Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O mesmo digo de ti!!! Andas com muito tempo livre não é??
    Nao posso deduzir nada também??
    Portanto...nem ironizar, nem brincar, nem deduzir...a ver se nao me esqueço disso no próximo post...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
      Deduzes que "ela" ? LOL

      Bem, parece que estou no supermercado da minha rua.. evian, nao queria estar a carregar na maionese, mas cada tópico que entro, cá estás tu abancada..
      e tu tás a ser chata com'ó caraças

      Comentar


      • Bem, acho que o mais importante disto tudo é que já me fartei de rir com os vossos comentários, principalmente porque eu não disse metade das coisas que voçês dizem que eu digo, mas afinal...aí é que está a piada.
        Só um àparte... Voçês acham que as crianças de 3,4,5 anos devem ir para aqui e para ali sem os pais porque tornam-se mais independentes e depois ficam chocadas porque uma miúda de 14 saí à noite e vai às discotecas. Então a iniciação à independencia é para quê???????????????
        Apesar de já estar um bocado cansada de dizer o mesmo: EU TAMBÉM ACHO MUITO IMPORTANTE O CONTACTO COM OS AVÓS!!! E longe de mim retirar esse previlégio aos avós e à criança, só não uso isso para ir beber copos nem dormir até ao meio dia.
        Já agora só um perguntinha a quem se quiser pronunciar...Há aqui alguém que ache importante os filhos passarem tempo com os pais???
        Agora retiro-me porque este post não tinha absolutamente nada haver com o que nós estamos a "discutir" e por norma gosto de respeitar o seu conteúdo e desta vez deixei-me desviar.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
          Deduzes que "ela" ? LOL

          Bem, parece que estou no supermercado da minha rua.. evian, nao queria estar a carregar na maionese, mas cada tópico que entro, cá estás tu abancada..
          LOL Há pelo menos uns 3 anos! É pior que uma praga!
          [hr]



          \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem
            LOL Há pelo menos uns 3 anos! É pior que uma praga!
            Ya...isto é um vicio dos piores!!!!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
              Bem, acho que o mais importante disto tudo é que já me fartei de rir com os vossos comentários, principalmente porque eu não disse metade das coisas que voçês dizem que eu digo, mas afinal...aí é que está a piada. (a sério? ou será que não te lembras do que escreves?)
              Só um àparte... Voçês acham que as crianças de 3,4,5 anos devem ir para aqui e para ali sem os pais porque tornam-se mais independentes e depois ficam chocadas porque uma miúda de 14 saí à noite e vai às discotecas. (Sim, e então tens algum problema com isso? a minha filha passa fds com a minha mãe desde os 2 anos, vai sempre de férias com os meus tios, o filho deles vem sempre de férias connosco. achas mal? Temos pena. Ela tem 17 anos e tomara eu que os iemãos sejam assim. Ou o facto de passar fds com os avós implica que venham a ser uns delinquentes? ) Então a iniciação à independencia é para quê??????????????? (Para que se tornem adultos seguros, para que sintam na pele que existem muitas pessoas que os amam e que adooooram passar tempo com eles. Para que se por acaso os pais tiverem que se ausentar em trabalho, por saúde, por lazer, seja o que for, para que se isso acontecer não seja um drama. Para os avós passarem tempo com os netos e vice versa. Por motivo nenhum, simplesmente porque se amam e amam a companhia uns dos outros. MAs na tua cabeça deixa-se passar alguns fds com os avós para sairem aos 14 anos. Só na tua cabeça mesmo.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! )
              Apesar de já estar um bocado cansada de dizer o mesmo: EU TAMBÉM ACHO MUITO IMPORTANTE O CONTACTO COM OS AVÓS!!! E longe de mim retirar esse previlégio aos avós e à criança, (quem diria) só não uso isso para ir beber copos nem dormir até ao meio dia.
              Já agora só um perguntinha a quem se quiser pronunciar...Há aqui alguém que ache importante os filhos passarem tempo com os pais??? (Não, apenas tu, que és a melhor mãe do mundo porque não deixas os teus filhos dormirem em casa dos avós, e porque decidis-te que pelo facto de seres mãe não deves nunca mais sair sem filhos e muito menos dormir até ao meio dia. ÈS UMA HEROINA.)
              Agora retiro-me porque este post não tinha absolutamente nada haver com o que nós estamos a "discutir" e por norma gosto de respeitar o seu conteúdo e desta vez deixei-me desviar(Por norma, mas neste foi diferente porque as crianças te são muito queridas e revoltou-te veres a quantidade de seres pequeninos e infelizes que são abandonados (leia-se emprestados) em casa dios avós de vez em quando. Eles até gostam muit coitadinhos, mas é por serem inocentes, quando crescerem é que vêm as revoltas.)[/COLOR][/B].
              [B][COLOR="#ff00ff"]


