Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
    Chegou o Carlos Castro as portas do céu e diz a São Pedro:

    - São Pedro quero os livros todos do Asterix!!!

    - Porquê Carlos – pergunta São Pedro

    - É que lá em baixo tiraram me os Tintins!!



    Desculpem la mas tive de me rir com esta
    Quem é o Tintim no Astérix? Estou com uma falta de memória ginorme.
    O Tintim não era aquele boneco loiro com um cão que tinha a mania que era investigador?

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
      Chegou o Carlos Castro as portas do céu e diz a São Pedro:

      - São Pedro quero os livros todos do Asterix!!!

      - Porquê Carlos – pergunta São Pedro

      - É que lá em baixo tiraram me os Tintins!!



      Desculpem la mas tive de me rir com esta
      Há delas bem piores, descansa.

      Great people talk about ideas. Average people talk about things.

      Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

      Who do you want to be?

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Quem é o Tintim no Astérix? Estou com uma falta de memória ginorme.
        O Tintim não era aquele boneco loiro com um cão que tinha a mania que era investigador?
        Ó moça...nao ha nenhum timtim no asterix...
        Ele quer os livros do asterix porque lhe tiraram os tintins (parte decepada pelo saca rolhas ou boneco louro com a mania de investigador de nacionalidade belga) capice??
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
          Desculpa, mas se houvesse preconceito o rapazinho iria passar N dias no MESMO quarto que o CC?
          Se disserem lá na santa terrinha que o X ia para um sitio qualquer e ficava no mesmo quarto que um homossexual qualquer o que é que todos iam pensar? Da fama ele não se safava!
          Olha que a homossexualidade já não é o que era, e tens na moda e afins, muitos exemplos disso.

          PS: Gostei da irmã ter dito que a comida lhe sabia mal: está a abrir caminho para a teoria que ele estava a ser drogado?
          Gosto disto!!
          [hr]

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Quem é o Tintim no Astérix? Estou com uma falta de memória ginorme.
            O Tintim não era aquele boneco loiro com um cão que tinha a mania que era investigador?
            Sim. Tiraram-lhe os livros do Tintim, get it?

            *tintins=testículos

            Comentar


            • #96
              Bem, tenho lido os vossos comentários, sobre o assunto, e não vale apena acrescentar muito mais sobre o assunto acho que está tudo falado... só acrescento 2 coisas... A falta de respeito que se vê por aí (nos comentários das noticias) pela morte de um SER HUMANO.. quer fosse gay ou o que fosse....

              A segunda esta anedota esta demais até chorei a rir....lol
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                Ja agora, nao tem nada a ver, mas... voces acham o tal de Renato bonito? É que na minha opiniao ele é a personificação da parolice, nem bonito é! Corpinho jeitoso, e tal, mas carinha de bronco. Mas digam de vossa justiça :P
                Que comentário sem pés nem cabeça.

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                  Curioso que os certos amigos andam em canais diferentes com histórias diferentes...
                  Se estivessem envolvidas duas pessoas do mesmo meio social de certeza que não haveria este alarido. Mas, como um era o pseudo jornalista Carlos Castro e o assassino confesso não passa dum moço da província, muita gente não conseguirá ter a "frieza" suficiente para analisar as coisas como deve ser. Qualquer pessoa que é referenciada como o Renato é, no seu estado normal, não faria uma barbaridade destas. E é sabido que o Carlos Castro tanto podia colocar uma pessoa na ribalta como a colocar na "lama".
                  "Qualquer pessoa que é referenciada como o Renato é, no seu estado normal, não faria uma barbaridade destas."

                  Claro que uma pessoa qualquer no seu estado normal não faria uma coisa destas, mas há distúrbios de personalidade, ou não? Foi dito pela polícia que ele confessou que fez o que fez para libertar o CC de espíritos do mal, pensa a polícia que ele se estava a referir à homossexualidade.
                  Tudo o que é dito são opiniões, mas será que o rapaz não estava a conseguir lidar com a sua homossexualidade? É verdade que não somos um país de atrasadinhos, mas não tenho dúvidas que para um miúdo de 21 anos, com uma família respeitada no meio onde vive, que até era um meio pequeno, seja difícil assumir-se. ( se for este o caso, claro )
                  Agora, e como já ouvi, ahhh o CC fez-se e ele e o puto não quis. E afinal, o puto não sabia que o CC era homossexual? Não lhe enviava mensagens para o telemóvel? Não estava há 1 semana a dormir com ele no mesmo quarto? Se o CC tivesse "esticado a corda", o garoto com aquela altura e aquele corpanzil não o metia abaixo que era um já? E foi o que fez, escusado era depois a barbaridade que veio a seguir, daí que acho mesmo que ele pode ter tido um distúrbio qualquer, passou-se.

                  Foi um crime, é um facto. É horrível pensar o que se terá passado nessa hora dentro do quarto, mas acho que muito se está a querer desculpar porque o miúdo é modelo, giro, é tão novito, de uma família respeitada e tal. Se fosse um pedreiro ali da obra da esquina, era automaticamente crucifixado pela sociedade.
                  Mas em todo o caso, tenho pena do miúdo e da família.

                  Comentar


                  • #99
                    Mãe Pipoca, ele terá confessado o crime. Tudo o que se lê é baseado na informação que sai nos jornais, "fontes policiais"... é. Pode ser que sim. Pode ser que não. Até ver uma divulgação dos factos oficial, ainda nada é dado como certo.

                    Comentar


                    • O que eu acho é que nem é preciso haver distúrbios psicológicos para uma pessoa se passar da cabeça. Qualquer um de nós se pode passar, basta que haja algo que o desencadeie. E, às vezes, nem é preciso muito.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        O que eu acho é que nem é preciso haver distúrbios psicológicos para uma pessoa se passar da cabeça. Qualquer um de nós se pode passar, basta que haja algo que o desencadeie. E, às vezes, nem é preciso muito.
                        E no trânsito de manhã? Dá-me cada distúrbio psicológico lol ( contidos, pois não vou sozinha e tenho de dar o exemplo )

                        Comentar


                        • Ora bem, li hoje algures que afinal l tal Renato até tem namorada. Não é gay. Estava com o Carlos Castro por interesse de fama, ascensão social, dinheiro, etc e que a discussão se iniciou porque o Renato queria ir fazer compras em lojas de luxo e o Carlos Castro se negou.

                          Tenho cá para mim a ideia que o renato não era gay coisa nenhuma. Devia de andar a fazer um "frete" pra ver se lucrava qualquer coisa. E o Carlos Castro estava apaixonado, segundo disse a um amigo.

                          Nada ,mas nada justifica o que o rapaz fez. Mas será que o Carlos Castro achava mesmo que o miúdo estava apaixonado por ele?

                          Gay ou não , um puto daqueles podia ter os homens e mulheres que quisesse...

                          Comentar


                          • Há dias a notícia na rádio era que a Maria Barroso, que prefaciou um livro do CC, o achava uma pessoa muito simpática e de extrema delicadeza. Como quem diz: "ok, nem conheço bem o homem mas deixa cá dizer aquelas coisas neutras que se dizem sempre e ficam bem". É preciso darem uma notícia inteira disto??
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • Micaela, e convinha dizer bem do homem, para ele não vir dizer mal depois...
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Que comentário sem pés nem cabeça.
                                entao porque wish? nao se pode falar da suposta beleza do rapaz? e eu frisei que era fora de contexto. Afinal o mesmo participou num concurso de moda... eu hein!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X