Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda urgente para viagem em breve

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem
    pergunto-vos também (antes de ir analisar todas as vossas sugestões) se alguém já esteve no resort Riu Guarana em Albufeira?
    Sim e é muito bom, mas não tem acesso directo à praia, embora não seja nada de especial (15 a 20 min. a pé). Trabalham com sistema de Tudo Incluído, mas ana minha opinião é um hotel muito grande, grande demais. Mas sim, é um hotel muito bom.

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem
      pergunto-vos também (antes de ir analisar todas as vossas sugestões) se alguém já esteve no resort Riu Guarana em Albufeira?
      Esse não conheço.
      Pede uma simulação no Yellow em Montegordo. É mesmo perto da praia, é pensão completa, tem piscina interior e exterior. Não é de grandes luxos, mas os quatos são enormes.
      Passam-se lá uns dias porreiros.
      Patrícia - 7 anos
      Mariana - 5 anos
      André - 3 anos

      Comentar


      • #48
        É por isso que eu para o Algarve só se me pagarem...é uma vergonha os preços que se praticam lá.
        Só para terem uma noção, este ano na Pascoa estava a precisar de praia e descanso e só tinha uma semana de ferias. Fui para a Republica, Punta Cana.
        Fomos para o Palladium Punta Cana Spa e resort, que é nada mais nada menos que um dos melhores resorts da zona, alias das vezes que estive na Republica este foi sem duvida o melhor hotel.
        Pagamos em plena semana de Pascoa 1700€ os dois, TI

        O ano passado paguei por 13 noites em Bayahibe (sul da Republica) 2000€ TI os dois, em Junho. E foi o ano que paguei mais porque foi o ano que fui mais noites!
        E eu conheço o Algarve e não tem nadaaaaaaaaaa a ver! O meu dinheiro lá é que eles não veem.
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          É por isso que eu para o Algarve só se me pagarem...é uma vergonha os preços que se praticam lá.
          Só para terem uma noção, este ano na Pascoa estava a precisar de praia e descanso e só tinha uma semana de ferias. Fui para a Republica, Punta Cana.
          Fomos para o Palladium Punta Cana Spa e resort, que é nada mais nada menos que um dos melhores resorts da zona, alias das vezes que estive na Republica este foi sem duvida o melhor hotel.
          Pagamos em plena semana de Pascoa 1700€ os dois, TI

          O ano passado paguei por 13 noites em Bayahibe (sul da Republica) 2000€ TI os dois, em Junho. E foi o ano que paguei mais porque foi o ano que fui mais noites!
          E eu conheço o Algarve e não tem nadaaaaaaaaaa a ver! O meu dinheiro lá é que eles não veem.

          Pois o meu durante anos não viram, para além de durante 6 anos estar lá todos os meses uma semana a trabalhar, detesto o algarve!.. Infelizmente o meu marido gosta e respeito pelo menos uma semana em Agosto. Todos os anos fazemos lá uma semana e outra fora do País, este ano com a pipoca ficamos so uma semana.
          É um abuso os preços.

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
            É por isso que eu para o Algarve só se me pagarem...é uma vergonha os preços que se praticam lá.
            Só para terem uma noção, este ano na Pascoa estava a precisar de praia e descanso e só tinha uma semana de ferias. Fui para a Republica, Punta Cana.
            Fomos para o Palladium Punta Cana Spa e resort, que é nada mais nada menos que um dos melhores resorts da zona, alias das vezes que estive na Republica este foi sem duvida o melhor hotel.
            Pagamos em plena semana de Pascoa 1700€ os dois, TI

            O ano passado paguei por 13 noites em Bayahibe (sul da Republica) 2000€ TI os dois, em Junho. E foi o ano que paguei mais porque foi o ano que fui mais noites!
            E eu conheço o Algarve e não tem nadaaaaaaaaaa a ver! O meu dinheiro lá é que eles não veem.
            Eu antes de ter filhos também ia sempre para fora. Não cheguei a ir à Republica, mas está na minha lista. Com crianças é um exagero de dinheiro.
            Quando a Patrícia era bebé fui para o Sul de Espanha para um hotel simpático com pensão completa e foi muito em conta, mas é muito longe e foi uma estafa fazer a viagem com ela. Tive de ir quase 2 horas voltada para trás para ela não chorar.

