Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Va ta bem, passas umas temporadas na minha e outras na da Mio pode ser??
    Pode ser, não tenho x-box mas também tenho wii, só não sei se conseguem arrancar os comandos das mãos do meu filho para poderem jogar qualquer coisinha, lol

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
      Também conta para a cagança as pessoas que vão 3 x por semana fazer unhas ou ir ao cabeleireiro?
      Claro que conta! Isso é cagança que não tenho. Detesto ir ao cabeleireiro e se vou 4x ao ano já é muito. Mais ou menos 1x por mês vou fazer o buço e as sobrancelhas na esteticista e só porque me falta a pachorra (e o jeito) para fazer em casa, porque pra mim essa meia-hora que lá passo é mais um frete.

      Comentar


      • #63
        Só vou à cabeleireira 1/2 vezes por ano e as unhas e depilações são todas em casa!

        Comentar


        • #64
          Eu pessoalmente detesto ir ao cabeleireiro. Desde ao tipo de conversa, aos puxões de cabelo e ao dinheiro que lá se deixa, mas também acho que uma mulher se deve cuidar e sentir-se bonita. Eu só acho que esse tipo de coisas passam a ser cagança quando o ordenado não chega até ao fim do mês mas mesmo assim passam lá a vida...aparências...

          Comentar


          • #65
            A minha cagança é definitivamente o iphone e o MacBook Pro. Tenho casa com piscina e um estúdio de música equipado. Mas depois, nem por necessidade, mas porque não me entra na cabeça gastar mais que isso, é tudo Zara, Stradivarius, decathlon (para os miúdos e marido), H&M, C&A, IKEA, marca Pingo Doce. É a nossa forma de ver as coisas, não somos seduzidos por roupa de marca. Bijuteria, tou com a deinhac, dar mais que 15 euros por qualquer coisa...é pá, custa-me horrores...há imensa coisa gira mais barata.
            Não tenho a rainbow porque comprei um polti que aspira para dentro de água e já cá tive uma rainbow emprestada das mais antigas, o polti não fica a dever...tenho aspiração central também, por isso 3000 euros por um aspirador, nem pensar. A Bimby por enquanto não seduz, mas não digo nunca.

            beijocas

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
              Eu pessoalmente detesto ir ao cabeleireiro. Desde ao tipo de conversa, aos puxões de cabelo e ao dinheiro que lá se deixa, mas também acho que uma mulher se deve cuidar e sentir-se bonita. Eu só acho que esse tipo de coisas passam a ser cagança quando o ordenado não chega até ao fim do mês mas mesmo assim passam lá a vida...aparências...
              Cagança aqui é mesmo ter e gostar de ter e só! (ou fazer) Os ordenados cada um que gira como melhor lhe aprouver.
              Perecbo a tua ideia mas isso era para outro tópico....olha que ganda ideia...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #67
                O macbook Pro....é a cagança que gostava taaaaanto de ter!!!
                É isso mesmo mae de 3 , a forma de gerir as coisas é que muitas vezes faz a diferença
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  O macbook Pro....é a cagança que gostava taaaaanto de ter!!!
                  É isso mesmo mae de 3 , a forma de gerir as coisas é que muitas vezes faz a diferença
                  Trocava mil Pandoras e 500 Bimby por uma cagança dessas. Eu adorava ter um desses

                  Luxos cá em casa são a minha adorada Silk'n e o meu Macbook branquinho que me custou a comprar mas não troco por nada deste mundo e arredores (só pelo Pro)
                  Já quis mais ter um i-Phone branco mas como toda a gente tem e até já me tentaram impingir um falsificado, passou-me a vontade.
                  Temos LCD mas foi prenda de casamento e máquina de lavar e secar que veio substituir a reformada máquina de roupa com mais de 15 anos que cá tinha ficado quando comprámos o apartamento.
                  Tenho um Clio 1.5 dci de 2003 que também não troco. Já passei pelo preconceito de dizer que tinha o carro estacionado ao lado do tribunal e deixarem-me junto ao mercedes que lá estava... Mania que os advogados têm todos mercedes. Não tenho, não gosto e não quero.
                  Há também muita malta com a mania do i-Pad mas também dispenso.
                  Fui ao cabeleireiro a última vez em Junho e era para ir esta semana mas não vou porque amanhã tenho assembleia geral da delegação e detesto ir para lá toda produzida para dizerem que fui ao cabeleireiro só para a fotografia...
                  Unhas arranjo em casa... e nem assim fico rica... devo estar a fazer alguma coisa mal...
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #69
                    Oh Micaela, os advogados não são assim tão snobs...
                    Tb andam de BMW e Audi... e alguns de Porche Cayenne...


                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                      Oh Micaela, os advogados não são assim tão snobs...
                      Tb andam de BMW e Audi... e alguns de Porche Cayenne...
                      Tens razão, peço desculpa... como é que me esqueci destes??
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #71
                        A minha chefe acha uma cagança eu querer comprar um carrinho da chicco para a minha feijoca (mesmo que seja no outlet que é a metade do preço).
                        Diz que os do jumbo também servem. Assim como os produtos de higiene, diz que os do modelo também servem e eu tenho é a mania.

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          A minha chefe acha uma cagança eu querer comprar um carrinho da chicco para a minha feijoca (mesmo que seja no outlet que é a metade do preço).
                          Diz que os do jumbo também servem. Assim como os produtos de higiene, diz que os do modelo também servem e eu tenho é a mania.
                          Isso na minha terra chama-se dor de cotovelo, para não dizer de c**** ;D

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Isso na minha terra chama-se dor de cotovelo, para não dizer de c**** ;D
                            ahahaha meeeesmo! já lhe disse, sou pobre mas não sou assim tão pobre!

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              A minha chefe acha uma cagança eu querer comprar um carrinho da chicco para a minha feijoca (mesmo que seja no outlet que é a metade do preço).
                              Diz que os do jumbo também servem. Assim como os produtos de higiene, diz que os do modelo também servem e eu tenho é a mania.
                              A tua chefe é mas é parva!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                A tua chefe é mas é parva!!
                                LOL aqui o PB devia ter um botãozinho de "gosto" como o FB!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X