Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Epá, se há açúcar pelo país todo eu tenho muito azar, lol. Ontem no Jumbo havia quilos de açúcar branco mas de amarelo nem um pacotinho.
    A receita da queijada posso deixar na Nutrição. Vou tratar disso.

    Edit: já postei a receita da queijada na Nutrição
    Hoje por acaso passei num hiper e só vi do branco, realmente. Acredito que mais um dia ou dois e retoma a normalidade

    Obrigada, vou dar uma olhada na receita

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Entao esta moça será quem??? Vamos a apostas???
      Eu aposto em... Maribarros...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Epá, se há açúcar pelo país todo eu tenho muito azar, lol. Ontem no Jumbo havia quilos de açúcar branco mas de amarelo nem um pacotinho.
        A receita da queijada posso deixar na Nutrição. Vou tratar disso.

        Edit: já postei a receita da queijada na Nutrição
        Por acaso hoje reparei que nem um kilo de açúcar havia no intermarché... Quer dizer... havia açúcar aos cubos!!! E canderel...
        Ultima edição por Plantinha; 21-12-2010, 03:15. Razão: intermarché not intermarchá

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • Ontem fui ao Continente do Cascaishopping. Têm marca continente e sidul. Até dá para escolher do branco.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
            A loja da Pandora estava a abarrotar de povo, aquilo era filas por todo o lado...
            Ainda se arranjassem umas caganças originais, agora caganças em rebanho é mesmo coisa de pobre!
            Mas aqui já toda a gente tem Pandoras

            Comentar


            • ou não... Eu dispenso...seja coisa de rico ou de pobre, dispenso...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Mas aqui já toda a gente tem Pandoras
                Eu não caredu!
                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                Comentar


                • eu tb nao tenho não.... nem combina muito com a cor dos meus olhos...lolololol
                  o meu blog sandrangels-blog



                  Comentar


                  • Lembrei-me doutra cagança que não tenho mas não me importava nada de ter: um triturador de lixo no lava-loiça.

                    Comentar


                    • Cagança maior foi ter ido à festa de Natal da escolinha do filhote e ver que ele se portou lindamente, apesar de ser um reguila de primeira

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Lembrei-me doutra cagança que não tenho mas não me importava nada de ter: um triturador de lixo no lava-loiça.
                        Também queria essa cagança, quando estavamos a construir a casa o F. ainda me perguntou uma série de vezes se deviamos por, mas eu parva nunca quis.

                        Estou arrependida, principalmente desde que vi o da minha prima a funcionar.
                        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                          Também queria essa cagança, quando estavamos a construir a casa o F. ainda me perguntou uma série de vezes se deviamos por, mas eu parva nunca quis.

                          Estou arrependida, principalmente desde que vi o da minha prima a funcionar.
                          Gostava mesmo. Poupava em desentupidores químicos, reduzia o volume de lixo diário e ainda poupava no ambiente.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Gostava mesmo. Poupava em desentupidores químicos, reduzia o volume de lixo diário e ainda poupava no ambiente.
                            Olha, boa ideia! Eu poupava em descer e subir, pelas escadas, 3 andares de cada vez... se bem que esta é daquelas tarefas empurradas para o marido
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • Finalmente consegui comprar açúcar amarelo, no Sá, carérrimo, claro.

                              Comentar


                              • Opah... tenho visto açucar em todo o lado ao mm preço, pelo menos por estas bandas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X