Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

petição online - abono de família - um direito de todas as crianças

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Estamos a precisar de muittttttttttttttttos maridos.......lol

    Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
    Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

    Comentar


    • #32
      O meu assinou ontem e divulgou no fb.

      Comentar


      • #33
        Lindo menino :-)

        Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
        Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

        Comentar


        • #34
          E chateei-me e pus no meu fb: SE FOSSE PARA ASSINAR UMA PETIÇÃO PARA O BENFICA, PORTO OU SPORTING SER CAMPEÃO NACIONAL JÁ SE TINHA ULTRAPASSADO AS 4000 ASSINATURAS, MAS COMO É PARA OS DIREITOS DAS CRIANÇAS PORTUGUESAS JÁ NÃO VALE A PENA!!! BOA PORTUGAL! POR ISSO É QUE ESTE PAÍS NÃO ANDA PARA A FRENTE, NINGUÉM SE MEXE!

          Desculpem o caps mas foi assim que pus

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            E chateei-me e pus no meu fb: SE FOSSE PARA ASSINAR UMA PETIÇÃO PARA O BENFICA, PORTO OU SPORTING SER CAMPEÃO NACIONAL JÁ SE TINHA ULTRAPASSADO AS 4000 ASSINATURAS, MAS COMO É PARA OS DIREITOS DAS CRIANÇAS PORTUGUESAS JÁ NÃO VALE A PENA!!! BOA PORTUGAL! POR ISSO É QUE ESTE PAÍS NÃO ANDA PARA A FRENTE, NINGUÉM SE MEXE!

            Desculpem o caps mas foi assim que pus
            É mesmo isso, caramba, nem para os filhos...

            Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
            Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

            Comentar


            • #36
              Com os nervos já fiz arroz doce e comi duas taças. Aiiiii tanta caloria!

              Vamos lá! Toca a subscrever.

              Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
              Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                Com os nervos já fiz arroz doce e comi duas taças. Aiiiii tanta caloria!

                Vamos lá! Toca a subscrever.
                hmmm tb já ia

                Comentar


                • #38
                  Chegámos aos 500... mas isto ainda tá muito lento

                  Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                  Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                  Comentar


                  • #39
                    É como tu dizes In, com o patrocínio de um clube de futebol já tava no papo. Somos mesmo parolos.

                    Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                    Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                      É como tu dizes In, com o patrocínio de um clube de futebol já tava no papo. Somos mesmo parolos.
                      Parolos, saloios, caramelos... E por aí.
                      Deve dar muito trabalho ir buscar o número do BI.

                      Comentar


                      • #41
                        Não há que perder a esperança (nem a linha...lol)

                        Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                        Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                        Comentar


                        • #42
                          Não assino porque não me revejo minimamente na teoria de que o abono é um direito da criança.
                          O abono é um subsidio, a criança deverá ter os seus direitos salvaguardados por quem em primeira instancia os decide ter,ou seja, os pais. E são os pais que quando os decidem ter devem fazer contas a se tem ou não condições de lhes proporcionar aquilo que está consagrado na lei. E isto obvio sem contar com subsidios.
                          O abono é uma benéce, um subsidio,não é um direito irrevogável. Até porque tenho cá para mim que muito abono recebido era para tudo menos para melhorar efectivamente o nivel de vida das crianças.
                          E os subsidios são isso, umas vezes tem-se outras não e é preciso ter a noção que quem tem que criar/educar/manter os filhos são os pais e não o Estado!
                          Tantas vezes ouvi dizer que aquilo que recebiam de abono e nada era a mesma coisa, pronto o Governo fez a vontade.

                          PS: Quando falam em descontos, devem achar que estão em paises Nordicos onde se desconta até 50% do salario, a descontar 11% devem achar que dá para reformas, subsidios de desemprego, rendimentos minimos, baixas medicas etc etc.
                          Querem mais regalias sociais? queiram descontar mais!
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #43
                            Ladiabla mas vê uma coisa (isto na minha perspectiva). Se um estado não garante a educação desde o nascimento (vá 4/5 meses) e deveria ser o seu dever, se são os pais que têm de pagar €200, €300 mais ou menos os abonos deveriam ser um direito para ajudar a pagar uma coisa que devia ser o estado a pagar por inteiro, ou não?

                            PS: mais valia não haver abonos e existir ensino gratuito desde a creche.
                            Ultima edição por IN_AND_OUT; 03-02-2011, 18:59.

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Não assino porque não me revejo minimamente na teoria de que o abono é um direito da criança.
                              O abono é um subsidio, a criança deverá ter os seus direitos salvaguardados por quem em primeira instancia os decide ter,ou seja, os pais. E são os pais que quando os decidem ter devem fazer contas a se tem ou não condições de lhes proporcionar aquilo que está consagrado na lei. E isto obvio sem contar com subsidios.
                              O abono é uma benéce, um subsidio,não é um direito irrevogável. Até porque tenho cá para mim que muito abono recebido era para tudo menos para melhorar efectivamente o nivel de vida das crianças.
                              E os subsidios são isso, umas vezes tem-se outras não e é preciso ter a noção que quem tem que criar/educar/manter os filhos são os pais e não o Estado!
                              Tantas vezes ouvi dizer que aquilo que recebiam de abono e nada era a mesma coisa, pronto o Governo fez a vontade.

                              PS: Quando falam em descontos, devem achar que estão em paises Nordicos onde se desconta até 50% do salario, a descontar 11% devem achar que dá para reformas, subsidios de desemprego, rendimentos minimos, baixas medicas etc etc.
                              Querem mais regalias sociais? queiram descontar mais!
                              E como interpretas isto?
                              Retirado da convenção dos direitos da criança, assinada por Portugal em 1989:
                              Se, "o Estado português, reconhece à criança o direito a um nível de vida suficiente, de forma a permitir o seu desenvolvimento físico, mental, espiritual, moral e social. (artº 1); se está Convicto de que a família, elemento natural e fundamental da sociedade e meio natural para o crescimento e bem-estar de todos os seus membros, e em particular das crianças, deve receber a protecção e a assistência para desempenhar plenamente o seu papel na comunidade"

                              Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                              Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                              Comentar


                              • #45
                                A maior pedra no sapato de Portugal é essa: assinam coisas e têm uma constituição que depois fazem a parte que se esquecem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X