas e bimbys sem pensar está mt fora do meu orçamento, mas tenho uma cagança, que sei ser um felizarda, casa própria, completamente paga, pois foi herdada, tenho um montão de obras para fazer, é certo, mas vou fazendo aos poucos...

                  Mas sabem qual a vossa cagança maior?????
                  Manter esta amizade virtual, como têm tempo, eu leio-os sp, e até tenho uma invejazinha boa das vossas afinidades.
                  Aki no Pb, fiz mt amizades e até encontrei a minha alma gémea, a minha "mana", que infelizmente não conheço, pois estamos uma em cada ponta do país.
                  Vocês são umas gandas cagonas!!!!
                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • Bem... Criei este tópico há 2 dias e nunca mais liguei o PC... Nunca pensei que tivesse andado tanto... o tempo k perdi a ler as respostas todas...
                    Bem... Agora tenho k actualizar a minha lista de caganças... Além da Bimby e da Pandora, tenho 3 LCD's em casa, 4 portateis, 1 home-cinema, 1 PS3, 1 X-box antigaaa tadinha...
                    Ñ tenho máquina de lavar loiça... mas já as ando a ver e daqui a 1-2 semanas ja devo ter... Quando eramos so 2 ñ precisava, kd veio o 1º filho ja dava jeito, agora com o 2º é FUNDAMENTAL... Por isso, vem mais uma cagança... Tenho máquina de lavar e secar, kd a de lavar avariou comprei uma k faz as 2 coisas... Era-me imprescindivel pk a chuver assim ñ tenho mesmo onde a secar... ñ tenho marquise e as varandas são pequenas, a roupa apanha chuva...

                    Ñ tenho muitas caganças... Sonho com uma moradia com 1 bom jardim e anexos e preferencialmente com 1 pekena piscina... até a podia ter comprado, mas como depois ficava com uma prestação que me tirava comida da mesa... Lá me contentei com o meu apartamento pequenino... Tenho um T2+1, ñ o comprei novo, mas quase... É num 3º andar, ñ tenho elevador... tenho garagem (com infiltrações...) e sótão arranjado... a casa ñ é minúscula, mas é assim pró pequena... mas tem uma prestação de fazer INVEJA... ñ alugava um estudio a pagar o k pago pela casa... Depois... Tenho o carro k keriamos... mas ñ o comprei novo... comprei-o com 3 anos... podia tê-lo comprado novinho... mas ficava com mais um credito por pagar... assim comprei-o a pronto... mas com 3 anos... mas olha, até TV pós putos trouxe!... isso é k é cagança!... lol... Só tenho pena do burro do meu marido ter exigido k vendessemos o outro carro e k eu TANTO AMAVA... É certo k ficavamos com 2 seguros e 2 manutenções, mas comercialmente o carro ñ tinha valor nenhum, deram-nos uma miseria por ela, mas eu sabia o k lá tava, era uma bela máquina, k ñ dava chatice nenhuma e sempre me deixou bem... E prontos... Era mesmo lindo... Já era de 98 ou 99... mas era o meu tamagotchi mai lindo... (Ford Puma preto) ele despachou-o contra minha vontade e agora arrepende-se... BUUUURRROOO!!! Adiante... ñ tenho grandes prestações... tenho a casa, tenho a TV cabo + net, k acaba por ser uma prestação... pago uma fortuna de luz... e agora tenho a Bimby a credito... pk vou comprar a maquina de lavar loiça a pronto e o € ñ chega pa tudo... mas detesto comprar coisas a credito, normalmente 1º junto o dinheiro e depois compro... Agora ando mesmo a namorar a Actifry... Mas como lá está... pa comprar só a pronto... vou ter k esperar uns meses por ela...

