Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    num meio pequeno é (penso eu) muito dificiel assumir se como gay.
    quantos não haveram por ai que não se assumem com medo? por vergonha...

    no mundo da moda, cinema, conta-se pela mão o nº de hetero que existem...a sua maioria é homossexual

    "estava sempre rodeado de raparigas" ...acredit que sim, mas podia ser a forma que ele encontrava para convencer os outros e quem sabe a si mesmo k era hetero.

    é fácil apontar o dedo ao CC (como já vi em mtos lornais), mas um rapaz com 21 anos, sabe perfeitamente que ao viajar e partilhar o quarto com um gay (assumidissimo) não seria para poupar na estadia...e não foi uma, nem duas...foram 6 meses.
    infelizmente, a fama deslumbra as pessoas...e todos querem os seus 15 min de fama, ele obtou pelo caminho mais negro.

    é certo que só ele, poderá dizer o que de facto aconteceu...se não foi ele (como a familia diz) as cameras de vigilancia do hotel o iram mostrar...ou as investigações feitas pela policia
    mas segundo so jornais americanos, ele ja confessou o crime...e o porque do ter feito.

    lamento por ele, porque destruiu a sua vida e a da familia, lamento pelo CC porque teve uma morte horrenda.

    quando é que iremos aceitar a diferença? quem somos nós para dizer o que é ou não correcto???
    qdo é que deixaremos de mostrar o qto estamos felizes com a morte de outro ser humano? vi e li comentários na net, k são vergonhosos.
    Ultima edição por filhotes2; 10-01-2011, 16:43. Razão: erros de portugues
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
      IN_AND_OUT, ele nao foi condenado lol. A justiça nos EUA é mais rápida mas nao é assim tanto . Ele foi acusado de homicídio em 2º grau.. e em 2º grau, porque segundo a lei em Nova Iorque, o homicídio em 1º grau destina-se a homicídios de juízes, polícias, tortura seguida de morte (aqui foi o inverso), enfim, destina-se a certos casos apenas.

      Bem, agora respondendo ao tópico, confesso q não tenho pena nem de um nem de outro..
      Não percebo muito de direito mas acho que os tipos de homicidio (1º e 2º) tem a ver com a premeditação do crime ou não. Não tem a ver com o tipo de pessoas que são alvo dos crimes.

      Comentar


      • #63
        Eu nao tenho pena nem de um nem de outro. Do miudo nao tenho pena porque já era bem grandinho, com 21 anos já sabia o que fazia, e de certeza que se o velho viesse pra cima dele, ele tinha bem corpo pro travar. Para além disso, segundo os jornais, a pancada dele no velho durou uma hora - uma hora. No final deu-lhe com o portátil e sacou-lhe os testículos com o saca-rolhas. Era completamente passado.

        Do Carlos Castro também não tenho pena.. ele não andava no mundo da moda porque lhe apetecia, ora se o CC nao tinha cara de modelo nem mãos de estilista, era tão influente naquele mundo porquê? Quais eram os interesses dele? Não há inocentes. Lá devia saber como falar com os miudos, talvez prometer alguma coisa, mas sabia muito bem que tava em risco de um dia um dos miudos se passar, o pior acontecer, e aconteceu. Estas relações de sexo + interesses tão sempre a pedir o pior..

        Pra mim, não tenho pena de nenhum dos lados.

        Comentar


        • #64
          Carla obrigada pela correcção, era acusado que eu queria dizer

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
            Não percebo muito de direito mas acho que os tipos de homicidio (1º e 2º) tem a ver com a premeditação do crime ou não. Não tem a ver com o tipo de pessoas que são alvo dos crimes.
            Também não percebo; mas sei a doutrina do direito americano pouco tem a ver com o direito português que, creio, tem como base o direito francês. Por isso os termos podem não se referir a mesma coisa.

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
              Não percebo muito de direito mas acho que os tipos de homicidio (1º e 2º) tem a ver com a premeditação do crime ou não. Não tem a ver com o tipo de pessoas que são alvo dos crimes.
              Era o que tava no jornal, Mimocas, que em NY o homicídio em 2º grau se destina a esses casos: morte de juízes, policias, tortura antes da morte, acho q ao todo sao 12 casos.

              edit: queria dizer em 1º grau

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Tu acordas e vais ver as notícias do que se passa em Portugal?
                Confesso...sim!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
                  O que eu acho é que o senhor ia a caminhar alegremente com um copo na mão no seu quartinho cor de rosa, vai daí ó depois, tropeçou no seu chinelinho bateu com a mona no computador, caiu sobre o fio do mesmo que estava a carregar. Quando se desequilibrou deixou cair o copo que se partiu mas ficou de pé. Ao caiu, caiu em cima do copo que lhe cortou a pilinha!

