Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
    Olá,

    Eu compreendo temos sempre tendência para generalizar....

    Luis
    Estás, concerteza, a falar do teu próprio discurso.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
      E mais, nao julgo um forum inteiro por esta secção..

      Este forum tem secções excelentes, o mesmo nao posso dizer desta secção, ja que tamos num topico com mais de 130 respostas, em que a maioria nem sequer sabe o que é que se passa aqui! O que tem o seu lado cómico!.. Isto pra mim sim é ignorância, e desocupação!
      Tanta secção para participar e não sais daqui.
      Qual é o objectivo? Continuar a ofender quem aqui está?
      Não me considero nem ignorante, nem desocupada.
      Sei porque este topico foi criado e até sei o que foi dito noutro tópico e como deturpaste o que foi escrito.
      É muito fácil retirar do contexto uma frase e a partir daí fazer um filme.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
        Olá,

        Querem que chame os bombeiros....!

        Deixem-se disso, é o clima de incertezas e ansiedade em que o país se encontra que provoca estas coisa!

        Luis


        LOL. Poupa-me

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
          E mais, nao julgo um forum inteiro por esta secção..

          Este forum tem secções excelentes, o mesmo nao posso dizer desta secção, ja que tamos num topico com mais de 130 respostas, em que a maioria nem sequer sabe o que é que se passa aqui! O que tem o seu lado cómico!.. Isto pra mim sim é ignorância, e desocupação!
          então mas sendo assim pq continuas a andar por aqui????

          eu não estou contra ti nem a favor pois nem sequer vi o tal vídeo com aquela situação triste. Nem é nada com isso, já.

          Comentar


          • Mau...vou ter de por ordem nisto?

            Fica tudo de castigo, sem direito a lanche e hj não a Ana Montana para ninguem.

            lol
            __________________________________________________ _______________________________________


            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
            www.lojinhadakikas.blogspot.com
            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
              "os que não tem "pastor(a)"" ?! Acho que fico por aqui, é complicado demais para mim.
              São aquelas/les que ainda não encontraram o rebanho certo, ou não querem pertencer a nenhum e preferem ser ovelhas independentes

              Comentar


              • EU cá adoro rebanhos que tenham amoras, lol

                (não faz sentido, eu sei, mas adoro as amoras da Mãe Pipoca...)
                __________________________________________________ _______________________________________


                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                  Olá,

                  Querem que chame os bombeiros....!

                  Deixem-se disso, é o clima de incertezas e ansiedade em que o país se encontra que provoca estas coisa!

                  Luis
                  Agora é que ele falou bem!!! A culpa disto tudo afinal nao é da Carla... é do Sócrates!!
                  Ultima edição por evian; 03-03-2011, 18:03.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                    E mais, nao julgo um forum inteiro por esta secção..

                    Este forum tem secções excelentes, o mesmo nao posso dizer desta secção, ja que tamos num topico com mais de 130 respostas, em que a maioria nem sequer sabe o que é que se passa aqui! O que tem o seu lado cómico!.. Isto pra mim sim é ignorância, e desocupação!
                    E continuas? Desde já te digo, não admito que me chames de ignorante e muito menos desocupada. Parece-me que nem sabes ler o que lês. Só para te lembrar que no tópico onde começas-te a falar mal de toda a gente eu até nem estava de acordo com a Evian nem acho que o velhote seja uma vitima, e tal e tal.
                    Mas o facto de não concordar com outra pessoa não me dá o direito de lhe chamar ignorante. Eu percebo isso, e tu não. Não só não entendes isso como não sabes defender as tuas opiniões sem partir para a ofensa. Adoras fazer-te de vitima. Achas mesmo que alguém abre um forum para te atacar? Tem paciência!
                    Nem sei o que andas aqui a fazer, arranja uma terapia a sério. Ou pelo menos de vez em quando faz uns comentários normais só ara disfarças o azedume. Já enjoa a tua conversa.

                    E já agora gostava de saber se sabes o que se passa aqui neste tópico. Sim, este com mais de 130 respostas. Não fazes ideia. E isto PARA TI é ignorância e desocupação. Agora é só fazeres as contas.......
                    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                      E continuas? Desde já te digo, não admito que me chames de ignorante e muito menos desocupada. Parece-me que nem sabes ler o que lês. Só para te lembrar que no tópico onde começas-te a falar mal de toda a gente eu até nem estava de acordo com a Evian nem acho que o velhote seja uma vitima, e tal e tal.
                      Mas o facto de não concordar com outra pessoa não me dá o direito de lhe chamar ignorante. Eu percebo isso, e tu não. Não só não entendes isso como não sabes defender as tuas opiniões sem partir para a ofensa. Adoras fazer-te de vitima. Achas mesmo que alguém abre um forum para te atacar? Tem paciência!
                      Nem sei o que andas aqui a fazer, arranja uma terapia a sério. Ou pelo menos de vez em quando faz uns comentários normais só ara disfarças o azedume. Já enjoa a tua conversa.

