Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    Tens TV daquelas com caixa?????? Credo, como é possível tal coisa nos dias de hoje. Eu pensava que isso já nem existia. LOL LOL
    Duas! Uma que deve pesar uma tonelada, bem grande, e uma miniatura na sala de jantar :-) À venda já não existe, mas parece que não somos obrigadas a deitar fora as que temos em casa ;-) E estas são de boa qualidade, ao que parece, que nunca ameaçaram sequer avariar, lolol...

    Elsa

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      POis isso concordo!!! Ir trocar so para ser mais moderno tb nao é comigo! Em PT tenho na sala uma televisao grande de 98 e a desgraçada nao ha maneira de avariar....opa enquanto nao der o berro nao vou gastar dinheiro numa nova!!
      Pois, compreendo-vos. Eu ando a rogar pragas de morte ao meu micro-ondas há já uns tempos mas o raio do bicho nunca mais se fina. Queria um mais pequeno e maneirinho que aquele ocupa-me demasiado espaço na bancada e eu não uso metade das funções. Micro-ondas pra mim é só pra aquecer a caneca de leite de manhã e o prato de redon.

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Tenho tantas saudades do meu 127
        O meu primeiro carro (preparem-se, porque sou mesmo velha - tenho carta há 23 anos!) foi um Austin 1300 que era da minha mãe e só o vendi porque passámos uma fase complicada e não dava para manter essa despesa, mas andava e estava bom! Mais tarde tive um Renault 5 durante muitos anos que também era um tractor, passava por cima de toda a folha, lol...

        Elsa

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
          Duas! Uma que deve pesar uma tonelada, bem grande, e uma miniatura na sala de jantar :-) À venda já não existe, mas parece que não somos obrigadas a deitar fora as que temos em casa ;-) E estas são de boa qualidade, ao que parece, que nunca ameaçaram sequer avariar, lolol...

          Elsa
          Estava-me só a meter contigo

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            Estava-me só a meter contigo
            Eu percebi, lol... Mas é verdade que são dois anacronismos que eu aqui tenho ;-)

            Elsa

            Comentar


            • #36
              Nem de propósito, ainda ontem falámos numa destas "caganças". Vou ler este tópico com muita atenção

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                Eu percebi, lol... Mas é verdade que são dois anacronismos que eu aqui tenho ;-)

                Elsa
                E já sabes se se aguentam ao Switch-off? Ou vais ter que comprar novo televisor?

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  E já sabes se se aguentam ao Switch-off? Ou vais ter que comprar novo televisor?
                  Vamos ver. Pelo que sei agora em 2011 começam os testes, mas o switch-off definitivo é só em 2012, não é? A maior é mais ou menos recente, deve ser dos últimos modelos que se fizeram em grande :-) E, pelo que sei, as set top boxes dos operadores de cabo já fazem conversão de sinal digital/analógico. Tenho uma novinha da Cabovisão... Quanto à tv mais pequena deve ir para a reciclagem, de certeza.

                  Elsa

                  Comentar


                  • #39
                    Não tenho Pandora.
                    Não tenho Bimby.
                    Acho que a unica coisa que me deixa a suspirar é mesmo a minha carripana, que me leva 430€ todos os meses. Adoro a minha carrinha. Não lhe posso dar beijinhos pois está sujita, mas adoro. Pronto. está dito.

                    Os meus Pais ainda têm uma TV marca Oliva. Tem 29 anos, e ainda funciona! LOL Uma das primeiras a cores.
                    É a peça de museu lá de casa...a TV e um Citroen AX de 1991. Está parado agora, pois ter 3 seguros de carros fica caro... LOL optaram por encostar às boxes mas o meu Pai ama aquele carrito pah!

                    Em casa não tenho plasmas ou o raio. Herdei uma Philips gigante (de rabo bem grande tb...), pois comprámos uma plasma para o estaminé das grandotas.
                    ...
                    Não sou cagona.

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                      Vamos ver. Pelo que sei agora em 2011 começam os testes, mas o switch-off definitivo é só em 2012, não é? A maior é mais ou menos recente, deve ser dos últimos modelos que se fizeram em grande :-) E, pelo que sei, as set top boxes dos operadores de cabo já fazem conversão de sinal digital/analógico. Tenho uma novinha da Cabovisão... Quanto à tv mais pequena deve ir para a reciclagem, de certeza.

