Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lyonce viiktórya

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    Ora parece que foi aceite pq o pai é estrangeiro, segundo alguem disse lá mais para trás
    Ah então tá bem, se é assim já cá não tá quem falou.
    O Djaló é estranja? Sempre pensei que era Cova da Mourense!
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
      Ah então tá bem, se é assim já cá não tá quem falou.
      O Djaló é estranja? Sempre pensei que era Cova da Mourense!
      Mas afinal parece que não. Também não sei a nacionalidade dele...

      Oh Diabita tu diz lá que não curtias de por m nome assim giro se um dia tiveres uma filha?

      Comentar


      • #33
        Então eu já sei nome se for gaja vai ser " Deus ma livre" se for gajo " Senhor o Perdoe" sou muito religiosa!
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • #34
          Mas também do que é que estavam à espera de uma mulher de 25 anos que fala/escreve como uma pita de 15?
          Na minha opinião estão perfeitos um para o outro, só se estraga uma casa.

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
            Então eu já sei nome se for gaja vai ser " Deus ma livre" se for gajo " Senhor o Perdoe" sou muito religiosa!
            Olha acho lindo

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por miss.miffy Ver Mensagem
              Mas também do que é que estavam à espera de uma mulher de 25 anos que fala/escreve como uma pita de 15?
              Na minha opinião estão perfeitos um para o outro, só se estraga uma casa.

              Por isso lhe chamam a parôla do norte

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                Deves estar com os azeites hoje....porque já te ouvi criticar coisas bem menos berrantes. Não se critica porque eles são conhecidos. Mas não duvides que o nome foi aceite por ser uma parola qq que fez uma novela pirosa e que por isso ficou milionária. A mim não deixariam inventar um nome de certeza.
                Sim, conheço porque esta gentinha quando está um tempo sem aparecer arranja maneira de se fazerem noticia.
                para além disso não escondem de ninguém os problemas e as adversidades porque passaram gloriosamente....e como a própria Lucy conta as adversidades foram: "ouvir boatos" " haver gente contra", e outros pesadelos horrorosos do género.

                Caalex, uma coisa é poder-se registar um nome estrangeiro. Outra bem diferente é inventar um nome. Não é legal. E o quem autorizou tal cisa deveria ser punido.
                Faço minhas AS TUAS PALAVRAS!!!
                E mais quando fui registar a Mel, é, este "frasquinho de vidro com uma substância pegajosa dentro" ao qual dou mama no momento, a conservadora/funcionária wathever deixou bem explícito: os famosos podem dizer o nome que lhes der na real gana, pois no registo a fama não lhes vale de nada, submetem.-se como os outros!" aliás deu o exemplo do Dom Duarte:"Acha mesmo que eles pôs aqueles nomes todos aos filhos?Impossivel!!! Mesmo que eu o fizesse, estaria a colocar em risco o meu emprego e a ser acusada num processo!"
                Antes nome de alimento...que esta coisa inenarrável de nome!!Lince, Onça, Beyonce...wathever, a mim deixa-me duvidas quanto ao género, até acho a sonoridade a remeter para rapaz e esse é um dos pressupostos obrigatórios nas regras do nosso registo:não deixar duvidas quanto ao sexo/género.
                Ah, a minha não pode ficar Mel, mas se fosse rapaz já podia, porque o nosso país segue o exemplo anglo-saxónico-Mel Gibson, Mel Brooks- ao invés dos países lusófonos-Mel Lisboa, então é Melissa, embora ainda nem o saiba porque ´Mel para todo o mundo! Ah e vai dar no mesmo, o Mel adoça e a Melissa bebe-se em chá, vai daí é um 2 em 1!
                (ler com sentida ironia, se n deixei transparecer bem:P)
                [hr]

                Comentar


                • #38
                  Depois de que a vi fantasiada de Ferrero Rocher no final da gravidez, já espero tudo.
                  São os dois ridículos e pirosos...o que vamos fazer? Deixar de lhes dar importância!

                  Comentar


                  • #39
                    Pronto, eu não digo que também há por aqui meninas que se pelam por nomes esquisitoides... ui ui

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                      Pronto, eu não digo que também há por aqui meninas que se pelam por nomes esquisitoides... ui ui
                      Como por exemplo?

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Ah então tá bem, se é assim já cá não tá quem falou.
                        O Djaló é estranja? Sempre pensei que era Cova da Mourense!

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                          Pronto, eu não digo que também há por aqui meninas que se pelam por nomes esquisitoides... ui ui
                          Essa é pra mim??
                          Toma lá "um cházinho" de cultura pela manhã, vá:
                          [hr]

                          Comentar


                          • #43
                            O pai é cabo-verdiano daí poder ser... Mas que é horroroso é!
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Ups, afinal é da Guiné, mil perdões
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • #45
                                Isto é que é um senhor nome :P http://wapedia.mobi/pt/Afonso_de_Bra...Duque_do_Porto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X