Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Anda uma gaja a queimar pestanas e....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
    Dez é uma nota má
    Dez é uma nota má, para quem quer ser magistrado competente. Dez é uma nota excelente, para quem só quer passar no exame.

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
      Dez é uma nota má, para quem quer ser magistrado competente. Dez é uma nota excelente, para quem só quer passar no exame.
      Exacto! Que é o que a maior parte anda lá a fazer.. lol

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
        LOL.. Eu smp detestei matemática, daí n ter seguido na altura a area das ciências que mais tarde entrei..Era gaja das letras, a minha licenciatura é em História educacional (nada a ver c a área da saúde que me envolvi e investi), tinha de marrar á seria.. mas qdo se tratava de datas e nomes a bela da cábula estava smp comigo..lol..
        Lembro-me q no 4º tivemos uma frequência de consulta na cadeira de cultura portuguesa, se visses o nº de 8 e 9 vls isto pq a maior parte não sabia estudar nem consultar livros.. eheheh.. Certo que 90% dos meus colegas são prof de historia hj em dia..eheheh
        LOL... o meu curso é mesmo esse...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #34
          digo-vos!!Estou indignada..so mesmo neste país...enfim!! N vou dizer aqui q nunca copiei pk nc fui hipócrita e n é agr(so pk tou por tras de um pc)q vou começar a ser-...ja copiei qd andava na escola e inclusive na faculdade mas, apesar de muitas vezes ate levar os meus auxiliares de memória, poucas eram as vezes q tinha coragem de os usar..ja abondonei mts exames e testes pk n sabia o q escrever...o medo q eu tinha de ser apanhada era pior do q ter de repetir
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            No mesmo mundo que a Filhotes2, já que não imaginava que existiam relações amorosas virtuais.
            é, o meu mundo por vezes ainda é um mundo de utopia...ainda acredito que para haver relações amorosas, elas têm de ser palpavéis...mesmo que ao inicio começem na net...

            noutras, já deixei de acreditar a muito tempo...
            __________________________________________________ _______________________________________


            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
            www.lojinhadakikas.blogspot.com
            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

            Comentar


            • #36
              Quem estuda não precisa de copiar.
              Aliás as cabulas limitam bastante por o menos na aréa que segui


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                Quem estuda não precisa de copiar.
                Aliás as cabulas limitam bastante por o menos na aréa que segui
                Claro que não... ás vezes é só para confirmar..

                Que mal te pergunte, ql é a tua área?

                Comentar


                • #38
                  a área que estudei foi curso de artes visuais, trabalho em design de comunicaçao e tenho cadeiras pedagógicas


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                    Quem estuda não precisa de copiar.
                    Aliás as cabulas limitam bastante por o menos na aréa que segui
                    não concordo...aliás fazer cabulas, pode ser uma forma de estudar.
                    eu das vezes que fiz, muitas delas não cheguei a usar, isto pq "miraculosamente" lembrava me da materia.

                    pode ser um metodo de estudo...lol
                    __________________________________________________ _______________________________________


                    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                    www.lojinhadakikas.blogspot.com
                    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                    Comentar


                    • #40
                      Deviam ser grandes as cabulas então


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        a área que estudei foi curso de artes visuais, trabalho em design de comunicaçao e tenho cadeiras pedagógicas
                        Pois... no meu curso tinhas mesmo de ter auxiliares de memória.. imagina cadeirões como :historia dos descobrimentos, historia das culturas e mentalidades, historia do direito, pré-historia, arqueologia... ... As cadeiras q não precisei de cábulas foram em paleografia e diplomática, numismática e organização curricular

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          LOL... o meu curso é mesmo esse...
                          Eu vi logo!!!! :P

                          Comentar


                          • #43
                            Eu também tive histórias lool


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • #44
                              histórias, matématica, geometria descritiva - só coisas bonitas lool


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • #45
                                Eu acho que fazer cabulas é um metodo de estudo sim senhora! é preciso é saber faze-las
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X