                    Ñ gosto de joias... nas orelhas só posso usar ouro... Tinha 4 furos numa orelha e 3 na outra, deixei fechar 2, agora tenho 2 numa e 3 noutra, nos de baixo tenho umas argolas de ouro e nos outros umas bolinhas minusculas k mal se vêm... tudo em ouro, mas tenho-os há uns 10 anos... Adoro brincos, mas até gosto + de prata, k me fazem alergia... assim, ñ compro... ñ gosto de joias, como já disse, mas ñ largo o meu fio k recebi nos anos do namorido... tem varios fios de algodão em tons de castanho e o fecho em prata e uma medalhinha linda com 2 meninos a representar os filhotes... E sim, tenho a pandora... pk sou uma lamechas e uma babona e adoro a ideia de dar significado às contas... tenho-a desde o fim de agosto e tive-a junto com as 2 peças k mais gosto, as dos meninos... foi tudo prenda de anos dos meus pais... Comprei outra peça, a do Buda pk detesto numeros pares... é uma mania... seja em pulseiras, em arranjos de flores... embirro mesmo com numeros pares... e agora comprei um murano pa me presentear a mim mesma no natal... dou sempre um mimo a mim mesma, se gasto fortunas em prendas pa toda a gente, pk ñ me hei-de tbm mimar a mim?!... Sei k vou receber mais umas 3 ou 4 peças pa Pandora, mas lá tá... ñ sou eu k as vou pagar...

                    Ao cabeleireiro vou 2 vezes por ano... ñ gosto e como tenho a mania de andar sempre com o cabelo apanhado... sou eu k me depilo e arranjo as sobrancelhas... E o mais curioso... é k ao contrario das maioria das mulheres DETESTO comprar roupa e sapatos... Pk?!... Bem, detesto experimentar roupa, ñ tenho mesmo pachorra... e sapatos ADORO, mas como tnho pé de criança e NUNCA arranjo sapatos de k goste... já nem entro nas sapatarias k é um sofrimento k evito... Uso quase sempre ténis... e ai sim, gosto de andar bem calçada... Agora ando com uns da Timberland...

                    O meu mais velho anda num colégio privado k me custa os olhos da cara e do ... e isso sim, é um esforço k fazemos... mas acredito k é pelo bem dele pois vivemos num sitio mt, mt problemático...

                    Prontos... Estas são as minhas caganças... Sou meio-cagona... Gasto € naquilo k me da prazer e me traz qualidade de vida... Os LCD's, portateis, a PSP, etc... são caganças do marido, eu ñ ligo nada a essas tretas...

                    ________________________________________

                    Depois de ler as vossas respostas... Fikei curiosa... O k é a Silk´n??? E essa coisa das 3 letras a MTF,(ñ devem ser estas as letras...) ou o k é???

                    E de k falam voçês k vai acontecer em Abril de 2012, o switch-off (se calhar ñ é isto, mas ja li mt pa tras...)???

                    Vá lá ACTUALIZEM-ME... CULTIVEM-ME PF!!!

                    ________________________________

                    Outra coisa... Voçês dizem k a vossa roupa sai quase passada da máquina de secar... então eu devo tar a fazer algo errado... é k da minha sai tudo encarquilhado e dp custa horrores a passar... Tenho uma da Ariston, daquelas novas, da Hotpoint, e é de lavar e secar... Tenho 3 programas de secagem, pa algodão, sintéticos e lã... O + forte é o de algodão, leva 3 horas, uso pa secar lençois, toalhas, panos de cozinha e passadeiras... o k uso mais é o dos sinteticos, pa ñ estragar as roupas, mas normalmente tenho k liga-lo mais k uma vez pk a carga k leva é inferior... Normalmente a roupa ñ vem de lá nada direita... só fica +/- se a tirar logo a quente e a dobrar e esticar mt, mt bem... pk se me demoro um pco fica com uns vincos horriveis k nem um ferro de caldeira tira... Será k sou eu k tou a fazer algo mal??? E as vossas secam a frio??? Acho k a minha não... ou então sou eu k sou mesmo estupida e ainda ñ descubri... Lá tenho k ir a procura do manual de instruções... outra coisa, a minha maquina as vezes passa-se e ñ me torce a roupa e volta e meia a torcer sacode-se tanto que vem cumprimentar a mesa ao meio da cozinha...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Shadow Ver Mensagem
                      O meu mais velho anda num colégio privado k me custa os olhos da cara e do ... e isso sim, é um esforço k fazemos... mas acredito k é pelo bem dele pois vivemos num sitio mt, mt problemático...