              AI QUE RAIVA; DETESTO; DETESTO DETESTO FACCIOSISMOS.
              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                Bem, acho que o mais importante disto tudo é que já me fartei de rir com os vossos comentários, principalmente porque eu não disse metade das coisas que voçês dizem que eu digo, mas afinal...aí é que está a piada.
                Só um àparte... Voçês acham que as crianças de 3,4,5 anos devem ir para aqui e para ali sem os pais porque tornam-se mais independentes e depois ficam chocadas porque uma miúda de 14 saí à noite e vai às discotecas. Então a iniciação à independencia é para quê??????????????? Apesar de já estar um bocado cansada de dizer o mesmo: EU TAMBÉM ACHO MUITO IMPORTANTE O CONTACTO COM OS AVÓS!!! E longe de mim retirar esse previlégio aos avós e à criança, só não uso isso para ir beber copos nem dormir até ao meio dia.
                Já agora só um perguntinha a quem se quiser pronunciar...Há aqui alguém que ache importante os filhos passarem tempo com os pais???
                Agora retiro-me porque este post não tinha absolutamente nada haver com o que nós estamos a "discutir" e por norma gosto de respeitar o seu conteúdo e desta vez deixei-me desviar.
                Eu não sou de me meter em tópicos de «sangue», mas há coisas que são tão insensatas que tenho mesmo de comentar. Não estou a ver a relação entre cultivar a independência e deixar miúdas de 14 anos andarem em discotecas até às tantas. Isso não é independência, é simplesmente errado e irresponsável da parte dos pais. Ponto final. Choca-me, sim, que haja pais que achem isso normal. Não me choca nada uma criança passar uma noite em casa dos avós (ou dos tios ou dos padrinhos, quem quer que seja a família chegada) para os pais saírem, namorarem ou ficarem a dormir até ao meio-dia uma vez quando o rei faz anos.

                A iniciação é independência é para quê? Bom, se achas que sair à noite com 14 anos é independência, nem vale a pena explicar o conceito.

                Elsa

                Comentar


                • Oh Elsa, não te metes em tópicos de sangue mas devias meter.
                  Sim, porque disseste tudo o que é importante!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                    Eu não sou de me meter em tópicos de «sangue», mas há coisas que são tão insensatas que tenho mesmo de comentar. Não estou a ver a relação entre cultivar a independência e deixar miúdas de 14 anos andarem em discotecas até às tantas. Isso não é independência, é simplesmente errado e irresponsável da parte dos pais. Ponto final. Choca-me, sim, que haja pais que achem isso normal. Não me choca nada uma criança passar uma noite em casa dos avós (ou dos tios ou dos padrinhos, quem quer que seja a família chegada) para os pais saírem, namorarem ou ficarem a dormir até ao meio-dia uma vez quando o rei faz anos.

                    A iniciação é independência é para quê? Bom, se achas que sair à noite com 14 anos é independência, nem vale a pena explicar o conceito.

                    Elsa
                    Bem... acho que isto encerra a discussão deste ponto. Falou pouco, mas disse tudo!
                    [hr]