                      Elsa
                      O switch-off é a 26/4/2012
                      Sim, se tens serviço cabo digital não terás problemas.

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                        Olha, eu também não :-) É vergonha? Nunca me tinha apercebido, lol... Tenho uma televisão grande e uma pequenina das antigas, e enquanto não derem o berro servem perfeitamente ;-) Só este ano é que comprei um monitor flat screen para o pc, e foi porque o velho se avariou! E tenho um Fiat Punto de 1997 que anda e tudo!
                        Isto para dizer que, muito, muito mais do que ter Bimby ou Pandora, acho «cagança» é, se uma coisa funciona, serve os seus objectivos e não chateia, ir trocar por um modelo mais recente, ou mais moderno, ou mais bonito, só por uma questão de aparências.
                        Quanto à TV e ao carro o meu é de 93. Posso dizer que tenho um apartamento bonito,com mobiliário de qualidade, os electrodomesticos tb, à excepçao da tv, e (não tnho que provar nada a ninguém e sei que é so uma conversa isto...na verdade podemos chorar a vontade que ninguém me vem dar nada )sabes porquê porque prefiro não andar anos a pagar mensalidades aqui e acolá o unico credito que tenho é do casa, vai-se amealhando quando se pode e até à data (porque para o ano vem mais um bébé e as coisas vao mudar) faço férias, faço mini breaks com o marido e familia, passeio, almoço e janto fora ...fazemos o que gostamos e como o dinheiro não dá para tudo temos uma tv antiga, um carro de 93
                        São opçoes e é por isso que não critico estilo de vida diferentes, temos é de nos sentir felizes. E não temos todas os mesmos recurso económicos, quem tem mais €urecos no fim do mês obviamente que não quer dizer que viva melhor mas tem outrãs condições.

                        Comentar


                        • #42
                          Concordo contigo cogrinha....das coisas que mais prazer me dão na vida é viajar e dar escapadelas e jantar fora e beber uns copos!!
                          Mas pronto isto é um tópico onde ninguem coloca em questao as possibilidades financeiras de niguem...digo eu...
                          É mesmo só uma conversa de caganices LOL
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Tal e qual!!!
                            E porque é que agora nao se consegue fazer multi quotes???
                            Concordo e é por isto que vivi 5 anos numa casa em que nem sofa comprei! E nao tinha carro! tinha o namorado que passava la a vida e chegava! Tinha uma uma de solteiro com uns almofadoes na sala. A TV era a de 33 que tinha comprado com o meu primeiro ordenado (em 1998) para o meu quarto em casa dos meus pais e que ainda hoje é a minha tv do quarto (sim funcionam com os conversores de tdt que por ca o apagao foi no ano passado). A tv plana foi comprada com o dinheiro de prendas de casamento. So agora com 2 filhos é que comprei a maquina da loiça e a de secar foi porque nesta cas nao tenho onde secar fora (nao tenho varandas) e por dentro de casa a roupa de 2 adultos e duas crianças a secar no inverno era encher a casa de humidade. A nespresso so comprei ja levava 2 anos aqui em Espanha e foi porque o cafe é mau e caro, em Portugal duvido que comprasse, assim como a MFP. Ca o pao ao fim de umas horas da para rachar cabeças e é todo igual! sabe tudo ao mesmo, super industrial... O microndas veio o que tinha me Portugal (comprado em 2002) e avariou este ano. So entao compramos 1 com forno de convecçao para nao termos de ligar tantas vezes o forno grande.

                            Beijinhos
                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • #44
                              Verdade seja dita que mto boa gente contrai emprestimos atras de emprestimos para pagar isto ou aquilo. Seja a bimby, seja a TV, seja até telemoveis

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Concordo contigo cogrinha....das coisas que mais prazer me dão na vida é viajar e dar escapadelas e jantar fora e beber uns copos!!
                                Mas pronto isto é um tópico onde ninguem coloca em questao as possibilidades financeiras de niguem...digo eu...
                                É mesmo só uma conversa de caganices LOL
                                Tens toda a razão e parece que fugi um bocadinho disso. Peço desculpa de verdade porque como disse não é ter de provar nada a ningém mas acaba por parecer mas juro que não se trata disso nem de falsos moralismos...tipo ai eu é sei.

                                Obrigada, valeu o reparo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X