Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
    e não sabs que aki não podes dizer o que pensamos!!!???

PS- A MM tá lindaaaaaaaa
    Não? Nunca me tinha apercebido. Desde q se diga sem insultar os outros, tudo bem.

Comentar

e não sabs que aki não podes dizer o que pensamos!!!???

PS- A MM tá lindaaaaaaaa
      Ai não posso... mais faltava!
      Esta não está?.. estou cheia de baba! A Joaninha tb está uma boneca!!!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
        Não? Nunca me tinha apercebido. Desde q se diga sem insultar os outros, tudo bem.
        Mas eu insultei alguém??? Ui!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
          Mas eu insultei alguém??? Ui!
          Não, não insultaste. Eu disse que insultaste?

No geral, eu acho que aqui sempre se pôde dizer tudo o que se pensa. E não vejo onde esteja o problema.

Comentar

1º Se fosse em casa, serias transferida para o hospital. Ou até poderia nem haver incompatibilidade feto-pélvica.

2º se fosse em casa, nunca seria induzido. Se tivesse de ser induzido, não seria em casa.

Se a meu 2º parto tivesse sido em casa, acho que tb. já não estava cá para contar.
            Mesmo que não fosse induzido, a probabilidade de ruptura era elevada, pela pouca espessura do utero...

Aconteceu um caso identico com a minha costureira (agora tem 63 anos), que estava no hospital, não foi parto induzido, teve ruptura e a bebé morreu, porque não faziam CTG's durante a dilatação e como tal, não detectaram a falta de batimentos cardiacos da bebé...

Realizando os meus sonhos...

Comentar

No geral, eu acho que aqui sempre se pôde dizer tudo o que se pensa. E não vejo onde esteja o problema.
              Depende da maneira como interpretam o que escreves!! |o||o|

Comentar

PS- A MM tá lindaaaaaaaa
                Fui a casa ao almoço e tb dei uma cuscadela.... está deliciosa!!!!!!!

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

\"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

Comentar

Traumatizada porquê? Nasceste em casa? lol
                  Nasci num sitio muito chique, que eu sou fina tá!
                  Ainda ando aqui a tentar digerir uma estoria de uma parto em casa que correu mal, mas que nem assim serviu de emenda!
                  Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

Comentar

Depende da maneira como interpretam o que escreves!! |o||o|
                    É o mal dos fóruns! O melhor é falar por videoconferência, deve geral menos mal-entendidos

(estás a ver? fiquei na dúvida se o "como interpretam o que escreves" se refere à forma como eu escrevi; ou se queres falar na generalidade, ou ainda se te referes indirectamente ao q se passou contigo há algumas semanas)

Comentar

• Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Nasci num sitio muito chique, que eu sou fina tá!
                      Ainda ando aqui a tentar digerir uma estoria de uma parto em casa que correu mal, mas que nem assim serviu de emenda!
                      Pensei q estavas a brincar. Infelizmente não.

Comentar

Parece conversa de tolas...

A Evian já disse que não quer a casa dela desarrumada, tá?

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

\"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

Comentar

• Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Mesmo que não fosse induzido, a probabilidade de ruptura era elevada, pela pouca espessura do utero...

Aconteceu um caso identico com a minha costureira (agora tem 63 anos), que estava no hospital, não foi parto induzido, teve ruptura e a bebé morreu, porque não faziam CTG's durante a dilatação e como tal, não detectaram a falta de batimentos cardiacos da bebé...
                          Tolaxita, passaste por um susto enorme.
                          Teoricamente, alguém na tua situação - mesmo que pensasse no parto em casa - seria dissuadida de o fazer, nenhum profissional o faria.
                          Mas , se a probabilidade de ruptura era alta, porque te induziram o parto?

Comentar

Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem

Pela resposta q deste á Licas pareceu.. humm.. e eu lá sou gaja de insultar assim á cara-podre alguém? lol... Agora se tocarem a onça com vara curta é capaz de sair alguma coisa

Comentar

• Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Se eu falar dos meus ciclos menstruais também conta? Sem pre são fluidos...

Não me falem de partos em casa que ainda tou traumatizada!!!
                              Conta filha! Isto aqui cada uma fala do que pode!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem

Então, estou no sítio certo.

Evian, ninguém quer desarumar a tua casa.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X