                      E já agora gostava de saber se sabes o que se passa aqui neste tópico. Sim, este com mais de 130 respostas. Não fazes ideia. E isto PARA TI é ignorância e desocupação. Agora é só fazeres as contas.......
                      No dia em que ler um post teu sem erros gramaticais, verbos mal conjugados, má pontuação e etc. rezo 3 "Avé Marias".
                      Ultima edição por miss.miffy; 03-03-2011, 18:46.

                      Comentar


                      • Pois bem...
                        Eu de desocupada tenho pouco, levanto-me todos os dias ás seis horas da manhã, trabalho das sete e meia até ás quatro e meia da tarde, saio do trabalho vou buscar o filhote á escolinha e venho para casa tratar da casa, da roupa, do filho e do jantar...depois disto ainda tenho que arrumar a cozinha e preparar as coisas para o dia seguinte. Só depois vou tomar banho e deitar-me com o meu marido... e amanha é outro dia....
                        E por incrivel que pareça ainda tenho tempo para vir aqui ler estas coisas....(se calhar no fim de contas até sou desocupada e não sei).
                        E sim, tenho uma vida fantástica, mas gosto de vir aqui á mesma, tambem tenho AMIGOS reais, mas gosto bastante de algumas pessoas que frequentam este fórum, que posso eu fazer???

                        E agora vou ali fazer qualquer coisinha.
                        E sim evian, já tens o meu voto.(contigo falo depois).
                        Bjs. Leticia


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                          Pois bem...
                          Eu de desocupada tenho pouco, levanto-me todos os dias ás seis horas da manhã, trabalho das sete e meia até ás quatro e meia da tarde, saio do trabalho vou buscar o filhote á escolinha e venho para casa tratar da casa, da roupa, do filho e do jantar...depois disto ainda tenho que arrumar a cozinha e preparar as coisas para o dia seguinte. Só depois vou tomar banho e deitar-me com o meu marido... e amanha é outro dia....
                          E por incrivel que pareça ainda tenho tempo para vir aqui ler estas coisas....(se calhar no fim de contas até sou desocupada e não sei).
                          E sim, tenho uma vida fantástica, mas gosto de vir aqui á mesma, tambem tenho AMIGOS reais, mas gosto bastante de algumas pessoas que frequentam este fórum, que posso eu fazer???

                          E agora vou ali fazer qualquer coisinha.
                          E sim evian, já tens o meu voto.(contigo falo depois).
                          Bjs. Leticia
                          Para este tópico não chegar às 1000 respostas com comentários deste género, editei a primeira página do tópico, com uma breve explicação sobre tudo isto.
                          Cara Mamã do Rui, sugiro que leia. Obrigado!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miss.miffy Ver Mensagem
                            No dia em que ler um post teu sem erros gramaticais, verbos mal conjugados, má pontuação e etc. rezo 3 "Avé Marias".
                            Senhora doutora professora, sabe, eu apesar de tudo escrevo muito bem, sempre tive excelentes notas a Português, e nunca fui de dar erros. Mas, que grande falha a minha, no teclado escrevo à pressa para alem de este até lhe faltarem uma "tequelas" é uma pena. Às vezes dou conta outras não.
                            Seja como for agradeço que por favor ponha a bold os meus erros para não chocar outras pessoas. Quanto a mim, estou-me nas tintas para a tua opinião. Até porque nem te vejo qualquer competência para me corrigires, és minha professora? minha patroa? minha mãe? sou professora dos teus filhos?
                            Não pois não? Então deixa-te estar a escrever correctamente e não te dês ao trabalho de me vires corrigir. Até porque numa frase tua pequenininha encontrei alguns erros. Queres que tos enumere? se calhar nem vale a pena. Reza 3 "Avé Marias" por ti, que pela maneira como escreveste uma frase tão pequenina bem precisas.
                            Não encontras-te mais nada para criticar foi?
                            Seria giro andar-mos todas aqui a ver os erros umas das outras.
                            -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                            Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                            estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                              Pois bem...
                              Eu de desocupada tenho pouco, levanto-me todos os dias ás seis horas da manhã, trabalho das sete e meia até ás quatro e meia da tarde, saio do trabalho vou buscar o filhote á escolinha e venho para casa tratar da casa, da roupa, do filho e do jantar...depois disto ainda tenho que arrumar a cozinha e preparar as coisas para o dia seguinte. Só depois vou tomar banho e deitar-me com o meu marido... e amanha é outro dia....
                              E por incrivel que pareça ainda tenho tempo para vir aqui ler estas coisas....(se calhar no fim de contas até sou desocupada e não sei).
                              E sim, tenho uma vida fantástica, mas gosto de vir aqui á mesma, tambem tenho AMIGOS reais, mas gosto bastante de algumas pessoas que frequentam este fórum, que posso eu fazer???

                              E agora vou ali fazer qualquer coisinha.
                              E sim evian, já tens o meu voto.(contigo falo depois).
                              Bjs. Leticia
                              Opahhh caneco!!!! Desaparecida!!!!! Afinal qd é que trocamos uns galhardetes ao vivo e a cores???!!!
                              bj
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                                Para este tópico não chegar às 1000 respostas com comentários deste género, editei a primeira página do tópico, com uma breve explicação sobre tudo isto.
                                Cara Mamã do Rui, sugiro que leia. Obrigado!
                                ohhhh christ!!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X