Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda urgente para viagem em breve

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    www.dominicanatours.pt

    Veja este site. Se está a ponderar a hipotese de um resort em TI no Algarve (imagino que seja praí o RIU) tenho a certeza que neste site consegue uma viagem para as Caraibas das que quer a um preço melhor.
    Nesta pascoa comprei por lá e consegui uma promoção excelente e o serviço é muito bom e rapido.
    Tem saidas de Lisboa agora a 14 de Junho para a Republica por 1500€ os dois em TI e já com taxas.
    Já que fala em Madrid, pode até ver saidas de voos por Madrid (que são sempre muito mais baratos), ir de carro até lá tipo no dia anterior e dar uma volta pela cidade o que aconselho vivamente. O aeroporto de Barajas tem parques de estacionamento e fica a cerca de 50€ uma semana (também muito mais barato que em Lisboa).
    Nós de Braga a Madrid nas calmas demoramos 5 horas de carro. Em portagens gastamos em Portugal para fazer 120km de autoestrada 8€ em Espanha fazem-se 400km por 10€ no total !!!
    Excelentes ideias!! Tao a ver??!! Afinal é aaproveitar mulheres é aproveitar a semana fófinha desta gaja
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #17
      É aproveitar que isto acaba rapido...tão rapido quanto as parvoices que se leem por aqui, tem uma relação directa causa-efeito.
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • #18
        pq não ves o site



        podes alugar um apartamento em qq lugar que queiras, e sai mto mais barato k um hotel.
        voos, tens imensos sites onde podes fazer uma comparação de preços

        Book and compare the cheapest flights from all major airlines and online travel agents, and find the best plane tickets to all your favorite destinations.


        eu este ano, obtei por alugar casa, e posso dizer que 4 px, onde inclui casa, voos e aluguer de carro, vamos gastar cerca de 1500€.
        é td uma questão de se ir analisando.
        boa sorte e boas escolhas
        __________________________________________________ _______________________________________


        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
        www.lojinhadakikas.blogspot.com
        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem
          Se alguém tiver mais sugestões serão bem-vindas

          Obrigada
          Já viste Ibiza ou Formentera? Ou Islantilla?

          Comentar


          • #20
            Epah até eu fico interessada nestas escapadelas, pena agora tão cedo não ir de férias..
            ooooohhhh

            Comentar


            • #21
              Eu não sou má. Mas a descrição do pedido de opiniões (viagem, praia, piscina, musica, tra-la-la) remete para locais um pouco diferentes, ora se o budget é apertado mais valia ter dito logo.. Assim a malta dava opiniões nesse sentido, ou não?...

              Ora bem, isto como anda tudo de baixo orçamentos ideias não faltam:

              Madeira, Açores, Palma de Maiorca, Marrocos, Tunisia. Podes sempre ver no e-booking e não te metas em agências. Tenho feito as viagens todas por lá e corre tudo lindamente.

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Epah até eu fico interessada nestas escapadelas, pena agora tão cedo não ir de férias..
                ooooohhhh
                Não vais de férias mas vais estar ocupada com o bebecas!.. ai q saudades da minha barriga!

                Comentar


                • #23
                  Eu apostava nas caraibas com aqueles preços fantasticos!!!! Em qq outro lugar nao deves pagar menos!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                    Não vais de férias mas vais estar ocupada com o bebecas!.. ai q saudades da minha barriga!
                    Ah mas para o ano já vai de férias!
                    Olha não vou ter saudades da minha barriga... Eu sei que sou coração de pedra mas não gosto de estar grávida. Deviam ser 20 semanas e pronto.

                    Comentar


                    • #25
                      Trabalho numa agência de viagens, para esta altura há preços bons para vários destinos.

                      Se eu puder ajudar, é só dizer, mas por PM.

                      Beijinhos!

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Ah mas para o ano já vai de férias!
                        Olha não vou ter saudades da minha barriga... Eu sei que sou coração de pedra mas não gosto de estar grávida. Deviam ser 20 semanas e pronto.
                        Eu dizia o mesmo!!! lol... tb n gostei de estar grávida.. mas depois vais entender o q digo

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                          Eu dizia o mesmo!!! lol... tb n gostei de estar grávida.. mas depois vais entender o q digo
                          Ok, daqui a uns meses (ou anos) falamos!

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                            Podes sempre ver no e-booking e não te metas em agências. Tenho feito as viagens todas por lá e corre tudo lindamente.
                            Em Março fiz uma viagem pela TAP e reservei hotel pelo e-booking e não me arrependi. Tu é que escolhes o hotel para onde queres ir, não estás sujeita aos pacotes das agências (perdoem-me as meninas que trabalham em agências).

                            Mas nesta altura do ano, já é um pouco difícil arranjar o Bom, Bonito e Barato.

                            O ano passado, fiquei numa Pousada em Portugal no mês de Julho, que me lembre só reservei com 15 dias de antecedência. Vê aqui neste site: http://www.wonderfulland.com/wonder2006/index_pt.html

                            Boas Férias.
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • #29
                              Também já fiz várias reservas pelo e-booking, adorei.
                              Depois pode-se sempre ler os comentários das pessoas e isso ajuda muito.

                              Comentar


                              • #30
                                No Algarve fiquei aqui http://www.granderealsantaeulaliahot...t/welcome.html
                                fica literalmente na praia tem piscinas e uma discoteca (a discoteca não é exclusiva dos hospedes do hotel)
                                aconcelho os quartos que ficam, virados para o mar no res de chão, a vista não é grande coisa, por isso tem um jacuzzi na varanda...
                                chamas um taxi e vais para a noite de albufeira.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X