Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Anda uma gaja a queimar pestanas e....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
    Eu cá fartei-me de cabular na faculdade.. Onde é que metia na mona as datas todas dos descobrimentos portugueses e dos reis?!! Já a seguir... Tive sorte que nunca fui apanhada, mas se fosse olha... temos pena!.
    Qtos mas qtos se licenciam a cabular e andam aí a trabalhar?, qtos medicos internos costumo visitar que muitas vezes estão a ouvir o que dizemos e fazem cara de qm não entende uma peida???...
    Não é o país que temos, em todos há disto!... lol

    Ás vezes as pessoas dão erros por distracção e não por falta de conhecimento...
    "Semos" duas. A minha máquina de calcular cientifica anda tem para lá fórmulas gravadas... Não fui das alunas copionas, acho que corava cada vez que um colega meu era apanhado... tinha uma colega de casa que era do mais descarado que se possa imaginar! Eu gabava-lhe a coragem, pois eu cá sempre fui toina e tinha medo.

    No liceu, e não sei se na vossa escola era igual, era nas mesas. Cada testamento!!!! O mal era quando a professora, antes de entregar os testes, passava uma revisão e mandava a empregada limpar.
    Já virei testes para o meu colega de carteira, por quem tinha uma amizade colorida LOL, pudesse copiar. Sempre gostei de matemática e afins. Não conseguia decorar reis, guerras e outras disciplinas que me puxassem pela imaginação. puf.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
      copiar...copiar, acho normal, tds nós precisamos de auxiliares de memória de vez em quando, agora se somos apanhados temos de arcar com as consequencias...mas neste caso, passaram foi um paninho quente e vai de passar a todos.
      o que abre agora um presedente...se eles copiam e passam, toda a malta pode fazer o mesmo...e agora é ver o pessoal a copiar sem temer as consequencias, pq elas não existem. lol
      *precedente.


      Ah, e há erros que eu acho que não é por distração.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
        "Semos" duas. A minha máquina de calcular cientifica anda tem para lá fórmulas gravadas... Não fui das alunas copionas, acho que corava cada vez que um colega meu era apanhado... tinha uma colega de casa que era do mais descarado que se possa imaginar! Eu gabava-lhe a coragem, pois eu cá sempre fui toina e tinha medo.

        No liceu, e não sei se na vossa escola era igual, era nas mesas. Cada testamento!!!! O mal era quando a professora, antes de entregar os testes, passava uma revisão e mandava a empregada limpar.
        Já virei testes para o meu colega de carteira, por quem tinha uma amizade colorida LOL, pudesse copiar. Sempre gostei de matemática e afins. Não conseguia decorar reis, guerras e outras disciplinas que me puxassem pela imaginação. puf.
        LOL.. Eu smp detestei matemática, daí n ter seguido na altura a area das ciências que mais tarde entrei..Era gaja das letras, a minha licenciatura é em História educacional (nada a ver c a área da saúde que me envolvi e investi), tinha de marrar á seria.. mas qdo se tratava de datas e nomes a bela da cábula estava smp comigo..lol..
        Lembro-me q no 4º tivemos uma frequência de consulta na cadeira de cultura portuguesa, se visses o nº de 8 e 9 vls isto pq a maior parte não sabia estudar nem consultar livros.. eheheh.. Certo que 90% dos meus colegas são prof de historia hj em dia..eheheh

        Comentar


        • #19
          Nunca tive a necessidade de copiar.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
            LOL.. Eu smp detestei matemática, daí n ter seguido na altura a area das ciências que mais tarde entrei..Era gaja das letras, a minha licenciatura é em História educacional (nada a ver c a área da saúde que me envolvi e investi), tinha de marrar á seria.. mas qdo se tratava de datas e nomes a bela da cábula estava smp comigo..lol..
            Lembro-me q no 4º tivemos uma frequência de consulta na cadeira de cultura portuguesa, se visses o nº de 8 e 9 vls isto pq a maior parte não sabia estudar nem consultar livros.. eheheh.. Certo que 90% dos meus colegas são prof de historia hj em dia..eheheh
            eheheheh, tudo a ver, portanto!

            E eu lembro-me no meu 10º ano, em que as notas eram pela 1ª vez de 0-20 valores, a Filosofia fomos todos corridos a 5... valores. Uma turma de 32 alunos, nem uma positiva para amostra. A prof tb era assim meia passada da mona, pois vomitava disciplina e nós, e eu confesso que era uma vaca (boi) a olhar para um palácio, a contemplar tamanha matéria.
            Ela nem se dava ao trabalho de corrigir, era risco por cima e tá a andar!
            Na minha vida, tudo tem de ter solução. Por isso sempre gostei de matemática. Não havia cá "Era uma vez..." de 30 páginas. Bastavam-me 4 linhas e estava tudo dito.

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              *precedente.


              Ah, e há erros que eu acho que não é por distração.
              Obrigada pela correção...de facto presedente soa mal, e confesso que achei que não estava correcto, mas mesmo assim segui em frente.
              Obrigada
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                Nunca tive a necessidade de copiar.
                Eu também não. Mas sempre era um auxiliador de memória.
                E, por vezes, só o facto de fazer o copianço, seja em papeis minusculos ( que para mim era o mesmo que não ter nada, já que não conseguia ler) seja em máquinas de calcular, memorizava melhor as coisas, e chegava a nem usar no teste.

                Comentar


                • #23
                  Eu é que era auxiliar de memória de muita gente --
                  Muitas vezes prejudiquei-me em relação ao tempo


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                    Eu é que era auxiliar de memória de muita gente --
                    Muitas vezes prejudiquei-me em relação ao tempo
                    Pois... tinha colegas assim.
                    Haviam rapazes que contavam que elas estivessem prontas a ajudar nos testes, e ficavam lixados quando elas lhes viravam as costas! Tinham todo o direito.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                      Eu é que era auxiliar de memória de muita gente --
                      Muitas vezes prejudiquei-me em relação ao tempo
                      A minha melhor amiga sempre foi o meu auxiliar de memoria no liceu..lol.. qdo fomos p a faculdade é que comecei com as cábulas..lol.Ainda hj qdo nos lembramos dos testes feitos a meias só nos rimos..

                      Comentar


                      • #26
                        Eu na faculdade tinha mais trabalhos praticos


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • #27
                          Aqui o problema não foi as cábulas, quer dizer foi mas não foi o grave, o grave foi terem deixado passar a situação e ainda lhes darem nota positiva. Apesar de eu achar que 10 é uma nota assim assim mas é para todos os efeitos positiva e isso é injusto para todos aqueles que estudaram e querem ser bons profissionais.

                          Comentar


                          • #28
                            Dez é uma nota má


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                              Aqui o problema não foi as cábulas, quer dizer foi mas não foi o grave, o grave foi terem deixado passar a situação e ainda lhes darem nota positiva. Apesar de eu achar que 10 é uma nota assim assim mas é para todos os efeitos positiva e isso é injusto para todos aqueles que estudaram e querem ser bons profissionais.
                              Oh Patricia, tu ainda acreditas na justiça de alguma coisa?
                              Em q mundo vives??

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                                Oh Patricia, tu ainda acreditas na justiça de alguma coisa?
                                Em q mundo vives??
                                No mesmo mundo que a Filhotes2, já que não imaginava que existiam relações amorosas virtuais.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X