                  Conclusão: se andarem nus no quarto não andem com copos na mão e mais importante ainda, quando o computador estiver a carregar encostem-no à parede!
                  Se a historia nao significasse o fim da vida de 2 pessoas...isto era um bom enredo sim senhora!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                    Também não percebo; mas sei a doutrina do direito americano pouco tem a ver com o direito português que, creio, tem como base o direito francês. Por isso os termos podem não se referir a mesma coisa.
                    Pelo que estavam a explicar, no direito americano o homicídio em 1º grau abrange os tais casos de tortura e certos cargos. Isso também acontece em Portugal. O homicídio é agravado em certos casos (inclusivamente se for contra certas pessoas, como titulares de órgãos de soberania). Mas de facto o nosso direito é muito diferente do deles, que tem por base o common law (baseia-se mais na jurisprudência do que nas leis, ao contrário do nosso). Curiosamente, e isto para o caso é irrelevante, o nosso direito tem muito do direito francês no direito civil, mas muito do direito alemão em direito penal. Pelo menos é esta a ideia que eu tenho de direito comparado. É que esta parte é a que dá mais sono nas aulas...
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Parece que o rapaz já assumiu tudo e foi condenado por homicídio em 2º grau.
                      Eu não percebo nada de leis mas sendo um homicídio directo não deveria ter sido acusado de 1º grau?
                      Nos EUA homicidio de primeiro grau é se houver tortura antes da morte...ou seja parece que a mutilaçao foi depois de ele ja estar morto...Mas ha um jornal americano que diz o contrario...isto agora...
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Nos EUA homicidio de primeiro grau é se houver tortura antes da morte...ou seja parece que a mutilaçao foi depois de ele ja estar morto...Mas ha um jornal americano que diz o contrario...isto agora...
                        Também tinha a ideia que tinha sido antes.
                        Pelo que li, a quantidade de sangue existente no quarto apontava para ter sido antes.

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          Ó ceus... tantas condenações para o Renato.
                          Eu acho isto tudo muito suspeito. Acham mesmo que um moço, na casa dos 20 anos, com projectos para vir a ser modelo de renome ( sim, pk ter a Fátima Lopes como Agente não serve de nada dahhh), iria matar alguém assim, na boca do mundo, com o maior "à vontade", estrangular, mutilar, e ainda vir para a rua com as mãos todas lixadas, num país como o EUA... ? digam... acham mesmo?
                          "Ah, deixa cá matar o gajo que eu cá preciso de fama e este não me leva a ver a Estátua da Liberdade"... "Ena, era giro eu acabar com ele aqui em NY... longe do meu país... desço as escadas e lá vem as amigas perguntar onde ele anda e eu cá meto-me num hospital psiquiátrico que assim ninguém me toca..."
                          Por muito bárbaro que tenha sido o crime, que foi, é uma morte a ser investigada e eu duvido mto que tudo o que se lê seja a verdade. Acham que a policia de NY anda aí a dar todos esses "desenvolvimentos", para se criar ainda mais polémica? ... Chamem lá o CSI NY que eles tratam do assunto.
                          Lamento a morte do senhor (jornalista). E que a verdade, mesmo que se prove que o tal moço seja culpado, seja esclarecida pelas autoridades. E não pelos tablóides. Santa paciência.
                          Até prova do contrário, todos os suspeitos são inocentes. Não digo que o puto seja inocente. Nem digo que ele é culpado. Esperar.
                          Wish, ele já admitiu o crime.
                          Acabou com a vida do CC de uma forma tão macabra, e deu cabo da vida dele e de uma família inteira. Os pais devem estar num sofrimento

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Wish, ele já admitiu o crime.
                            Acabou com a vida do CC de uma forma tão macabra, e deu cabo da vida dele e de uma família inteira. Os pais devem estar num sofrimento
                            A mãe diz que continua sem acreditar...

                            Comentar


                            • #74
                              acho que nenhuma mãe, consegue acreditar.

                              deve estar a passar por um misto de emoções...talvez até de culpa.
                              imaginem se ela sabia que o filho era gay (no fundo se calhar até sabia, mas como era contra, quer por sua pp vontade, quer por medo de repasalias que o filho pudesse vir a ter) e nunca lhe deu apoio ou dado a entender que não interessava, que ele seria sempre o seu filho...e por isso prefira acreditar que não, que não é verdade...mesmo sabendo que sim.

                              não sei...e nem quero pensar o que pensaria numa situação destas.

                              nenhuma mãe está preparada para dar há luz um assassino...credo, até custa escrever esta frase.
                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                A mãe diz que continua sem acreditar...
                                Mas mãe é mãe, e acredito que uma mãe que nunca teve razão de queixa de um filho, o defenda com unhas e dentes. Afinal o que é que uma mãe não faz por um filho?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X