            Quando vamos a Esposende é e um saltinho, temos de ir a horas estratégicas, tipo saimos perto do almoço ou jantar, enchemos o bandulho dos putos no Mac à saída de Lisboa e vão a dormir, mas antes do Porto já estão acordados e depois é tipo burro do Shrek: falta muito???? E quero beber água, e tenho fome e quero fazer chichi e assim e assado.

            O Algarve é a solucção, porque a água é mais quentinha e as praias são maiores (depende da zona) e dá para fazerem as construções todas que querem.
            Patrícia - 7 anos
            Mariana - 5 anos
            André - 3 anos

            Comentar


            • #51
              La diabla mas esse hotel é so de 3 estrelas ou fui eu que vi mal??
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #52
                Nós este ano vamos para Gozo (Malta), e com aluguer de casa, carro, voos, nã ch aos 2.000€ e vamos por 20 dias.
                acho os preços no Algarve um absurdo, tal como na Madeira e nos Açores...o que é pena.
                Porque se os preços fossem mais acessiveis, de certeza que mais pessoas iriam p lá.
                __________________________________________________ _______________________________________


                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                  Nós este ano vamos para Gozo (Malta), e com aluguer de casa, carro, voos, nã ch aos 2.000€ e vamos por 20 dias.
                  acho os preços no Algarve um absurdo, tal como na Madeira e nos Açores...o que é pena.
                  Porque se os preços fossem mais acessiveis, de certeza que mais pessoas iriam p lá.
                  Desististe da Croácia? Split é bem gira.

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Desististe da Croácia? Split é bem gira.
                    sim, o problema aqui nem era o alojamento, ou melhor era, pq nos queriamos ir de 2ºa 2ª, eles só alugam de sabado a sabado, e em termos de voo, se fossemos a 2º era a volta dos 1.000€, indo do sabado passava dos 3.000€.

                    em Malta, eles alugam em qq altura, desde que passes um periodo minimo de 3 dias / 4 noites

                    e como queriamos mediterraneo e algo que fosse acessivel p o J (k vem de baku) achamos que era uma oportunidade excelente...alem disso preciso de sossego, sopas e descanso.

                    Split, fica p outra altura...
                    __________________________________________________ _______________________________________


                    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                    www.lojinhadakikas.blogspot.com
                    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                      Nós este ano vamos para Gozo (Malta), e com aluguer de casa, carro, voos, nã ch aos 2.000€ e vamos por 20 dias.
                      acho os preços no Algarve um absurdo, tal como na Madeira e nos Açores...o que é pena.
                      Porque se os preços fossem mais acessiveis, de certeza que mais pessoas iriam p lá.
                      Vai ser a tua 1a vez em Malta? e em Gozo?

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                        Eu antes de ter filhos também ia sempre para fora. Não cheguei a ir à Republica, mas está na minha lista. Com crianças é um exagero de dinheiro.
                        Quando a Patrícia era bebé fui para o Sul de Espanha para um hotel simpático com pensão completa e foi muito em conta, mas é muito longe e foi uma estafa fazer a viagem com ela. Tive de ir quase 2 horas voltada para trás para ela não chorar.

                        Quando vamos a Esposende é e um saltinho, temos de ir a horas estratégicas, tipo saimos perto do almoço ou jantar, enchemos o bandulho dos putos no Mac à saída de Lisboa e vão a dormir, mas antes do Porto já estão acordados e depois é tipo burro do Shrek: falta muito???? E quero beber água, e tenho fome e quero fazer chichi e assim e assado.

                        O Algarve é a solucção, porque a água é mais quentinha e as praias são maiores (depende da zona) e dá para fazerem as construções todas que querem.
                        Na Republica depende dos hoteis há hoteis que as crianças são gratis até aos 8 ou 12 anos. Pagam só o avião e dependendo das alturas nem a 100€ chega.