                    \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                      Bem, acho que o mais importante disto tudo é que já me fartei de rir com os vossos comentários, principalmente porque eu não disse metade das coisas que voçês dizem que eu digo, mas afinal...aí é que está a piada.
                      Só um àparte... Voçês acham que as crianças de 3,4,5 anos devem ir para aqui e para ali sem os pais porque tornam-se mais independentes e depois ficam chocadas porque uma miúda de 14 saí à noite e vai às discotecas. Então a iniciação à independencia é para quê???????????????
                      Apesar de já estar um bocado cansada de dizer o mesmo: EU TAMBÉM ACHO MUITO IMPORTANTE O CONTACTO COM OS AVÓS!!! E longe de mim retirar esse previlégio aos avós e à criança, só não uso isso para ir beber copos nem dormir até ao meio dia.
                      Já agora só um perguntinha a quem se quiser pronunciar...Há aqui alguém que ache importante os filhos passarem tempo com os pais???
                      Agora retiro-me porque este post não tinha absolutamente nada haver com o que nós estamos a "discutir" e por norma gosto de respeitar o seu conteúdo e desta vez deixei-me desviar.
                      Pelo amor da santa!a serio! ha coisas que por mais que se tente explicar, provavelmente (e este é um deles) nao irias querer entender!apesar de que se te achares tao boa mae assim, aposto que esse assunto te ira remoer e quem sabe nao seras tu a primeira a ir deixar a filha ir passar o proximo fim de semana aos avos, hein?!isso é que era.....e vais ver que ninguem na rua te apedreja , a serio, podes acreditar ehehee!

                      Comentar


                      • Eu não acho que independencia seja sair à noite. Os meus pais começaram a deixar-me sair à noite porque sempre fui uma miúda responsável e cumpridora e por isso se eu lhes pedia para sair à noite porque as minhas amigas e vizinhas mais velhas o faziam, eles foram-me dando um voto de confiança, coisa que eu nunca quebrei. Sim, e cresci bastante, conheci muita gente, outras vidas que me ensinaram bastante.
                        Eu só queria realçar o facto de EU achar muito importante passar tempo com os filhos e de repente todas dizem que eu prendo "a minha cria" (como tão carinhosamente se referiram à minha filha) em casa e que ando a dar a entender que as crianças que passam fins de semana com os avós são delinquentes.Nada disso. Nunca disse que sou melhor mãe que ninguem, nem aqui, nem em lado nenhum. Não o digo porque nem sequer é isso que penso. Só acho muito estranho cada vez que eu defendo o facto de se tentar passar o máximo tempo possível com os filhos e a familia, (quase) toda a gente me "cai" em cima...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                          Eu não acho que independencia seja sair à noite. Os meus pais começaram a deixar-me sair à noite porque sempre fui uma miúda responsável e cumpridora e por isso se eu lhes pedia para sair à noite porque as minhas amigas e vizinhas mais velhas o faziam, eles foram-me dando um voto de confiança, coisa que eu nunca quebrei. Sim, e cresci bastante, conheci muita gente, outras vidas que me ensinaram bastante.
                          Eu só queria realçar o facto de EU achar muito importante passar tempo com os filhos e de repente todas dizem que eu prendo "a minha cria" (como tão carinhosamente se referiram à minha filha) em casa e que ando a dar a entender que as crianças que passam fins de semana com os avós são delinquentes.Nada disso. Nunca disse que sou melhor mãe que ninguem, nem aqui, nem em lado nenhum. Não o digo porque nem sequer é isso que penso. Só acho muito estranho cada vez que eu defendo o facto de se tentar passar o máximo tempo possível com os filhos e a familia, (quase) toda a gente me "cai" em cima...
                          porque nada pode ser de extremos e a forma como o dizes é o que (pelo menos a mim) passa e da a entender!ou sera que quase toda a gente te ''cai'' em cima,nao age bem?!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                            Eu não acho que independencia seja sair à noite. Os meus pais começaram a deixar-me sair à noite porque sempre fui uma miúda responsável e cumpridora e por isso se eu lhes pedia para sair à noite porque as minhas amigas e vizinhas mais velhas o faziam, eles foram-me dando um voto de confiança, coisa que eu nunca quebrei. Sim, e cresci bastante, conheci muita gente, outras vidas que me ensinaram bastante.
                            ...
                            Só para que a VC33 não se sinta um alien, eu com 14 anos também já saía à noite de vez em quando. Não era todos os dias, nem sequer todos os fds, mas tinha permissão esporadicamente para ir a um concerto, cinema ou festa de aniversário à noite. E pelos mesmos motivos que a VC33 referiu: a minha mãe confiava em mim e nunca lhe dei motivos para o contrário. Claro que tinha horas para chegar, que sempre cumpri. Esta liberdade não me fez mal nenhum, pelo contrário, e posso até dizer que tive muitos amigos/as que só começaram a sair bem mais tarde que eu e se meteram pelos piores caminhos. Portanto, começar a sair cedo não é sinónimo de más escolhas, nem o contrário. E não, a minha mãe não é nenhuma irresponsável, tem muitos defeitos mas esse não é um deles.

