Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sandrangel Ver Mensagem
    concordo plenamente.. eu entao nao deixo a minha ir pra casa de ninguem nem durante o dia kanto mais passar a noite.. e muito menos k sejam os outros a dar banhoe a alimentar....

    como eu costumo dizer osu muito egoista e kero a minha baby so para mim
    Pontos de vista. O meu fica algumas vezes com os avós e passa lá a noite sim

    Comentar


    • Olá meninas... li este tópico ate ao fim... e so agora perto do final é que fui esclarecida acerca do que era a silk'n...
      Gostei.... gostei muito mesmo.... vamos la ver se o papá la de casa tb acha piada...
      Ora bem... tb me posso considerar cagona..
      Ora bem, tenho bimby, tenho Pandora com 8 peças (7 delas compradas de uma só vez), tenho 3 LCD's com um metro cada um... um na cozinha, outro na sala, e outro no meu quarto... só me falta equipar o quarto da minha popotinha que tem uma ecran plano bem grande tb, mas com rabo, o que nao esta a combinar com nada!
      Tenho um PC, um portatil, uma wii, uma PS3, um home cinema, uma maquina de lavar roupa, uma de secar, e este fds comprei uma arca vertical igualzinha ao meu frigorifico da AEG, e que me custou 900€ quase... mas cabe me tudinho agora! Tenho la mantimentos para uma mfamilia de 12 elementos!
      Tenho maquina de filmar e maquina fotografica, tenho uma carrinha bem cagante que compramos no inicio deste ano (é a nossa unica prestação e mesmo assim ja é de 500€)
      Vou jantar imensas vezes fora e vou ao cabeleireiro e esteticista todos os meses. Nao vivo acima das minhas possibilidades... vivo com as possibilidades que o meu marido me dá, pois com o meu salario nao ia a lado nenhum. Ele trabalha por conta própria e portanto temos uma vida mais desafogada. A minah filhota tb tem td o que precisa e até mais... por culpa minha que nao resisto aquele sorriso de cada vez que chego a casa com uma prendinha...
      Roupas nao é habito comprarmos de marca... so de vez em quando... por exemplo.. a minha roupa costuma ser da zara e ás vezes mango, mas a semana passada apaixonei-me por umas calças de ganga da GAS que me custaram 90€.. achei um exagero e custou-me a dar aquele valor... mas pronto... foi a minha prenda de anos!

      E pronto... acho que chega... lol


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
        Pontos de vista. O meu fica algumas vezes com os avós e passa lá a noite sim
        Tb os meus!! Pena agora estarem a 2000km de distancia...
        E quando ficam adoram pois claro!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sandrangel Ver Mensagem
          concordo plenamente.. eu entao nao deixo a minha ir pra casa de ninguem nem durante o dia kanto mais passar a noite.. e muito menos k sejam os outros a dar banhoe a alimentar....

          como eu costumo dizer osu muito egoista e kero a minha baby so para mim
          Pois... neste campo posso dizer que não sou tanto assim... ás vezes ao fds deixo a Leonor com os meus pais, que moram a 2 mins de mim, e vou eu e o maridinho jantar fora... este fds passado foi assim.... os avós adoram e a menina tb! Mas nao por sistema... só mesmo de vez em quando!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            Pontos de vista. O meu fica algumas vezes com os avós e passa lá a noite sim
            Eu partilho o teu ponto de vista mas infelizmente tenho poucas hipóteses... Avós paternos estão no mesmo buraco onde se enfiou o pai, do meu lado é só a minha mãe que coitada, mal pode já com ela quanto mais uma miúda de 3 anos (já tem 80 anos, a mamãe...). Quem me dera ter quem a fosse buscar e ficasse com ela uma noite de vez em quando, nem que fosse para eu ficar a ver um filme e dormir até ao meio-dia... Isto quando não se tem é que se dá valor! :-D Isso é que era cagança!

            Elsa

            Comentar


            • Deixa lá Elsa, não és a única... se isso te serve de consolo. Mas, como diz o ditado, com o mal dos outros podemos bem.

              Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
              Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

              Comentar


              • Estive a ler por alto o tópico e achei muito engraçado.

                Ora bem, vamos às minhas "caganças". Acho que não tenho muitas... Tenho uma tv LED (ou lá como se chama isto) e outra LCD (também tenho uma das antigas porque funciona perfeitamente e tem leitor de dvd incorporado, o que me dá jeito no quarto). Tenho uma bimby. Tenho máquina de secar roupa. Tenho uma Pandora cheia (e que nunca uso... ups!) mas toda oferecida. Tenho uma colecção de relógios de pulso jeitosa, comprei um Eletta para o dia-a-dia. Tenho muitas jóias que adoro de paixão mas que pouco uso. Carro não conta, é bastante bom mas já tem uns anitos. A maior de todas as minhas "caganças" talvez seja ter empregada todos os dias. Só a tenho há 3 meses mas é do melhor!!

                Ah! relativamente ao meu filho.. não tenho ninguém que me fique com ele. Não temos família perto (nem coisa que o valha) e ele não está na creche. Resumindo, faço a minha vida toda com ele atrás (e até gosto, admito) mas coisas simples como ir ao cabeleireiro tornaram-se raras.
                Ultima edição por trcosta; 14-12-2010, 22:38.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                  Eu partilho o teu ponto de vista mas infelizmente tenho poucas hipóteses... Avós paternos estão no mesmo buraco onde se enfiou o pai, do meu lado é só a minha mãe que coitada, mal pode já com ela quanto mais uma miúda de 3 anos (já tem 80 anos, a mamãe...). Quem me dera ter quem a fosse buscar e ficasse com ela uma noite de vez em quando, nem que fosse para eu ficar a ver um filme e dormir até ao meio-dia... Isto quando não se tem é que se dá valor! :-D Isso é que era cagança!

