Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
    A velhota feiosa é uma jornalista a sério (não como o CC) e extremamente inteligente, a Marília Gabriela. Por acaso, deve ser uma excelente mãe porque vi a entrevista que ela fez ao filho, o Gabriel o Pensador, e mantive a minha opinião sobre ambos: inteligentes, educados e extremamente simpáticos. E via-se o orgulho de mãe nos olhos dela e o amor do filho nos olhos dele. mas isto já foge ao que ia dizer: só os feios podem andar com feios?
    Vais de encontro áquilo que eu queria dizer. Cada um vê beleza naquilo que se sente atraido, seja lá o que for. Todos acham que era impossivel o tal do renato estar apaixonado pelo CC... e eu digo, porque nao? pode nao ser inteligente ou educado como a gabriela, que é uma velha feiosa, esperta ou nao, mas o que é que isso tem a ver?
    o outro podia gostar dele...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
      lol
      só pa rir a tua observação. Agora é por ele ser da terra que tem cara de parolo? alguma vez eu disse isso? nem sei de onde o gajo era... nunca achaste ninguem com cara de parolo? olha, parolos vejo todos os dias...
      apenas vi tantos comentarios em como era um deus grego, de extrema beleza... e eu nao vejo nada disso.
      ahahahahahahahah Não sabes de onde o gajo era? mas andas a ler "tantos comentários" a dizer que ele era um deus grego... é.
      Pronto. O moço é a personificação da parolice e nao se fala mais nisso. Vou meter mais um panadol na boca a ver se me calo. É melhor.

      Comentar


      • wish tas muito indignada nao sei com que. Primeiro por ter achado o tal renato feioso... parece que nunca fizeste nenhum comentario sobre o aspecto fisico de ninguem. Sim, é capaz de ser boa ideia tomares outro panadol, parece que te sentiste ofendida com qualquer coisa relacionada com parolice.
        Ultima edição por deinhac; 11-01-2011, 12:58.

        Comentar


        • Acabei de ver no programa da TVI a lili e a Cinha e um caramelo que nao sei o nome que anda agora na berra por ter escrito um livro polémico sobre os VIPS.
          E os tress estava de acordo que o CC era um ingenuo, que se deixava levar pelas opinioes dos outros facilmente, e que era constantemente assediado por potenciais modelos a dizerem que estavam atraidos por ele para ele os lançar na moda. Disseram conhecer varios casos concretos, e ter vistos SMS e fotos que lhe eram enviadas com esse proposito.
          Contaram até o caso de um modelo que se assumia hetero ao CC mas que dizia que mesmo assim se sentia atraido por ele e lhe mandava fotos das suas partes intimas...e que ele ia nestas patranhas todas...
          Disseram que ele tinha pânico de ser assassinado pois teve um amigo a quem isso aconteceu...e por acaso diz que o caso até nao foi muito diferente.
          Que vivia no 22 andar das twin towers e que nao era por acaso pois ele ja varias vezes tinha ameaçado suicidar-se atirando-se de uma janela de casa.
          Disseram que viram mensagens do renato a dizer que sentia a falta dele e que queria estar com ele....
          Opa...nem sei que diga...parece que o puto nao era tao inocente assim...e depois acabaram por dizer que na optica deles o puto nao teve arcaboiço para aguentar aquilo a que ele proprio se propôs pois nao era homo e apenas se tinha lançado naquilo pelo dinheiro e pela fama...e uns têm arcaboiço para aguentar, outros nao...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Evian, só me ocorre perguntar-te isto: a TV Belga é assim tão má?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Evian, só me ocorre perguntar-te isto: a TV Belga é assim tão má?
              É pior!!!! Acredita...Muito pior...at´€ há programas de autopsias ao vivo...mas autopsias a sério...nao tas bem a ver...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                É pior!!!! Acredita...Muito pior...at´€ há programas de autopsias ao vivo...mas autopsias a sério...nao tas bem a ver...
                Pronto, então fica lá com o Goucha, lol

                Comentar


                • O que disse o namorado de Carlos Castro antes de lhe cortar o pirilau?


                  - Carlos, castro?
                  Tirem daqui as MÃOS!

                  Comentar


                  • Mas olha que eu nem tenho tv de PT agora...o raça do condominio tem aqui uma fachada que me tapao satélite...de vez em quando cusco na net...tipo hoje...deu-me para isto!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                      wish tas muito indignada nao sei com que. Primeiro por ter achado o tal renato feioso... parece que nunca fizeste nenhum comentario sobre o aspecto fisico de ninguem. Sim, é capaz de ser boa ideia tomares outro panadol, parece que te sentiste ofendida com qualquer coisa relacionada com parolice.
                      Indignada? Ofendida? LOL Alguma coisa relacionada com parolice?? LOL Eh pah... no meio de tanto panadol conseguiste fazer-me rir! Devo ter devo. Eu cá só comentei que o que tinhas escrito não tinha pés nem cabeça, no seguimento da conversa que estavam a ter. Só. E continuo a achar o mesmo. Não posso?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
                        O que disse o namorado de Carlos Castro antes de lhe cortar o pirilau?


                        - Carlos, castro?
                        Ontem também li essa no FB e alguém deu a contra-resposta:

                        - Sim, Seabra para mim

                        Comentar


                        • Dizem que a culpa foi do Carlos Castro. Começou a cantar o "saca o saca rolhas, abre o garrafão" e o Seabra percebeu mal.

                          Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                          Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                          Who do you want to be?

                          Comentar


                          • Sei que é terrível mas não resisti.

                            Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                            Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                            Who do you want to be?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Ontem também li essa no FB e alguém deu a contra-resposta:

                              - Sim, Seabra para mim
                              Tirem daqui as MÃOS!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                                Sei que é terrível mas não resisti.
                                Terrivel porquê???

                                Lá vem outra vez a historia que não se pode gozar com os mortos!!!
                                Tirem daqui as MÃOS!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X