                            Em relação aos miúdos ficarem com os avós, e porque em parte me parece que foi um comentário meu que deu origem a toda esta discussão, vou explicar melhor porque me parece que houve muita gente que não percebeu o que quis dizer. Nada contra os miúdos dormirem em casa dos avós ou passarem férias com eles, pelo contrário. Eu própria passei muito tempo com a minha avó quando não tinha escola. O que eu acusei, e reitero, é que acho abusivo serem os avós a tratar da rotina das crianças DIARIAMENTE, e por rotina incluo ir levar/buscar à escola, dar o banho e jantar todos os dias, para que as mães possam sair descansadas do trabalho às 18h e ir às compras, chegar a casa dos avós pelas 21h, pegar nos miudos já de pijaminha vestido e levar pra casa para meter na caminha. Isto, desculpem lá mas não me entra na cabeça. A mesma pessoa que faz isto todos os dias, chega ao fds e pespega com a filha na avó porque está muito cansada. Pergunto eu, cansada de quê?! De ser mãe? Quando?

                            Comentar


                            • Eu acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Se li com atenção, só houve uma forista que disse estar sempre, sempre com o/a filho(a) e não foi a VC33. Por outro lado, não li ninguém a dizer (num registo serio) que saía todas as noites ou todos os dias e despachava as crianças para casa dos avós.
                              Ou se calhar sou eu que estou muito Zen

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                                Eu não acho que independencia seja sair à noite. Os meus pais começaram a deixar-me sair à noite porque sempre fui uma miúda responsável e cumpridora e por isso se eu lhes pedia para sair à noite porque as minhas amigas e vizinhas mais velhas o faziam, eles foram-me dando um voto de confiança, coisa que eu nunca quebrei. Sim, e cresci bastante, conheci muita gente, outras vidas que me ensinaram bastante.
                                Eu só queria realçar o facto de EU achar muito importante passar tempo com os filhos e de repente todas dizem que eu prendo "a minha cria" (como tão carinhosamente se referiram à minha filha) em casa e que ando a dar a entender que as crianças que passam fins de semana com os avós são delinquentes.Nada disso. Nunca disse que sou melhor mãe que ninguem, nem aqui, nem em lado nenhum. Não o digo porque nem sequer é isso que penso. Só acho muito estranho cada vez que eu defendo o facto de se tentar passar o máximo tempo possível com os filhos e a familia, (quase) toda a gente me "cai" em cima...
                                Olha, não te vou cair em cima, porque ficavas mais espalmada do que um crepe, mas vou dar a minha opinião.
                                Eu sinceramente acho uma idade um pouco precoce para andar nas ruas à noite. Já vi miúdas dessa idade e até mais novas a cair de bêbedas na noite, e eu com 18 achava isso terrível. Claro, contigo isso não aconteceu, e ainda bem. Mas esse tipo de ambiente propicia contactos com "outras pessoas e outras vidas" que não interessa conhecer numa idade tão precoce, e cujos modelos pode haver tendência do adolescente copiar. Se saías muito, sabes do que falo.
                                Será que consigo ter mão no meu filho, quando me tocar a mim? O futuro é uma incógnita, mas sei que vou fazer o meu melhor para retardar esses contactos o mais possível.

                                E claro, também tento passar o máximo de tempo com o meu filho e o meu marido. Mas devo confessar-te que se preciso de me enfiar uma tarde num centro comercial, ou se quero ir a um jantar de amigos, ou qualquer outra coisa, prefiro deixá-lo com os avós ou os tios (quando dá). Eles divertem-se todos. Partilham tempo juntos, que é quase tão fundamental como o que passa comigo e com o pai, e sobretudo não massacro a criança com actividade que ele abomina (como compras, ou passar uma noite fechado numa sala cheia de adultos a tentarem falar uns com os outros e sem lhe darem a atenção que ele exige).
                                [hr]



                                \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X