Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Caso Rui Pedro.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
    e td o k ela ja passou...não se esqueçam que esta mãe viu, o que nos nem nos nossos piores pesadelos queremos ver.
    ela andou por varias associações que tentam localizar crianças e viu mtos videos, fotos, etc de crianças a serem violadas, desde bebes a crianças mais velhinhas.

    ela não dorme, pq aquelas imagens tomam conta dela e o estar acordada evita que ela as tenha de ver e rever vezes sem conta.
    É verdade...eu propria vi uma das fotos que mostraram na TV de um ficheiro de pedofilia em que a imagem levava a crer que era ele...nao mostravam a foto inteira...e o que mostraram nunca me saiu da cabeça, da minha cabeça. Arrepiante.
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #32
      É o pior pesadelo para qualquer Mãe/Pai. Encontrei isto:


      "Carta de uma mãe ao filho desaparecido:

      Quando penso em ti, um misto de dor e alegria invadem o meu ser, torno-me de repente melancólica e feliz e há um aperto no meu peito que não sei decifrar. Pensar em ti!? Penso sempre! É! Tu estás nas coisas mais simples e também nas coisas mais complicadas, fazes-me sonhar com outras eras e sofrer no presente... Queria dizer-te tanta coisa de certeza com um olhar seria o bastante e um abraço e mil beijos e... como estarás? Que transformações sofreste? Cresceste muito? Que pensas? Que te dói? Que posso fazer por ti? Aqui tenho as tuas coisas, os teus objectos, as tuas roupas, os teus perfumes, a tua imagem passada aparece-me a cada instante... mas de repente "acordo" e vejo que "realmente" não estás aqui, e sofro, às vezes choro, noutras alturas fico simplesmente parada com o olhar ausente! Não quero acreditar nesta realidade!!! Quero ver-te pegar em mim ao colo, enrolar-me com o teu corpo num enorme abraço, sentir-me baixinha e com o coração a derreter de felicidade por estar aqui, apenas porque nos completas e não há nada mais feliz que isso! Para ti, toda a saudade do mundo

      Até sempre, Tua Mãe Filomena Teixeira


      More info here: RuiPedro.net

      Present family name: TEIXEIRA (MENDONCA)
      Forename: RUI PEDRO
      Sex: MALE
      Date of birth: 28 January 1987 (22 years old)
      Place of birth: PAREDES, Portugal
      Nationality: Portugal
      Father's family name & forename: PINTO MENDONCA, MANUEL JOSE
      Mother's maiden name & forename: MOREIRA TEIXEIRA, FILOMENA MARIA DA SILVA

      Height: 1.50 meter - 59 inches
      Weight: 45 kg - 99 pounds
      Colour of eyes: BROWN
      Colour of hair: BROWN
      Distinguishing marks and characteristics: TEETH: UPPER INCISORS SLIGHTLY ELONGATED
      PROTRUDING EARS
      Language spoken: Portuguese

      Date of disappearance: 4 March 1998 at 11 years old
      Place of disappearance: Portugal".

      in: http://joana-morais.blogspot.com/200...-mendonca.html
      Ultima edição por wish; 07-06-2011, 11:35. Razão: colocar o link.

      Comentar


      • #33
        esta mãe p mim é a imagem do sofrimento :x

        outro dia vi uma entrevista da kate mcann e dizer com ironia "q cara deve ter a mãe de uma criança desaparecida?"

        e eu pensei o q lhe responderia: a cara da mão do rui pedro, p.ex

        Deus me perdoe, mas eu penso mts x q seria melhor q o descobrissem morto; mas q descobrissem o corpo, p a família poder finalmente fazer o luto
        afinal de contas, ele quer encontrar o filho, mas se ele andou até agora em redes de pedofilia, q vida seria a dele? e o futuro?

        Desculpem-me, mas eu acho melhor a morte
        e concordo com o q foi dito, esta srª viu imagens horríveis e deve passar os dias a pensar q devem fazer o mm ao filho dela...isso deve ser pior do q a morte
        sempre q penso nesta mãe, vem-me logo isso à cabeça; elaé a imagem do sofrimento...um sofrimento atroz

        Comentar


        • #34
          O meu marido conhece/conhecia o Rui Pedro. Eles jogavam á bola com os primos dele que moram quase colados á minha sogra. Já todos sabíamos da história de ir ás prostitutas, era a única coisa consensual em todos os rumores que se ouviam, muito me espanta que a PJ nunca tenha mexido o rabo para tirar a história a limpo. Do que se foi falando, sabe-se que foi uma jornalista quem descobriu a prostituta e foi quase logo depois do desaparecimento. Ela dirigiu-se várias vezes á PJ com as informações mas só agora é que se mexeram.

          É revoltante a forma como tudo se passou.

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
            O meu marido conhece/conhecia o Rui Pedro. Eles jogavam á bola com os primos dele que moram quase colados á minha sogra. Já todos sabíamos da história de ir ás prostitutas, era a única coisa consensual em todos os rumores que se ouviam, muito me espanta que a PJ nunca tenha mexido o rabo para tirar a história a limpo. Do que se foi falando, sabe-se que foi uma jornalista quem descobriu a prostituta e foi quase logo depois do desaparecimento. Ela dirigiu-se várias vezes á PJ com as informações mas só agora é que se mexeram.

            É revoltante a forma como tudo se passou.
            Qual prostituta??
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Qual prostituta??
              Uma jornalista descobriu uma prostituta que afirma ter estado com o Rui Pedro no dia que desapareceu, levado pela mão do tal Afonso Dias.

              EDIT: Afirma também que se recusou fazer o que quer que fosse com um rapaz tão pequeno.

              Comentar


              • #37
                tenho mta pena da familia, mas tb tenho pena da justiça que temos pois se fosse filho de um "famoso qualquer dakeles k nao fazem nada" isto durava muito menos tempo
                13 anos para decidir se vai a julgamento??? isto é outro crime...
                Rita


                Madrinha: ICA
                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                Faço contabilidade de PME
                Apoio ao inicio de actividade

                Comentar


                • #38
                  a que diz que o tal suspeito foi com o Rui Pedro, mas a ultima da hora o RP não quis fazer nada...e penso k ela disse que eles depois entram num carro, mas k não era o k na altura era conduzido pelo suspeito (acho eu)
                  __________________________________________________ _______________________________________


                  www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                  www.lojinhadakikas.blogspot.com
                  Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Uma jornalista descobriu uma prostituta que afirma ter estado com o Rui Pedro no dia que desapareceu, levado pela mão do tal Afonso Dias.

                    EDIT: Afirma também que se recusou fazer o que quer que fosse com um rapaz tão pequeno.
                    Exatamente. Foi o testemunho desta prostituta que levou à decisão de levar o Afonso a julgamento.

                    Comentar


                    • #40
                      Meu Deus!! Como aquela mãe está debilitada!! mas ela definhou muito repentinamente, ou é impressão minha? Será que está a perder a esperança e agora o corpo não aguenta? porque francamente, ela é a cara da morte. Lamento tanto!!! Pobre mulher! Que vergonha de caso este... sem palavras mesmo. Mete-me um nojo... a diferença desta caso para o da Maddie, ja viram bem? Que Deus ajude esta mulher, esta familia, que lhe traga o corpo vivo ou morto do filho para ela poder apaziguar aquela alma! Concordo que neste caso seria preferivel ela ter a confirmaçao de que morreu, se tiver morrido... porque esta incerteza consome-a, literalmente. Primeiro foi a alma, agora é o corpo... pobre Rui Pedro, pobre familia esta!

                      Comentar


                      • #41
                        Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.



                        agora expliquem me como é que uma mãe consegue sobreviver com esta realidade...

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                          http://www.youtube.com/watch?v=a5mIf...layer_embedded


                          agora expliquem me como é que uma mãe consegue sobreviver com esta realidade...
                          Pois, era desta reportagem que falava. Arrepiante. Aparece a tal foto e um pequeno vídeo na Disney e num condomínio privado em Benidorm. Não era Ibiza, mas interessa pouco para a história... Pobre mãe Ela disse que o maior medo era acabar os seus dias sem saber do filho. Deus ajude esta mãe

                          Comentar


                          • #43
                            A mãe do Rui Pedro é uma grande mulher, com uma força extrema mas consumida pela maior dor que eu creio que uma mulher pode sentir. Não é “apenas” a perda de um filho, é o não saber… Esse desconhecimento que a martiriza e ao mesmo tempo a impede de desistir. Se pudesse fazer o luto… mas não pode. Se pudesse desistir… mas não pode.

                            Claro que a ser encontrado o rapaz não será o filho que ela conhece, mas será sempre o seu filho e não podemos julgar o que seria melhor ou não, por causa das supostas vivências dele.

                            Infelizmente vivemos num país em que a justiça é uma quimera e acham que fazem uma grande coisa em, passados TREZE anos mexerem uma palha. TREZE ANOS é uma vida!!!
                            É melhor que nada, mas como alguém aqui escreveu, a lista de arguidos devia ser bem mais extensa… O envolvidos que não fizerem o trabalho que deviam ter feito, que ignoram as pistas, os rastos, neste e noutros casos em que os pais não conseguem o mesmo mediatismo mas que certamente sofrem com a mesma intensidade.

                            Comentar


                            • #44
                              Aquele Afonso Dias que o mais certo é ser culpado, tem um filho pequeno agora... Tenho esperança que lhe escorra alguma decência e sensibilidade e colabore.

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                                http://www.youtube.com/watch?v=a5mIf...layer_embedded


                                agora expliquem me como é que uma mãe consegue sobreviver com esta realidade...
                                Não se explica.


                                Aqui há uns tempos, cheguei à sala do meu filho, e a Educadora viu-me e como sempre chamou o Afonso.
                                Eu afasto-me um pouco, para a zona do hall de entrada, e ouço: Afonso? Onde está o Afonso?
                                Nesse momento, o meu coração parou e bombou de tal maneira que fiquei cega.
                                Tinha ido fazer xixi e não a avisou. Eu juro que fiquei a tremer.

                                Estes casos é para abrir olhos. Infelizmente não se pode controlar tudo, mas morro de medo de um dia o meu filho desaparecer e me tornar numa "Filomena", pelas piores razões possiveis. É mau demais.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X