Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nem um único post?...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
    Rosinhas: Já que se fala no tema... Então e tu? Como tens andado? Beijocas!
    Eu ando muito bem ;-) Obrigada!
    Não sei o que são enjoos nem azia. Sou uma sortuda!
    Dá-me ideia (pelos movimentos) que o miudo está sentado e eu queria Muitoooo o parto normal... da I. foi cesariana porque ela estava sentada... mas Bamos ber!
    As 40 semanas são a 8 agosto e estou com esperança de ir ver Bon jovi a 31 julho ;-)

    E o teu principe? anda bem?

    Beijinhooosss

    carla


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
      LOL... és esperta. tinha que ser logo o Curtis stone!!!!! ;-)

      Tenho Saudades dos gordinhos americanos, é o que é!
      Sabes q esse programa faz-me imensa confusão. Parece exercício a mais e repentino para pessoas tão obesas e por isso com as articulaçoes em péssimo estado. Não sei se não terá consequências.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
        Eu ando muito bem ;-) Obrigada!
        Não sei o que são enjoos nem azia. Sou uma sortuda!
        Dá-me ideia (pelos movimentos) que o miudo está sentado e eu queria Muitoooo o parto normal... da I. foi cesariana porque ela estava sentada... mas Bamos ber!
        As 40 semanas são a 8 agosto e estou com esperança de ir ver Bon jovi a 31 julho ;-)

        E o teu principe? anda bem?

        Beijinhooosss

        carla
        estás com 31 semanas, o menino tem muito espaço ainda para fazer o pino, sobretudo se não for a primeira ´gravidez pode mudar de posição em qualquer altura. Alguns mudam até durante o trabalho de parto.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
          Sabes q esse programa faz-me imensa confusão. Parece exercício a mais e repentino para pessoas tão obesas e por isso com as articulaçoes em péssimo estado. Não sei se não terá consequências.
          Provavelmente tens razão e haverá consequências...
          Não será por acaso que quase metade dos concorrentes voltam a engordar...ouvi alguém comentar (não sei se é verdade) que o rapaz que venceu a ultima temporada que deu cá (o MIKE italiano) engordou imenso depois do fim do programa também.

          Mas, os americanos fazem estas coisas bem, sabes! Dominam o show business ;-)
          os treinadores, os desafios, os concorrentes e as suas historias, acho que aquilo está bem feito!

          Beijinhooosssss


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
            Sabes q esse programa faz-me imensa confusão. Parece exercício a mais e repentino para pessoas tão obesas e por isso com as articulaçoes em péssimo estado. Não sei se não terá consequências.
            Aqui, no programa porrtuguês, não sei como é, mas no original, há equipas de médicos sempre presentes que avaliam constantemente a saude dos jogadores.




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Aqui, no programa porrtuguês, não sei como é, mas no original, há equipas de médicos sempre presentes que avaliam constantemente a saude dos jogadores.
              e que são sempre a parte mais secante do programa! O Dr. H com aquele ar que avi enterrar os concorrentes a qualquer momento!!!!!

              ;-)


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                estás com 31 semanas, o menino tem muito espaço ainda para fazer o pino, sobretudo se não for a primeira ´gravidez pode mudar de posição em qualquer altura. Alguns mudam até durante o trabalho de parto.
                Eu repito isso a mim própria! ;-)

                E depois vem o MAS...

                Beijinhos

                Carla


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                  estás com 31 semanas, o menino tem muito espaço ainda para fazer o pino, sobretudo se não for a primeira ´gravidez pode mudar de posição em qualquer altura. Alguns mudam até durante o trabalho de parto.
                  A filhota da minha boss estava cefálica às 34 semanas e nasceu às 37 semanas... Sentada!!! Só que a boss é boa parideira e quando chegou ao hospital, já com a dilatação completa e com a miúda a nascer, por isso... Nasceu mesmo de pés! (Ó Caalex, agora que se falou nisso, não és tu que também tens partos rápidos?) Graças a Deus, correu tudo bem.

                  Rosinhas: O Dinis está óptimo, a fase das viroses parece ter acalmado e então tem andado super bem disposto. tanto que agora nem quer mamar para poder brincar! LOL! Então estás com fezada que ainda vais ao concerto? Da pinta!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                    e que são sempre a parte mais secante do programa! O Dr. H com aquele ar que avi enterrar os concorrentes a qualquer momento!!!!!

                    ;-)
                    LOLOL

                    Isso é verdade! Eles aproveitam qualquer pequenino pormenor para fazer uma "história" que ocupa quase o programa todo :P




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Aqui, no programa porrtuguês, não sei como é, mas no original, há equipas de médicos sempre presentes que avaliam constantemente a saude dos jogadores.
                      Pois, eu sei. Mas mesmo assim, já houve concorrentes q foram parar ao hospital. Outras consequências serão a médio/longo prazo. Depois não nos esqueçamos q há interesses finaceiros por trás muito ligados à luta pelas audiências e o programa não deixa de ser um programa de "show-off" em q o que atrai o espectador é grande perda de peso num espaço de tempo extremamente curto.
                      Mas sim, cheguei a ver alguns episódios e aquilo prende a atenção.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                        A filhota da minha boss estava cefálica às 34 semanas e nasceu às 37 semanas... Sentada!!! Só que a boss é boa parideira e quando chegou ao hospital, já com a dilatação completa e com a miúda a nascer, por isso... Nasceu mesmo de pés! (Ó Caalex, agora que se falou nisso, não és tu que também tens partos rápidos?) Graças a Deus, correu tudo bem.

                        Rosinhas: O Dinis está óptimo, a fase das viroses parece ter acalmado e então tem andado super bem disposto. tanto que agora nem quer mamar para poder brincar! LOL! Então estás com fezada que ainda vais ao concerto? Da pinta!

                        Eu conheço o caso inverso, uma colega de trabalho q chegou à maternidade para fazer uma cesariana, e chegada lá constactou-se que o bebé estava cefálico e encaixado.
                        Tenho uma amiga q nasceu em casa de pés. Não faço ideia se sabiam q estava de pés ou não.

                        (sim, foram rápidos)

                        Comentar


                        • A minha filha estava posicionada e ás 36 semanas ficou atravessada..

                          Comentar


                          • O André andou a brincar dentro da minha barriga até ao fim. Quando ia fazer os ctg (todas as semanas) estava sempre em posição diferente. Ora cefálico, ora atravessado com a cabeça para a direita ou para o outro lado, mas na altura do nascimento estava cefálico.
                            A minha médica sempre me disse para não me preocupar que ele quando chegasse a hora certa sabia onde era a saida
                            Os meus partos também foram bastante rápidos.
                            Patrícia - 7 anos
                            Mariana - 5 anos
                            André - 3 anos

                            Comentar


                            • Eu não sou um bom exemplo... 2 gravidezes, das duas, os bebés bem posicionados e no final, 2 cesarianas... Vou morrer sem saber o que é ter um parto normal!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Eu acho que a inês esteve SEMPRE sentada... o meu "receio" (não é a palavra certa) é que aconteça o mesmo com o piqueno... Que haja uma qualquer predisposição para os meus bebés se sentarem e que os partos acabem, inevitavelmente, em cesariana!

                                recuperei MUITO bem da minha cesariana, mas queria o parto normal ;-)


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X