Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Caso Rui Pedro.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem

    ela não desiste...eu acho (e espero que não) que no dia em que ela souber que o filho morreu, ela morre tb.
    Se não morrer antes. Não estará a ser acompanhada? Ela está pele e ossos, e as forças devem ser pouquissimas.

    Comentar


    • #17
      Pelo menos, pelo q a Evian escreveu, a menina conseguiu seguir em frente. Assim o desejo

      Comentar


      • #18
        o k a mantem viva, é a esperança.
        fiquei desolada...a dor dela é tanta que eu a consigo sentir.
        __________________________________________________ _______________________________________


        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
        www.lojinhadakikas.blogspot.com
        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
          Se não morrer antes. Não estará a ser acompanhada? Ela está pele e ossos, e as forças devem ser pouquissimas.
          Ela é acompanhada e toma medicaçao fortissima....doi olhar para a senhora...
          E pensar que desde sempre se desconfou daquele tipo e ate o avo foi falar com ele e a policia nao fez nada...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
            Pelo menos, pelo q a Evian escreveu, a menina conseguiu seguir em frente. Assim o desejo
            É verdade!! Eu quando li isto ha pouco tempo senti que esta menina deve ter uma força interior que é qq coisa!!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              É verdade!! Eu quando li isto ha pouco tempo senti que esta menina deve ter uma força interior que é qq coisa!!!
              ela deve sentir todo o peso em cima...ela tem de la estar pelos pais, ela tem de la estar pelo irmã...e ela podia ter ido por outros caminhos, mas manteve-se e segui em frente.
              ela tb é uma vitima nisto td...pq marcas isto deve ter lhe deixado...
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Se não morrer antes. Não estará a ser acompanhada? Ela está pele e ossos, e as forças devem ser pouquissimas.
                Li numa revista o marido dizer que até come bem mas que não consegue dormir e que a depressão major de que sofre a consome. E aquela senhora está a morrer a cada dia. Ontem chorei tanto a ouvir aquela senhora e não sou mãe. Não deve haver nada mais dilacerante que não saber do filho Se o miudo tivesse aparecido morto a mãe ja tinha feito o luto e pela mais pequena talvez se tivesse aguentado melhor.

                Há pouco tempo passaram imagens e vídeos na tv da altura que ele desapareceu e das pistas que foram sendo ignoradas. Entre elas um vídeo na Disney que era o miudo sem margem para duvidas, um vídeo filmado por alguém que reconheceu o Rui Pedro em que se via o rapaz numa piscina dum hotel em Ibiza acompanhado dum homem aí dos seus 50 anos. Já para não falar das fotos dos sites de pedofilia em que se vê o miudo amarrado. Meu Deus, que dor para aqueles pais

                Isto choca-me imenso. Falhou tudo neste caso. E o tal Afonso Dias é (e devia ser naquela altura) camionista, para ele, levar um miúdo daqui para a Holanda era sem espinhas.

                E na altura que ele desapareceu a mãe comentou que o tal Afonso Dias tinha dito "agora já é tarde" quando começaram a procurar pelo miúdo. Eu se fosse aquele pai já lhe tinha desfeito a cara toda. Arreava-lhe até me dizer o que tinha feito ao miudo. Ao fim e ao cabo, aquelas vidas já estão desfeitas e já...

                Comentar


                • #23
                  chocou-me a imagem da mãe dele, parece um cadaver ambulante. é daquelas experiencias que não se quer viver, perder um filho... graças a deus que eu não sei nem entendo pelo que eles tão a passar, talvez só 1/100000 parte mas se calhar nem isso...

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                    ela deve sentir todo o peso em cima...ela tem de la estar pelos pais, ela tem de la estar pelo irmã...e ela podia ter ido por outros caminhos, mas manteve-se e segui em frente.
                    ela tb é uma vitima nisto td...pq marcas isto deve ter lhe deixado...
                    Sem duvida!!! A infancia desta criança foi destruida. Ela nunca teve uma mae para ela...ela teve de ser o suporte da mae...isso é um peso horrivel imagino!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #25
                      Este caso é uma vergonha. E não é uma vergonha por nunca se ter encontrado o Rui, porque infelizmente há muitas crianças que nunca mais aparecem. É uma vergonha porque ninguem ligou a nada, a policia, o ministerio publico, o tribunal, ignoraram completamente este caso. Negligenciaram mesmo.
                      Quando aconteceu o caso da Madie, eu só pensava nesta mulher, no que ela deveria estar a sentir ao ver todo o circo que se montou em volta do desaparecimento da menina e que do filho dela ninguem se importou. Eu acho que tinha perdido a cabeça!