                  Elsa
                  E sabe tão bem de vez em quando tirar um tempo só para nós. Seja para "namorar" ou mesmo para estar sózinha esticada no sofá

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Não era aos fds que me referia. Era mesmo no dia a dia. Tenho 2 colegas que são sempre as avós a ir pôr e buscar os netos à escola, todos os dias. Todos os dias dão banho e jantar aos miudos e as mães quando saem do trabalho só têm que os ir buscar a casa das avós já prontinhos para a cama, se fôr preciso. E muitas vezes aos fds ainda mandam os miudos novamente pra avó porque estão cansadas ou porque querem ir sair. Eu sei que os avós gostam de estar com os netos mas isto para mim é abuso, os filhos são responsabilidade dos pais e não dos avós.

                    Caganças de produtos hortícolas caseiros também tenho, quer dos sogros, quer do meu pai. De vez em quando lá vem qualquer coisa boa.

                    Bem então tbm aqui tenho uma meia cagança... lol... É o meu sogro k vai pôr o + velho ao colégio... Como mora perto de mim e tem k ir abrir a loja as 10h e o miudo entra as 9.30, passa cá e deixa-mo no colégio... Assim ñ preciso de acordar o + pekeno e às vezes aproveito pa dormir mais um cadito... Mas buscá-lo vou eu ou o pai... só excepcionalmente poderá ir algum dos avós se ñ pudermos msm por algum motivo... E quem lhes dá sempre o jantar e a banhoca somos nós... o meu mais velho so dormiu na avó 3 x, ja tinha quase 4 anos e pk se fartou de pedir, pk eu ñ gostei nada... ñ gosto de os deixar embora me deixem estoirada...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sandrangel Ver Mensagem
                      concordo plenamente.. eu entao nao deixo a minha ir pra casa de ninguem nem durante o dia kanto mais passar a noite.. e muito menos k sejam os outros a dar banhoe a alimentar....

                      como eu costumo dizer osu muito egoista e kero a minha baby so para mim
                      Não a deixas dormir em casa dos avós? ou tios, padrinhos, ninguém?
                      A não ser que tenhas azar de não conhecer ninguém de confiança, tens razão quando dizes que é um grande egoismo. Principalmente para a tua filha.
                      Sabes, é saudável dormir em casa dos avós (por exp) de vez em quando, é saudável ir uns dias de férias com eles. Criar independências.
                      Também não seria capaz de ter os meus filhos criados por 3ºs mas não os deixar ir de fim-de-semana? Quando eles gostam tanto? Não seria egoista a esse ponto.
                      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                        E sabe tão bem de vez em quando tirar um tempo só para nós. Seja para "namorar" ou mesmo para estar sózinha esticada no sofá
                        Como é que és capaz de tal coisa pá???!! Qual saber bem , qual tirar tempo para nós??? Isso nao se faz! Coitadinhas das crianças a terem que levar com os avós que sao tao mauzoes para eles!
                        Namorar??!! Acorda para a vida mulher, agora com as crianças nada pode funcionar sem tu estares pelo menos a cair para o lado de exaustão!!!
                        Assim é que é bonito! E saudável!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                          Pronto, posso acrescentar que de vez em quando a sogra dá-me sopinha pro jantar... e almoço ao fim-de-semana é sempre responsabilidade dela ou dos meus pais (e ainda tenho direito a trazer restos)...
                          Nesta linha de pensamentos: cagança de verão "ir à horta da sogra buscar a alface pro jantar" ou ir à galinheira buscar um ovinho fresco para a piquena!
                          Nunca pensei dizer isto... mas tenho saudades dessa cagança! Sinto a falta do contacto com a terra... de andar suja de terra e pêz dos pinheiros ao fazer a lenha...de plantar as coisitas e de ir buscar para o jantar... A minha vida hoje é só industria. :/
                          [hr]



                          \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Como é que és capaz de tal coisa pá???!! Qual saber bem , qual tirar tempo para nós??? Isso nao se faz! Coitadinhas das crianças a terem que levar com os avós que sao tao mauzoes para eles!
                            Namorar??!! Acorda para a vida mulher, agora com as crianças nada pode funcionar sem tu estares pelo menos a cair para o lado de exaustão!!!
                            Assim é que é bonito! E saudável!
                            Tens razão. Isso é que é de boa mãe! Quem não larga as crias para nada

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                              Não a deixas dormir em casa dos avós? ou tios, padrinhos, ninguém?
                              A não ser que tenhas azar de não conhecer ninguém de confiança, tens razão quando dizes que é um grande egoismo. Principalmente para a tua filha.
                              Sabes, é saudável dormir em casa dos avós (por exp) de vez em quando, é saudável ir uns dias de férias com eles. Criar independências.
                              Também não seria capaz de ter os meus filhos criados por 3ºs mas não os deixar ir de fim-de-semana? Quando eles gostam tanto? Não seria egoista a esse ponto.
                              Tu és uma ruim! (eu bem tento que o meu lá fique... até porque daqui a uns mesitos vai ter que lá ficar 3 dias, quase sem ver a mãe... mas o garoto chega à hora de dormir e abre um berreiro que quer a mãe e o pai... não há condições! :P )
                              [hr]



                              \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Como é que és capaz de tal coisa pá???!! Qual saber bem , qual tirar tempo para nós??? Isso nao se faz! Coitadinhas das crianças a terem que levar com os avós que sao tao mauzoes para eles!
                                Namorar??!! Acorda para a vida mulher, agora com as crianças nada pode funcionar sem tu estares pelo menos a cair para o lado de exaustão!!!
                                Assim é que é bonito! E saudável!
                                Mães negilgentes, é o que somos!
                                [hr]



                                \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X