Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda urgente para viagem em breve

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    A praia de St Eulalia é linda. Tem lá um restaurante (dos pescadores) que tem um peixe maravilhoso e uma aguardente de medronho deliciosa.
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por CarlaGV Ver Mensagem
      No Algarve fiquei aqui http://www.granderealsantaeulaliahot...t/welcome.html
      fica literalmente na praia tem piscinas e uma discoteca (a discoteca não é exclusiva dos hospedes do hotel)
      aconcelho os quartos que ficam, virados para o mar no res de chão, a vista não é grande coisa, por isso tem um jacuzzi na varanda...
      chamas um taxi e vais para a noite de albufeira.
      Mas paga-se muito bem

      Comentar


      • #33
        eu fico smp aqui qdo vou p baixo http://www.hiltonvilamouraresort.com/?WT.srch=1

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
          eu fico smp aqui qdo vou p baixo http://www.hiltonvilamouraresort.com/?WT.srch=1
          Nos últimos 2 anos fizemos férias no Yellow em Monte-Gordo com pensão completa, têm umas suites porreiras para famílias numerosas, mas este ano vamos alugar uma casa. Pelo preço de 1 semana no hotel alugo uma vivendazinha durante 2 semanas e ainda me sobra dinheiro para as refeições.
          Patrícia - 7 anos
          Mariana - 5 anos
          André - 3 anos

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
            Nos últimos 2 anos fizemos férias no Yellow em Monte-Gordo com pensão completa, têm umas suites porreiras para famílias numerosas, mas este ano vamos alugar uma casa. Pelo preço de 1 semana no hotel alugo uma vivendazinha durante 2 semanas e ainda me sobra dinheiro para as refeições.
            é verdade! mas como eu nas ferias não gosto de fazer nada fico aqui.. se a reserva fôr feita c antecedência não é caro e para mais tenho 20% de desconto nos Hilton. Este ano como tenho a pipoca pequena até é melhor, pois ela não tem autorização do pediatra para fazer praia, assim passeamos pelo resort enqto o paizinho derrete ao sol..lol

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
              é verdade! mas como eu nas ferias não gosto de fazer nada fico aqui.. se a reserva fôr feita c antecedência não é caro e para mais tenho 20% de desconto nos Hilton. Este ano como tenho a pipoca pequena até é melhor, pois ela não tem autorização do pediatra para fazer praia, assim passeamos pelo resort enqto o paizinho derrete ao sol..lol
              Estive a pesquisar e fiquei encantada, por piada fiz um orçamento de 25/06 a 30/06, tenho férias nessa semana, para nós os 5, alojamento, pequeno-almoço e jantar: 2950,00€ nem o dinheiro do IRS cobria a cena. Tenho tanta pena de não ser rica ou porque é que eu gosto tanto de miudos que tive logo um rebanho?
              Patrícia - 7 anos
              Mariana - 5 anos
              André - 3 anos

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                Estive a pesquisar e fiquei encantada, por piada fiz um orçamento de 25/06 a 30/06, tenho férias nessa semana, para nós os 5, alojamento, pequeno-almoço e jantar: 2950,00€ nem o dinheiro do IRS cobria a cena. Tenho tanta pena de não ser rica ou porque é que eu gosto tanto de miudos que tive logo um rebanho?
                Nós vamos de 30/7 a 06/08.. e posso-te dizer que nem 1000€ fica.. É um deluxe room.

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Mas paga-se muito bem
                  Para uma escapadinha, vale a pena! os restaurantes do hotel são caros, mas existe um restaurante maravilhoso mesmo na praia, não me lembro do nome, que é exelente!
                  Aquele jacuzzi na varanda.....

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                    Nós vamos de 30/7 a 06/08.. e posso-te dizer que nem 1000€ fica.. É um deluxe room.
                    Pois nós tinhamos de ir para uma suite.
                    Eu também queria uma semana de papo para o ar, mas olha paciencia.
                    Em Agosto (2ª quinzena) estamos no Algarve, nesta semana de férias ainda não sabemos se vamos para Esposende ou se ficamos por aqui.
                    Lá para dia 20 decido
                    Patrícia - 7 anos
                    Mariana - 5 anos
                    André - 3 anos

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                      Pois nós tinhamos de ir para uma suite.
                      Eu também queria uma semana de papo para o ar, mas olha paciencia.
                      Em Agosto (2ª quinzena) estamos no Algarve, nesta semana de férias ainda não sabemos se vamos para Esposende ou se ficamos por aqui.
                      Lá para dia 20 decido
                      Este ano fazemos em agosto uma semana lá em baixo, depois volto pq vou ter os meus primos que vem do luxemburgo de f´rias

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                        eu fico smp aqui qdo vou p baixo http://www.hiltonvilamouraresort.com/?WT.srch=1
                        Fiz uma simulaçao e deu isto
                        Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa

                        Rua da Torre d Agua Lote 4.11.1B, Vilamoura, Portugal 8125615
                        351-289-304000
                        Stay Information
                        Edit
                        Check-in:
                        Check-out:
                        Rooms:
                        Guests per Room: Mon 18 Jul 2011
                        Mon 25 Jul 2011
                        1 Room
                        2 Adults , 2 Children


                        Room Type Preferences:
                        Non-Smoking
                        Your room type preferences will be submitted with your reservation and are subject to hotel availability.
                        Room / Rate Information
                        Edit
                        Room Description:

                        KING JUNIOR SUITE

                        Rate Type:

                        FAMILY PACKAGE BB 7
                        Rate per Night (EUR) 385.00
                        Total For Stay

                        2695.00 EUR

                        Fica o mesmo preço do pacote com tudo incluido e aviao que comprei este ano para a tunisia!
                        Sem aviao e so com PA fica p mesmo preço! É isto que acho dos resorts em PT...acho-os mais caros do que ate os das caraibas!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #42
                          Se marcares agora sim, mas o meu está marcado dd Janeiro, posso-te dizer que paguei 900€.. e com um bebé de 4 meses na altura não vou poder ir para fora do País.

                          Por esse preço em Agosto até te arranjo para o Brasil!

                          Comentar


                          • #43
                            Posh, pena que um tópico destes sirva para uma resposta tão áspera. No entanto agradeço-te muito as úteis informações.
                            A todas as meninas que disponibilizaram informação, muito obrigada. Irei ver todas porque me pareceram aliciantes. Nada como opiniões de quem fala por experiência própria, ajudaram e muito.
                            Obrigada

                            Comentar


                            • #44
                              pergunto-vos também (antes de ir analisar todas as vossas sugestões) se alguém já esteve no resort Riu Guarana em Albufeira?

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem
                                pergunto-vos também (antes de ir analisar todas as vossas sugestões) se alguém já esteve no resort Riu Guarana em Albufeira?
                                Nop..........
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X