Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

esta noticia desde que a li que me deixa intrigada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Eu também já achei mas hoje estou mais inclinada para que o Luis seja mesmo um ele e provavelmente alguém que conhecia mesmo a CF, pessoal ou virtualmente falando.
    Da maneira que ele fala, parece mesmo um ele!!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #62
      Bem,e agora pergunto eu, e aqueles mulheres que são casadas, estão como casadas, tem filhos e fotos dos filhos do fb e depois...a foto de perfil é em bikini?
      E além da de perfil há muitas mais... é preconceito meu? Talvez... Mas não acho que seja inocente!

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Bem,e agora pergunto eu, e aqueles mulheres que são casadas, estão como casadas, tem filhos e fotos dos filhos do fb e depois...a foto de perfil é em bikini?
        E além da de perfil há muitas mais... é preconceito meu? Talvez... Mas não acho que seja inocente!
        Concordo... Ou poses menos "católicas"...

        Comentar


        • #64
          Não apanhei a CF...Claudia fiel ou nada a ver?

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Não apanhei a CF...Claudia fiel ou nada a ver?
            Sim, eu só abreviei.

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Bem,e agora pergunto eu, e aqueles mulheres que são casadas, estão como casadas, tem filhos e fotos dos filhos do fb e depois...a foto de perfil é em bikini?
              E além da de perfil há muitas mais... é preconceito meu? Talvez... Mas não acho que seja inocente!
              Bem, essas ou gostam de se exibir e dizer que são uns pães, ou andam mesmo à procura de outras coisas.
              Mas são uma pequena percentagem, por isso não podemos generalizar!

              Cá fotos minhas em biquini, não meto no face, senão não tinha visitas nem pedidos de amizade, tamanho era o susto :S




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Bem, essas ou gostam de se exibir e dizer que são uns pães, ou andam mesmo à procura de outras coisas.
                Mas são uma pequena percentagem, por isso não podemos generalizar!

                Cá fotos minhas em biquini, não meto no face, senão não tinha visitas nem pedidos de amizade, tamanho era o susto :S
                Fonix... Eu tenho uma foto em bikini! Mas não está como foto de perfil... De qualquer das formas sou uma porca portanto? Foi tirada à 15 dias e era para mostrar a barriga

                Comentar


                • #68
                  Sua depravada! LOL

                  Nota-se bem a diferença entre uma foto inocente na praia e uma provocante...

                  Se eu tivesse um corpo danone, talvez pusesse uma fotozita para meter inveja. Como tenho corpo do boneco da michelin, resta-me olhar com inveja para os outros corpos danone :P




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Sua depravada! LOL

                    Nota-se bem a diferença entre uma foto inocente na praia e uma provocante...

                    Se eu tivesse um corpo danone, talvez pusesse uma fotozita para meter inveja. Como tenho corpo do boneco da michelin, resta-me olhar com inveja para os outros corpos danone :P
                    Onde é que já não vai o meu corpo danone.......xiiii...

                    Comentar


                    • #70
                      Eu tb tenho imensas fotos do T0 da minha filha.. logo sou porca..

                      Comentar


                      • #71
                        Mais uma badalhoca ao serviço.... tenho uma foto em bikini ( ou tive) não pelo corpo danone LOL, mas pela paisagem, foi tirada na melhor praia que já vi. Como só tenho amigos conhecidos, ou gajas aqui do PB, não vejo problema.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #72
                          Até fui ver, e usei uma como perfil, sua nr 1 das porcas mas tenho mais de metade do corpo debaixo de agua, tenho direito a desconto,certo?




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #73
                            Só se a água estiver turva, senão não conta!!
                            :P




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • #74
                              Bem, acho que aqui ninguém falou em badalhoca... eu até referia que poderia ser preconceito (e se calhar até é), mas acho que bikini e fotos provocantes não ficam bem num perfil do fb que é público (a foto de perfil é impossível esquecer). Mas lá está, é a minha opinião. Se outras pessoas gostam tudo bem. Nem todos gostamos da mesma cor

                              Mas, nesta situações, lembro-me sempre de uma reportagem da Oprah onde se falava de redes sociais e onde várias pessoas já tinham deixado de ser contratadas devido a fotografias do fb...

                              Comentar


                              • #75
                                Bem...coincidência ou não, tenho um pedido de amizade no fb de um Luis gomes com quem tenho amigos em comum aqui do pb...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X