Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    LOL aqui o PB devia ter um botãozinho de "gosto" como o FB!

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      A minha chefe acha uma cagança eu querer comprar um carrinho da chicco para a minha feijoca (mesmo que seja no outlet que é a metade do preço).
      Diz que os do jumbo também servem. Assim como os produtos de higiene, diz que os do modelo também servem e eu tenho é a mania.
      Quando estava grávida e comecei a ver carrinhos e afins para o pipocas que vinha a caminho, houve quem me fizesse a mesma crítica.

      Mas olha borrifei-me na crítica e comprei o que bem entendi. Foi um trio da Chicco. Na altura tinha saído aquele modelo novo e gostei de um em tons laranja e cinza.
      Foi a minha prenda de aniversário dada pelos meus pais.
      Se achei bem empregue o € que custou, achei. E sim pronto, o meu filhote tinha um carrinho todo pipi

      EDIT: e seguro

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Afinal sempre tem

        Comentar


        • #79
          Mas a que propósito dás bases à tua chefe para opinar?
          É que comigo levava uma corrida que de certeza que não abria mais a boca...
          É com cada estúpido que nós levamos... Olha lá que se calhar até era com o dinheiro dela que ias fazer as comprinhas, não?


          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            Quando estava grávida e comecei a ver carrinhos e afins para o pipocas que vinha a caminho, houve quem me fizesse a mesma crítica.

            Mas olha borrifei-me na crítica e comprei o que bem entendi. Foi um trio da Chicco. Na altura tinha saído aquele modelo novo e gostei de um em tons laranja e cinza.
            Foi a minha prenda de aniversário dada pelos meus pais.
            Se achei bem empregue o € que custou, achei. E sim pronto, o meu filhote tinha um carrinho todo pipi

            EDIT: e seguro

            É o que eu digo ao meu marido. Para as diferenças de preços serem tão grandes alguma diferença deverá ter ou não? De certeza que não estamos só a pagar o nome...

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
              Mas a que propósito dás bases à tua chefe para opinar?
              É que comigo levava uma corrida que de certeza que não abria mais a boca...
              É com cada estúpido que nós levamos... Olha lá que se calhar até era com o dinheiro dela que ias fazer as comprinhas, não?
              A nossa relação com a chefe é bastante porreira... E no outro dia falou-se do enxoval e eu por acaso falei que tinha ido ao outlet da chicco ver os carrinhos e tinha gostado de um. E ela lá se saiu com esse comentário...

              Comentar


              • #82
                Pois fazes tu mt bem em comprar o que achas que deves para o teu bebé!
                E não dês cavaco a bocas foleiras, isso é mesmo de quem não tem o que fazer...
                Parece-me que há pessoas que só estão bem se minarem a alegria dos que as rodeiam.
                Curte este momento com tudo o que tens direito e c*ga para os outros!


                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  É o que eu digo ao meu marido. Para as diferenças de preços serem tão grandes alguma diferença deverá ter ou não? De certeza que não estamos só a pagar o nome...
                  Eu admito que sempre fui muito esquisitinha nas coisas para o filhote quando era pequenininho principalmente.

                  Digo-te que aquele carrinho era um tractor autêntico.
                  Foi bastante usado e no fim, quando ele deixou de andar nele, estava impecável. Aquilo tirava-se e dava para lavar.
                  Era um trio como disse. Tinha a alcofa rígida e o "ovinho" que foi muito útil também. Já o emprestei a uma amiga que lhe deu tammbém bastante uso e voltou impecável.

                  Por acaso já viste o novo da Chicco? O Trio White Label???
                  que coisa amorosa... claro que o branco não é muito funcional. LOL

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                    Pois fazes tu mt bem em comprar o que achas que deves para o teu bebé!
                    E não dês cavaco a bocas foleiras, isso é mesmo de quem não tem o que fazer...
                    Parece-me que há pessoas que só estão bem se minarem a alegria dos que as rodeiam.
                    Curte este momento com tudo o que tens direito e c*ga para os outros!
                    Assim o farei!
                    Obg!

                    Comentar


                    • #85
                      Olha cagança tinha eu admito quando o meu filho era recem nascido e até os toalhetes para limpar o rabinho eu comprava da Chicco.

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                        Eu admito que sempre fui muito esquisitinha nas coisas para o filhote quando era pequenininho principalmente.

                        Digo-te que aquele carrinho era um tractor autêntico.
                        Foi bastante usado e no fim, quando ele deixou de andar nele, estava impecável. Aquilo tirava-se e dava para lavar.
                        Era um trio como disse. Tinha a alcofa rígida e o "ovinho" que foi muito útil também. Já o emprestei a uma amiga que lhe deu tammbém bastante uso e voltou impecável.

                        Por acaso já viste o novo da Chicco? O Trio White Label???
                        que coisa amorosa... claro que o branco não é muito funcional. LOL

                        Vi um mas em preto, novo, lindo! Tinha tudo, é daqueles com 3 rodas, mas o preço...Estou decidida em ir ao outlet onde são a metade do preço mas claro, as cores são as da colecção passada, mas de certeza que o bebecas não se vai importar com isso

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Vi um mas em preto, novo, lindo! Tinha tudo, é daqueles com 3 rodas, mas o preço...Estou decidida em ir ao outlet onde são a metade do preço mas claro, as cores são as da colecção passada, mas de certeza que o bebecas não se vai importar com isso

                          O que viste é o Black Label.

                          Não faço ideia o preço mas são lindos

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                            O que viste é o Black Label.

                            Não faço ideia o preço mas são lindos
                            Era exactamente €665.

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              .......
                              Tenho um Clio 1.5 dci de 2003 que também não troco. Já passei pelo preconceito de dizer que tinha o carro estacionado ao lado do tribunal e deixarem-me junto ao mercedes que lá estava... Mania que os advogados têm todos mercedes. Não tenho, não gosto e não quero.
                              ...
                              LOL
                              ( porque é que não vejo os ícones do bold quando faço um quote? Aproveitei para perguntar isto porque não me aceitava só o LOL, tinha de escrever algo com 10 letras )

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Era exactamente €665.
                                Ora bem, é caro. Mas não acho assim tão caro se comparar com o preço do Trio que comprei há quase 6 anos : 499€

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X