Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Se a historia nao significasse o fim da vida de 2 pessoas...isto era um bom enredo sim senhora!!
    UI ... morreram dois??? Ou estás a dividir o CC em dois???
    Tirem daqui as MÃOS!

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      Mas mãe é mãe, e acredito que uma mãe que nunca teve razão de queixa de um filho, o defenda com unhas e dentes. Afinal o que é que uma mãe não faz por um filho?
      Muito bem, tens toda a razão.
      Mas quando o teu filho te assume que fez algo, continuas sem acreditar?
      Isso é um tapa-olhos...

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Nos EUA homicidio de primeiro grau é se houver tortura antes da morte...ou seja parece que a mutilaçao foi depois de ele ja estar morto...Mas ha um jornal americano que diz o contrario...isto agora...
        Ou seja ... capar um gajo é tortura, estar uma hora a levar com pontapés não é! Tá bem ...
        Tirem daqui as MÃOS!

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
          Ou seja ... capar um gajo é tortura, estar uma hora a levar com pontapés não é! Tá bem ...
          Nao moça, aqui capar um gajo nao foi considerado tortura, por ter occorrido ja depois da morte.
          Se calhar se se provar que ele o pontapeou por uma hora antes de o matar, se calhar o caso muda de figura e podem considerar que ele o torturou...nao sei...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Muito bem, tens toda a razão.
            Mas quando o teu filho te assume que fez algo, continuas sem acreditar?
            Isso é um tapa-olhos...
            Não, sabes que até costumo dizer que não ponho as mãos no fogo por ninguém.
            Isto é um assunto muito delicado para uma mãe, ela pode ter as dúvidas ( ou certezas ) dela, até pode ter ouvido a verdade do filho, mas o coraçãozinho no fundo vai vê-lo sempre como um filho a quem ela quer proteger.

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
              num meio pequeno é (penso eu) muito dificiel assumir se como gay.quantos não haveram por ai que não se assumem com medo? por vergonha...

              no mundo da moda, cinema, conta-se pela mão o nº de hetero que existem...a sua maioria é homossexual

              "estava sempre rodeado de raparigas" ...acredit que sim, mas podia ser a forma que ele encontrava para convencer os outros e quem sabe a si mesmo k era hetero.

              é fácil apontar o dedo ao CC (como já vi em mtos lornais), mas um rapaz com 21 anos, sabe perfeitamente que ao viajar e partilhar o quarto com um gay (assumidissimo) não seria para poupar na estadia...e não foi uma, nem duas...foram 6 meses.
              infelizmente, a fama deslumbra as pessoas...e todos querem os seus 15 min de fama, ele obtou pelo caminho mais negro.

              é certo que só ele, poderá dizer o que de facto aconteceu...se não foi ele (como a familia diz) as cameras de vigilancia do hotel o iram mostrar...ou as investigações feitas pela policia
              mas segundo so jornais americanos, ele ja confessou o crime...e o porque do ter feito.

              lamento por ele, porque destruiu a sua vida e a da familia, lamento pelo CC porque teve uma morte horrenda.

              quando é que iremos aceitar a diferença? quem somos nós para dizer o que é ou não correcto???
              qdo é que deixaremos de mostrar o qto estamos felizes com a morte de outro ser humano? vi e li comentários na net, k são vergonhosos.
              Depende da mentalidade das pessoas. Ou será que há pessoas que vivem em meios urbanos que não têm preconceito com a homossexualidade?

              Não querendo desculpar ninguém - até porque o que foi feito não tem a mínima desculpa - estou em crer que o Renato terá algum distúrbio relacionado com a ausência desde há vários anos do pai.

              Great people talk about ideas. Average people talk about things.

              Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

              Who do you want to be?

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Não, sabes que até costumo dizer que não ponho as mãos no fogo por ninguém.
                Isto é um assunto muito delicado para uma mãe, ela pode ter as dúvidas ( ou certezas ) dela, até pode ter ouvido a verdade do filho, mas o coraçãozinho no fundo vai vê-lo sempre como um filho a quem ela quer proteger.
                Completamente de acordo.

                Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                Who do you want to be?

