Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Caso Rui Pedro.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Caso Rui Pedro.



    Estava a jantar e fiquei muda ao ouvir esta Mãe. Já se conhece o caso, afinal a justiça andou a anhar durante 13 penosos anos, ela já tinha dado várias entrevistas, a apelar ajuda das entidades... mas nunca imaginei que a Mãe do Rui Pedro estivesse assim...
    Mau demais. Tive mta, mas mta pena dela.

    Não sei se viram, aqui fica o link com a reportagem TVI.

  • #2
    A senhora está mesmo em baixo. Ainda pensei para mim: naquele estado, como é que a mulher ainda se aguenta de pé?
    Tenho pena

    Comentar


    • #3
      Deve ser a dor maior de uma mãe não saber onde está o filho desaparecido tão novo

      Comentar


      • #4
        não consigo ver o video mas as fotos onde ela aparece até ferem...

        Coitada daquela mãe... Que coisa triste!

        eu acho que o rapaz morreu na altura em 1998... não sei onde li mas ele era epiletico e precisava tomar medicação diária.


        Comentar


        • #5
          Eu comentei que mais valia aparecer morto.

          Comentar


          • #6
            Tenho pena da mãe, mas tenho muita muita pena da filha dela, a irmã do Rui Pedro. Essa alem de ter perdido o irmão, "perdeu" a mãe também.
            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              Não sei o que é pior, o miudo ter morrido ou a mãe ficar eternamente á espera que apareça.... é uma dor muito grande!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                Tenho pena da mãe, mas tenho muita muita pena da filha dela, a irmã do Rui Pedro. Essa alem de ter perdido o irmão, "perdeu" a mãe também.
                é verdade... e a miuda deve ter uma existência "assombrada" pelo irmão...

                e ela também era pequenina...

                espero que todos eles tenham procurado ajuda psicologica porque as dores a que estão sujeitos não Têm explicação...


                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  Tenho pena da mãe, mas tenho muita muita pena da filha dela, a irmã do Rui Pedro. Essa alem de ter perdido o irmão, "perdeu" a mãe também.
                  Já pensei nisso várias vezes. E penso o q terá sido a infância daquela criança.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    Tenho pena da mãe, mas tenho muita muita pena da filha dela, a irmã do Rui Pedro. Essa alem de ter perdido o irmão, "perdeu" a mãe também.
                    Foi exactamente o que o meu marido disse ontem quando vimos!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Tenho pena da mãe, mas tenho muita muita pena da filha dela, a irmã do Rui Pedro. Essa alem de ter perdido o irmão, "perdeu" a mãe também.
                      Tiraste-me as palavras da boca, vinha aqui comentar precisamente isso. É tudo uma tristeza, mas eu cada vez que vejo esta pobre mãe só me lembro da outra filha, que era salvo erro mais nova do que o Rui Pedro, e que ficou sem infância também, sem mãe... nem imagino o que a miúda, tão pequena, também deve ter passado...

                      Elsa

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                        não consigo ver o video mas as fotos onde ela aparece até ferem...
                        Coitada daquela mãe... Que coisa triste!
                        eu acho que o rapaz morreu na altura em 1998... não sei onde li mas ele era epiletico e precisava tomar medicação diária.
                        Rosinhas, do Rui Pedro não me lembro de ouvir que tomasse medicação. Há uma outra moça que desapareceu em S. João da Madeira ou Stª Maria da Feira, a Rita Slof Monteiro que sim, essa tomava medicação e a última vez que foi vista foi a entrar dentro do autocarro, nunca mais ninguém soube dela

                        EDIT; não sabia que ele era epilético http://rui_pedro_teixeira_mendonca.b....pt/20400.html
                        Ultima edição por Mãe Pipoca; 07-06-2011, 11:03.

                        Comentar


                        • #13
                          A irma do rui pedro apesar de tudo revelou-se uma menina de uma força enorme, que tem sido o apoio dos pais e agora estuda medicina.
                          Mas de certeza que toda a sua vida foi um sofrimento constante.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #14
                            caramba...custa olhar para ela.
                            toda esta dor, parece que a secou (não sei se me faço entender).

                            ela não desiste...eu acho (e espero que não) que no dia em que ela souber que o filho morreu, ela morre tb.

                            ela mantem td igual...a mim pareceu me k a entrevista é feita no quarto do filho, penso k ela mantem td igual, p o dia em que ele voltar e veja que nada mudou, que ela o continua a amar.
                            que dor, que mãe
                            __________________________________________________ _______________________________________


                            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                            www.lojinhadakikas.blogspot.com
                            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                            Comentar


                            • #15

                              Deve ter sido o Pai a tomar conta da menina.
                              É lamentável toda esta situação. O que (não) se fez na altura, o deixar andar, depoimentos que agora trouxeram à tona supostas verdades.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X