                      Depois de ler as vossas respostas... Fikei curiosa... O k é a Silk´n??? E essa coisa das 3 letras a MTF,(ñ devem ser estas as letras...) ou o k é???

                      E de k falam voçês k vai acontecer em Abril de 2012, o switch-off (se calhar ñ é isto, mas ja li mt pa tras...)???

                      ..
                      O meu filho provavelmente também vai fazer o 1º ciclo no particular pelos mesmos motivos que referes. A não ser que mude de casa até lá para uma zona melhor.
                      A MFP é Máquina de Fazer Pão. A Silk'N é uma depiladora a luz pulsada.
                      O Switch-Off é o nome dado ao fim da TV Aerial. Em Abril 2012 os últimos retransmissores de TV são desligados e deixa de haver recepção por antena, passa tudo a ser TDT.

                      Comentar


                      • A Silk'n é uma cagança maravilhosa e a solução para todos os meus problemas... ok, pronto, não é para todos. Mas adoooooooro-a.
                        È uma maquineta que faz depilação a luz pulsada em casa. Faz depilação DEFINITIVA. Sim, definitiva. Foi a minha prenda de anos antecipada, uso-a desde Agosto e já tenho muitas zonas quase sem pêlos. Quem me conhece pode deduzir, pela minha juba leonina, que os meus pêlos são equivalentes, em cor escura, grossura, número e teimosia. Para além disso, a minha pele atópica reage horrivelmente mal com creme depilatório e a gilette e a cera tinham a horrível consequência de dezenas de borbulhas, vermelhidão, comichão imensa e pêlos encravados. Para andar 3 dias de saia, andava 3 semanas de calças...
                        Agora com a minha maquineta tenho dado verdadeiro uso às minhas imensas saias.
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • Tantas novidades que vocês me contam.
                          Não tenho quase nada dos objectos que por aqui foram já falados e alguns nem conhecia.
                          Não conheço as tais pulseiras (nem estou muito interessada, não ligo); o forno XPTO; a Silk'n (epá essa até gostava de ter, mas já vi que é caríssima).
                          Não tenho roomba, Bimby, nem máquina de fazer pão, nem máquina de secar. Tenho uma cozinha a dar para o pequeno para guardar certo tipo de electrodomésticos. Tenho o essencial e mais uma Nespresso, mas gosto mais dos cafés expresso normais.


                          O meu marido é que é mais adepto de Gadgets e então temos mais "caganças" aplicadas na versão "macho", aí sim, temos um leque variado de coisas.


                          Comentar


                          • Shadow, as máquinas de lavar e secar 2 em 1 tendem a vincar mais a roupa, acho que tem a ver com o tipo de tambor. Um truque para amenizar a coisa pode ser colocar poucas peças a secar de cada vez.

                            Mio, explica-me lá como se eu tivesse 10 anos "O Switch-Off é o nome dado ao fim da TV Aerial. Em Abril 2012 os últimos retransmissores de TV são desligados e deixa de haver recepção por antena, passa tudo a ser TDT. " no que é TDT? É por cabo? Tinha essa ideia, mas uma colega diz que vai continuar a haver transmissão por antena... e na minha zona não existem cabos...
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                              Tinha essa ideia, mas uma colega diz que vai continuar a haver transmissão por antena... e na minha zona não existem cabos...
                              Filomena, o sinal analógico desaparece, as antenas que permanecem serão de sinal digital. Quem tiver receptores mais antigos irá, em principio, precisar de um descodificador. Há um faq sobre TDT no site da Anacom.

                              Comentar


                              • A minha Silk'n custou 385 euros, penso eu. Foi carota e arranja-se mais barato vindo dos States mas não quis arriscar alfândega, mas só às diferenças na minha pele vale cada cêntimo. Acho que vou, pela 1ª vez, andar à vontade de saia no Verão. Contam-se pelos dedos das mãos as vezes que o fiz, porque as borbulhas deixavam-me a pele horrível.
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X