                Comentar


                • #83
                  Não desculpando ninguém, mas alguém bom da cabeça não faz uma coisa daquelas. E estou em crer que algo de mto se passou que o levou a fazer aquilo.

                  O CC e o Renato não deviam ter ido com as mesmas intenções, parece-me. Podiam ter mesmo um caso, mas sinceramente não acredito nisso. Um amigo do CC disse que chegou a ver sms do Renato para o CC a dizer que o amava, e na sms seguinte perguntava "e no dia que eu arranjar uma namorada?"

                  Parece inocente demais.

                  Pode ter visto no CC o pai que nunca teve, CC aproveitou-se para ter mais qualquer coisa para além disso, lá se passou qualquer coisa e pimba. Sei lá...

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Não desculpando ninguém, mas alguém bom da cabeça não faz uma coisa daquelas. E estou em crer que algo de mto se passou que o levou a fazer aquilo.

                    O CC e o Renato não deviam ter ido com as mesmas intenções, parece-me. Podiam ter mesmo um caso, mas sinceramente não acredito nisso. Um amigo do CC disse que chegou a ver sms do Renato para o CC a dizer que o amava, e na sms seguinte perguntava "e no dia que eu arranjar uma namorada?"Parece inocente demais.

                    Pode ter visto no CC o pai que nunca teve, CC aproveitou-se para ter mais qualquer coisa para além disso, lá se passou qualquer coisa e pimba. Sei lá...
                    Curioso que os certos amigos andam em canais diferentes com histórias diferentes...

                    Se estivessem envolvidas duas pessoas do mesmo meio social de certeza que não haveria este alarido. Mas, como um era o pseudo jornalista Carlos Castro e o assassino confesso não passa dum moço da província, muita gente não conseguirá ter a "frieza" suficiente para analisar as coisas como deve ser. Qualquer pessoa que é referenciada como o Renato é, no seu estado normal, não faria uma barbaridade destas. E é sabido que o Carlos Castro tanto podia colocar uma pessoa na ribalta como a colocar na "lama".

                    Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                    Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                    Who do you want to be?

                    Comentar


                    • #85
                      Não fazia ideia que o tal do Carlos Castro tinha tanto "poder"... mas como raio é que ele podia elevar ou destruir uma carreira? é que o tipo a mim sempre ma passou ao lado...

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                        Não fazia ideia que o tal do Carlos Castro tinha tanto "poder"... mas como raio é que ele podia elevar ou destruir uma carreira? é que o tipo a mim sempre ma passou ao lado...
                        A mim também sempre me passou ao lado mas o que é certo é que muitos dos pseudo vips que agora lamentam a morte dele devem estar a sentir um alívio do caraças.

                        Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                        Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                        Who do you want to be?

                        Comentar


                        • #87
                          Vai daí e tarda nada vai-se descobrir que isto foi um complô politico para por esta terrinha de tronchos a falar disto todos felizes e contentes, enquanto o FMI nos vem aí é enrab** a todos. E aí vai tudo a eito sem lubrificante e sem querer saber se gosta de levar por tras ou pela frente.
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #88
                            Ja agora, nao tem nada a ver, mas... voces acham o tal de Renato bonito? É que na minha opiniao ele é a personificação da parolice, nem bonito é! Corpinho jeitoso, e tal, mas carinha de bronco. Mas digam de vossa justiça :P

                            Comentar


                            • #89
                              Chegou o Carlos Castro as portas do céu e diz a São Pedro:

                              - São Pedro quero os livros todos do Asterix!!!

                              - Porquê Carlos – pergunta São Pedro

                              - É que lá em baixo tiraram me os Tintins!!



                              Desculpem la mas tive de me rir com esta

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                                A mim também sempre me passou ao lado mas o que é certo é que muitos dos pseudo vips que agora lamentam a morte dele devem estar a sentir um alívio do caraças.
                                Nem mais.
                                A "querida" Lili Caneças diz agora que lamenta a morte do "amigo" CC mas a verdade é que nem o podia ver à frente.
                                Isto porque à uns anos o senhor divulgou umas verdades sobre ela que não devia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X