                      Hoje quem se devia sentar no banco dos reus não é so o tal rapaz ( que esse mesmo que seja culpado, 13 anos depois vai-se julgar "outra" pessoa , mas enfim essa é outra discussão), eram todos quantos negligenciaram este caso, todos os que tinham obrigação de fazer algo e não fizeram. Todos os funcionarios publicos, pagos pelos impostos desta mãe e que não fizeram o seu trabalho. Talvez se esses também fossem julgados, as coisas começassem a mudar um bocadito nesta terrinha!
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Li numa revista o marido dizer que até come bem mas que não consegue dormir e que a depressão major de que sofre a consome. E aquela senhora está a morrer a cada dia. Ontem chorei tanto a ouvir aquela senhora e não sou mãe. Não deve haver nada mais dilacerante que não saber do filho Se o miudo tivesse aparecido morto a mãe ja tinha feito o luto e pela mais pequena talvez se tivesse aguentado melhor.

                        Há pouco tempo passaram imagens e vídeos na tv da altura que ele desapareceu e das pistas que foram sendo ignoradas. Entre elas um vídeo na Disney que era o miudo sem margem para duvidas, um vídeo filmado por alguém que reconheceu o Rui Pedro em que se via o rapaz numa piscina dum hotel em Ibiza acompanhado dum homem aí dos seus 50 anos. Já para não falar das fotos dos sites de pedofilia em que se vê o miudo amarrado. Meu Deus, que dor para aqueles pais

                        Isto choca-me imenso. Falhou tudo neste caso. E o tal Afonso Dias é (e devia ser naquela altura) camionista, para ele, levar um miúdo daqui para a Holanda era sem espinhas.

                        E na altura que ele desapareceu a mãe comentou que o tal Afonso Dias tinha dito "agora já é tarde" quando começaram a procurar pelo miúdo. Eu se fosse aquele pai já lhe tinha desfeito a cara toda. Arreava-lhe até me dizer o que tinha feito ao miudo. Ao fim e ao cabo, aquelas vidas já estão desfeitas e já...
                        Isso da disney nao foi um video mas uma fotografia tirada pela revista caras que foi editada a proposito de uma viagem la do Nuno Rogeiro com os filhos. A reportagem era sobre o Nuno rogeiro e por tras dele aparecia uma criança que tudo levava a crer era o Rui Pedro...
                        E sobre o hotel em Ibiza tb vi...as pessoas que viram deram o alerta...e a policia levou nao sei quantos dias a averiguar...chegaram obviamente tarde demais.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #27
                          Em tempos li que ela foi reformada por invalidez devido ao desaparecimento do filho... Acho que ela só cá está ainda porque deve ter mesmo esperança de um dia o encontrar... Não acredito que esteja vivo, mas se estiver que pessoa será?? De certeza muito diferente do que ela imagina... Eu acho que enlouquecia, quando ando com os 3 na rua e 1 põe-se atrás de mim, por ex, bastam aqueles segundos fora da minha vista para me cair o coração aos pés... Uma vez o mais velho fez isso mesmo na brincadeira e qd eu me voltava à procura dele ele rodava tb, fiquei histérica e qd o vi desatei a gritar com ele... Quando me acalmei lá pensei na minha figura, pedi-lhe desculpa e expliquei-lhe porque tinha reagido assim...

                          Eu acho que ainda se faz muito pouco por estas crianças que desaparecem e muito pouco para desmantelar redes de pedofilia. Nos EUA fazem uma coisa que ja devia ser feita em todo o lado, o Amber Alert, conhecem? A Amber foi uma menina que desapareceu e a mãe uns tempos depois conseguiu instituir o Amber Alert. Cada vez que uma criança desaparece é notícia constante na tv e rádio e até nas auto-estradas, naqueles ecras a avisar do transito, aparece os dados da criança e das pistas q houver, por ex o carro que a levou, etc. Toda a gente fica a saber.

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Isso da disney nao foi um video mas uma fotografia tirada pela revista caras que foi editada a proposito de uma viagem la do Nuno Rogeiro com os filhos. A reportagem era sobre o Nuno rogeiro e por tras dele aparecia uma criança que tudo levava a crer era o Rui Pedro...
                            E sobre o hotel em Ibiza tb vi...as pessoas que viram deram o alerta...e a policia levou nao sei quantos dias a averiguar...chegaram obviamente tarde demais.
                            Achava que eram dois vídeos, mas lembro-me de ver isso da Disney e dizer que só podia ser o miúdo. Foi quando isso? Foi perto da altura do desaparecimento não foi? E sim, do hotel, quando a polícia chegou já era tarde mais e parece que não se preocuparam muito em seguir-lhe o rasto. Enfim... Muito triste.

                            Comentar


                            • #29
                              e td o k ela ja passou...não se esqueçam que esta mãe viu, o que nos nem nos nossos piores pesadelos queremos ver.
                              ela andou por varias associações que tentam localizar crianças e viu mtos videos, fotos, etc de crianças a serem violadas, desde bebes a crianças mais velhinhas.

                              ela não dorme, pq aquelas imagens tomam conta dela e o estar acordada evita que ela as tenha de ver e rever vezes sem conta.
                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar


                              • #30
                                Eu continuo a achar que alguém muito grande deste país estava metido no esquema e por isso foi tudo abafado.
                                Patrícia - 7 anos
                                Mariana - 5 anos
                                André - 3 anos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X