Inserido Inicialmente por Licas
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
"conversa da tarde da evian e amigas"
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensageme não sabs que aki não podes dizer o que pensamos!!!???
PS- A MM tá lindaaaaaaaa
Esta não está?.. estou cheia de baba! A Joaninha tb está uma boneca!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Caalex Ver MensagemNão? Nunca me tinha apercebido. Desde q se diga sem insultar os outros, tudo bem.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Posh Ver MensagemMas eu insultei alguém??? Ui!
No geral, eu acho que aqui sempre se pôde dizer tudo o que se pensa. E não vejo onde esteja o problema.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem1º Se fosse em casa, serias transferida para o hospital. Ou até poderia nem haver incompatibilidade feto-pélvica.
2º se fosse em casa, nunca seria induzido. Se tivesse de ser induzido, não seria em casa.
Se a meu 2º parto tivesse sido em casa, acho que tb. já não estava cá para contar.
Aconteceu um caso identico com a minha costureira (agora tem 63 anos), que estava no hospital, não foi parto induzido, teve ruptura e a bebé morreu, porque não faziam CTG's durante a dilatação e como tal, não detectaram a falta de batimentos cardiacos da bebé...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Caalex Ver MensagemNão, não insultaste. Eu disse que insultaste?
No geral, eu acho que aqui sempre se pôde dizer tudo o que se pensa. E não vejo onde esteja o problema.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Licas Ver MensagemPS- A MM tá lindaaaaaaaa
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Caalex Ver MensagemTraumatizada porquê? Nasceste em casa? lol
Ainda ando aqui a tentar digerir uma estoria de uma parto em casa que correu mal, mas que nem assim serviu de emenda!Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Licas Ver MensagemDepende da maneira como interpretam o que escreves!! |o||o|
(estás a ver? fiquei na dúvida se o "como interpretam o que escreves" se refere à forma como eu escrevi; ou se queres falar na generalidade, ou ainda se te referes indirectamente ao q se passou contigo há algumas semanas)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por ladiabla Ver MensagemNasci num sitio muito chique, que eu sou fina tá!
Ainda ando aqui a tentar digerir uma estoria de uma parto em casa que correu mal, mas que nem assim serviu de emenda!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Caalex Ver MensagemNão, não insultaste. Eu disse que insultaste?
A Evian já disse que não quer a casa dela desarrumada, tá?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemMesmo que não fosse induzido, a probabilidade de ruptura era elevada, pela pouca espessura do utero...
Aconteceu um caso identico com a minha costureira (agora tem 63 anos), que estava no hospital, não foi parto induzido, teve ruptura e a bebé morreu, porque não faziam CTG's durante a dilatação e como tal, não detectaram a falta de batimentos cardiacos da bebé...
Teoricamente, alguém na tua situação - mesmo que pensasse no parto em casa - seria dissuadida de o fazer, nenhum profissional o faria.
Mas , se a probabilidade de ruptura era alta, porque te induziram o parto?
Comentar
-
No geral, eu acho que aqui sempre se pôde dizer tudo o que se pensa. E não vejo onde esteja o problema.Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemParece conversa de tolas...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por ladiabla Ver MensagemSe eu falar dos meus ciclos menstruais também conta? Sem pre são fluidos...
Não me falem de partos em casa que ainda tou traumatizada!!!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemParece conversa de tolas...
Evian, ninguém quer desarumar a tua casa.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar