Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Caso Rui Pedro.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    o meu filho com 18 meses desapareceu-me no Jumbo em alfragide... eu ate vomitos tive entrei em loucura aos berros no meio do hiper uma mae que o tinha encontrado e entregue nos seguranças veio ter comigo a correr a dizer que ele estava bem podem nao acreditar mas a mae teve de me abanar e quase que me bater pois eu nem a ouvia entrei em choque que as pessoas pensaram que estava a ter um AVC...

    a sensação de vazio, de loucura, de desespero, uma dor fisica é indescritivel passei mto mal tive mais de 1 mês para recuperar não durmia, só queria estar ao pé dele ia dando em doida

    e ele só esteve 5m longe de mim, mas a incerteza....foi horrivel
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #47
      Nem consigo começar a imaginar o pesadelo que deve ser perder assim um filho. Deve ser como carregar o peso do mundo nas costas.

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Aquele Afonso Dias que o mais certo é ser culpado, tem um filho pequeno agora... Tenho esperança que lhe escorra alguma decência e sensibilidade e colabore.
        Duvido, já viste o discurso do advogado??

        Comentar


        • #49
          Pouco antes da Páscoa fomos todos (os 5) ao continente. Como a roupa de senhora estava a 50% decidi ir dar uma espreitada. Eu fui para um lado (sozinha) e o pai ficou do outro lado com os miudos.
          A Patrícia a certa altura diz ao pai que vai ter comigo, ok tudo bem.
          A certa altura chegou o pai com o André ao colo. Perguntei onde está a Mariana? Pânico...
          Chamamos a segurança, a menina do apoio ao cliente só dizia que dali ela não tinha passado, era de manhã e estava pouca gente, procurei em tudo o que era expositores, ela gosta de se esconder no meio da roupa.
          O meu marido decidiu ir fazer o caminho que tinhamos feito até chegar ali e foi quando a encontrou ao pé dos bonecos. Tinha passado por lá e decidiu aproveitar o facto de uma distração nossa para ir até lá. Quando a Patrícia veio ter comigo ela vinha atrás, o pai viu isso, mas ela depois decidiu ir para outro lado.
          É horrivel.
          Patrícia - 7 anos
          Mariana - 5 anos
          André - 3 anos

          Comentar


          • #50
            Na Europa penso que não existe qualquer alarme para crianças desaparecidas.
            É proibido usar as imagens de desaparecidos em produtos, como os pacotes de leite, como nos EUA.
            As fronteiras são abertas, e facilitam toda e qualquer coisa...

            Não há nenhuma página do Facebook em várias línguas para ajudar a localizar estas crianças - não abro porque não sei se jurídicamente será aceite.
            Mas penso que seria um veículo excelente para divulgar estes casos pelo mundo - já agora fica essa questão às meninas que trabalham em leis por aqui, se se pode veicular esses dados via facebook.
            A ser possível, tenho a certeza de que se arranjaria quem soubesse várias linguas para traduzir os apelos. Era uma ajuda, penso eu.
            Madrinha: 2small

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por Squish Ver Mensagem
              Na Europa penso que não existe qualquer alarme para crianças desaparecidas.
              É proibido usar as imagens de desaparecidos em produtos, como os pacotes de leite, como nos EUA.
              As fronteiras são abertas, e facilitam toda e qualquer coisa...

              Não há nenhuma página do Facebook em várias línguas para ajudar a localizar estas crianças - não abro porque não sei se jurídicamente será aceite.
              Mas penso que seria um veículo excelente para divulgar estes casos pelo mundo - já agora fica essa questão às meninas que trabalham em leis por aqui, se se pode veicular esses dados via facebook.
              A ser possível, tenho a certeza de que se arranjaria quem soubesse várias linguas para traduzir os apelos. Era uma ajuda, penso eu.
              Que boa ideia!
              Um like para ti.

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por in_and_out Ver Mensagem
                que boa ideia!
                Um like para ti.
                mais um like
                Rita


                Madrinha: ICA
                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                Faço contabilidade de PME
                Apoio ao inicio de actividade

                Comentar


                • #53
                  na europa tens uma linha de atendimento telefonico (SOS Criança Desaparecida) - 116 000 / 116 111

                  depos existem varias associações que tentam localizar essas crianças, e tds elas tem pagina na net, onde consta a descrição da criança e dados relevantes, e nas paginas das respectivas policias tb.

                  A Lei de Amber, fazio todo o sentido existir tb na europa...no caso da lei americana, foi preciso esta criança morrer a mãos de um pedofilio e a mãe ter feito por td, p k mais nenhuma passe pelo mesmo (infelizmente isso não acontece)
                  __________________________________________________ _______________________________________


                  www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                  www.lojinhadakikas.blogspot.com
                  Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                    na europa tens uma linha de atendimento telefonico (SOS Criança Desaparecida) - 116 000 / 116 111

                    depos existem varias associações que tentam localizar essas crianças, e tds elas tem pagina na net, onde consta a descrição da criança e dados relevantes, e nas paginas das respectivas policias tb.

                    A Lei de Amber, fazio todo o sentido existir tb na europa...no caso da lei americana, foi preciso esta criança morrer a mãos de um pedofilio e a mãe ter feito por td, p k mais nenhuma passe pelo mesmo (infelizmente isso não acontece)
                    Nem de propósito, no outro dia estive a ver um filme sobre esta situação.

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Squish Ver Mensagem
                      Na Europa penso que não existe qualquer alarme para crianças desaparecidas.
                      É proibido usar as imagens de desaparecidos em produtos, como os pacotes de leite, como nos EUA.
                      As fronteiras são abertas, e facilitam toda e qualquer coisa...

                      Não há nenhuma página do Facebook em várias línguas para ajudar a localizar estas crianças - não abro porque não sei se jurídicamente será aceite.
                      Mas penso que seria um veículo excelente para divulgar estes casos pelo mundo - já agora fica essa questão às meninas que trabalham em leis por aqui, se se pode veicular esses dados via facebook.
                      A ser possível, tenho a certeza de que se arranjaria quem soubesse várias linguas para traduzir os apelos. Era uma ajuda, penso eu.
                      Era sim, mas depois se houvessem casos falsos caía em "desgraça", como aqueles mails que correm há anos a informar a "urgência" do desaparecimento.
                      Que é boa ideia, é, e ganhas um "like" meu também, mas teria de ser uma "coisa" bem organizada, com tudo definido e que fosse, desde o primeiro minuto, credível.

                      Comentar


                      • #56
                        Odeio esses e-mail's.
                        Desapareceu tal pessoa, fulano x tem leucemia... E-mail's com anos luz, uns falsos, outros resolvidos.
                        E depois vem sempre no fim "é mesmo verdade!" e quando se tenta contactar os números disponíveis, estão fora de serviço.

                        Comentar


                        • #57
                          Pois, daí que fica de novo a pergunta para as mamãs entendidas em leis... como organizar a coisa de modo a ser tudo claro...
                          (obrigada pelos likes )
                          Quanto aos nºs europeus... sim, existem, mas não há nenhuma rede que os ligue... o que contrasta com os pedófilos que têm várias redes, segundo consta!!!
                          Madrinha: 2small

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Odeio esses e-mail's.
                            Desapareceu tal pessoa, fulano x tem leucemia... E-mail's com anos luz, uns falsos, outros resolvidos.
                            E depois vem sempre no fim "é mesmo verdade!" e quando se tenta contactar os números disponíveis, estão fora de serviço.
                            Cuidado que nem tudo é mentira.
                            Há neste momento um pedido de ajuda na net e no facebook para um menino com leucemia que é primo direito do meu filho.
                            Duarte Guimarães. Se puderem dar sangue para ver a compatibilidade era uma ajuda que lhe pode salvar a vida.
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Cuidado que nem tudo é mentira.
                              Há neste momento um pedido de ajuda na net e no facebook para um menino com leucemia que é primo direito do meu filho.
                              Duarte Guimarães. Se puderem dar sangue para ver a compatibilidade era uma ajuda que lhe pode salvar a vida.
                              Por isso é que acrescentei a parte dos contactos.
                              Usualmente tento contactar para saber a veracidade.

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Cuidado que nem tudo é mentira.
                                Há neste momento um pedido de ajuda na net e no facebook para um menino com leucemia que é primo direito do meu filho.
                                Duarte Guimarães. Se puderem dar sangue para ver a compatibilidade era uma ajuda que lhe pode salvar a vida.
                                http://www.facebook.com/home.php?ref...72365936143734

                                Já estou inscrita como dadora, espero que encontrem alguém compatível o mais rapido possivel.
                                Madrinha: 2small

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X