                        Uma coisa é certa eu não ia com um filho meu pelo menos até aos 3 aninhos para o Caribe, a mudança de clima é muito drastica e faz-me uma confusão enorme ver os bebés cheiinhos de sede e aflitos com o calor e a humidade.
                        Mas que para as crianças a partir dos 4 anitos aquilo para eles é a loucura isso é, tem brincadeira e festa todo o dia.
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          La diabla mas esse hotel é so de 3 estrelas ou fui eu que vi mal??
                          Qual os palladium?
                          Todos são 5 estrelas. É um complexo com 4 hoteis e todos 5 estrelas e são mesmo 5 estrelas.
                          Foi o unico resort onde estive que o spa estava incluido, dois anfiteatros para espectaculos, 14 restaurantes, disco, nao sei quantas piscinas. A comida optima, as bebidas premium, um cuidado ao cliente muito bom.
                          O unico problema é o que se engorda GRRRRRRRRRRR
                          Aconselho, a quem quiser papo ao ar tem lá tudo dentro.
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Na Republica depende dos hoteis há hoteis que as crianças são gratis até aos 8 ou 12 anos. Pagam só o avião e dependendo das alturas nem a 100€ chega.

                            Uma coisa é certa eu não ia com um filho meu pelo menos até aos 3 aninhos para o Caribe, a mudança de clima é muito drastica e faz-me uma confusão enorme ver os bebés cheiinhos de sede e aflitos com o calor e a humidade.
                            Mas que para as crianças a partir dos 4 anitos aquilo para eles é a loucura isso é, tem brincadeira e festa todo o dia.
                            Hei-de fazer uma viagem dessas com os meus filhotes, sem dúvida quando forem mais autonomos. As crianças grátis normalmente é só 1, quando se tem 3, 2 pagam, mesmo que seja metade, vai lá vai. E é também a altura do ano. Eu não posso fazer férias em qualquer altura. As escolas estão fechadas em Agosto e não posso "gastar" férias fora dessa altura, tenho a minha mãe que fica com eles, mas depois ficam em casa sem sairem e ´s muita chato.

                            Olha, aproveita bem as viagens, goza muito, porque depois dos putos chegarem, tem outros encantos, mas férias de sonho, só quando eles forem grandes
                            Patrícia - 7 anos
                            Mariana - 5 anos
                            André - 3 anos

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                              Pois o meu durante anos não viram, para além de durante 6 anos estar lá todos os meses uma semana a trabalhar, detesto o algarve!.. Infelizmente o meu marido gosta e respeito pelo menos uma semana em Agosto. Todos os anos fazemos lá uma semana e outra fora do País, este ano com a pipoca ficamos so uma semana.
                              É um abuso os preços.
                              Eu até nem desgosto do Algarve, em lado nenhum o peixe me sabe como lá. Aquilo que eu não gosto são os preços.
                              A hotelaria é um absurdo.
                              Por acaso andei a ver o RIU agora para Julho para ir com os meus pais e nem pensar.
                              Vou para Saidia, em Marrocos para este http://www.belivehotels.com/hotel/EN...escripcion.jsp por 1200€ em TI e com saidas do Porto.
                              Tenho muita pena de ir deixar o meu dinheiro fora de Portugal, mas é assim, infelizmente.
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                                Hei-de fazer uma viagem dessas com os meus filhotes, sem dúvida quando forem mais autonomos. As crianças grátis normalmente é só 1, quando se tem 3, 2 pagam, mesmo que seja metade, vai lá vai. E é também a altura do ano. Eu não posso fazer férias em qualquer altura. As escolas estão fechadas em Agosto e não posso "gastar" férias fora dessa altura, tenho a minha mãe que fica com eles, mas depois ficam em casa sem sairem e ´s muita chato.

                                Olha, aproveita bem as viagens, goza muito, porque depois dos putos chegarem, tem outros encantos, mas férias de sonho, só quando eles forem grandes
                                Ai é? Quando se tem mais que um filho não ha criança gratis? Parvoice.
                                Eu quando/se tiver amordaço-os e vão na bagagem de mão, pode levar-se até 12kg, vao lá caladinhos.
                                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X