Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Anda uma gaja a queimar pestanas e....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Resumes é uma cena, cabulas outra e nas cabulas não se consegue meter tudo principalmente se for para histórias, filosofias ... daí ter referido estar se limitado.


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #47
      Depende do tamanho das cabulas...eu sei de quem as fazia em tamanho A4
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #48
        As folhas de rascunho eram carimbadas pela universidade...e sobravam sempre 2 ou 3...a malta ia guardando...la para meio do ano era uma abastança de folhas A4 devidamente autorizadas a serem usadas!!!
        O problema foi quando as cores dos carimbos começaram a variar entre o azul o vermelho e o preto....tinha que se fazer tudo nas versoes todas!! Digam la que nao se estudava na mesma!!lol
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          As folhas de rascunho eram carimbadas pela universidade...e sobravam sempre 2 ou 3...a malta ia guardando...la para meio do ano era uma abastança de folhas A4 devidamente autorizadas a serem usadas!!!
          O problema foi quando as cores dos carimbos começaram a variar entre o azul o vermelho e o preto....tinha que se fazer tudo nas versoes todas!! Digam la que nao se estudava na mesma!!lol
          LOOOl..por acaso, n andaste na faculdade de letras do Porto pois nao?? lool..é q era mm assim q faziamos hihi..

          mas, digo-vos, fazer cábulas mtas vezes ajudava me a memorizar a matéria..n toda, mas a maior parte!~Mas regra geral, so copiava nas disciplinas q davam para ecsrever algo de concreto e específico pk na maioria, cm eram literaturas e teorias e afins, era mm impossível copiar pk a resposta nunca era uma coisa certa..eram divagaçoes e dissertações a torto e a direito lool.. e dps, dependendo do profe, calhava bem ou nao (sempre dentro da lógica do q pediam, claro..)
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            LOOOl..por acaso, n andaste na faculdade de letras do Porto pois nao?? lool..é q era mm assim q faziamos hihi..

            mas, digo-vos, fazer cábulas mtas vezes ajudava me a memorizar a matéria..n toda, mas a maior parte!~Mas regra geral, so copiava nas disciplinas q davam para ecsrever algo de concreto e específico pk na maioria, cm eram literaturas e teorias e afins, era mm impossível copiar pk a resposta nunca era uma coisa certa..eram divagaçoes e dissertações a torto e a direito lool.. e dps, dependendo do profe, calhava bem ou nao (sempre dentro da lógica do q pediam, claro..)
            LOL a sério?? A minha era em Lisboa
            Mas é verdade estudava-se bastante a fazer aquele trabalhinho todo!! Eu ainda hoje se quero memorizar alguma coisa de jeito ao escrever fica muito mais facil!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              LOL a sério?? A minha era em Lisboa
              Mas é verdade estudava-se bastante a fazer aquele trabalhinho todo!! Eu ainda hoje se quero memorizar alguma coisa de jeito ao escrever fica muito mais facil!
              Isso é verdade quanto mais escrevermos mais fácil fica de fixar aliás é isso que eu faço , eu escrevo os resumos das matérias no computador, imprimo e depois vou escrever à mão um resumo daquele resumo pois para mim fica mais fácil assim e fixo melhor, e até agora tem dado resultado

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                Eu vi logo!!!! :P
                Porquê?..........


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #53
                  Em relação a copiar, eu fazia parte do grupo das que fazia exames para dar a outros. Graças a Deus, nunca precisei de copiar para conseguir positiva e/ou melhor nota. também, se dependesse disso, da maneira que eu fico vermelhona quando faço asneirada, era caça enquanto o diabo esfrega o olho.

                  A questão aqui é bem mais grave do que um grupo de alunos copiões: andam-se sempre a gabar que a magistratura é apenas para pessoas extremamente capazes, que só uma elite de iluminados é que consegue aceder aos cursos CEJ, é um festival conseguirem entrar no CEJ e depois dão a desculpa "ah e tal porque é jovem, toca a dar 10 mesmo que a malta tenha copiado tudinho porque senão não há tempo para refazer o exame." SAY WHATI?! Isto é a mesma coisa que dizer "façam lá o que vos apetecer porque vão passar na mesma!". Um belíssimo exemplo de impunidade, digo eu... Mas lá está, apenas estão a seguir as pisadas do restante ensino. Só espero que se lembrem que são estas pessoas que serão o nosso futuro.

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    LOOOl..por acaso, n andaste na faculdade de letras do Porto pois nao?? lool..é q era mm assim q faziamos hihi..

                    mas, digo-vos, fazer cábulas mtas vezes ajudava me a memorizar a matéria..n toda, mas a maior parte!~Mas regra geral, so copiava nas disciplinas q davam para ecsrever algo de concreto e específico pk na maioria, cm eram literaturas e teorias e afins, era mm impossível copiar pk a resposta nunca era uma coisa certa..eram divagaçoes e dissertações a torto e a direito lool.. e dps, dependendo do profe, calhava bem ou nao (sempre dentro da lógica do q pediam, claro..)
                    A minha era a de Coimbra e o sistema era o mesmo pena que o meu curso não dava para cábulas...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • #55
                      Depois de muito falatório sobre o assunto



                      Mas foi preciso falar-se sobre isso senão passava e pronto

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Porquê?..........
                        Porque és uma gaja inteligente e racional..

                        ah.. e pq não gostas de amarelo!! lol

                        Comentar


                        • #57
                          Então e mesmo os que não copiaram e se calhar até tinham boa nota iam ter 10 na mesma? Que injusto.

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Então e mesmo os que não copiaram e se calhar até tinham boa nota iam ter 10 na mesma? Que injusto.
                            Pois tb pensei nisso!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por posh Ver Mensagem
                              porque és uma gaja inteligente e racional..

                              Ah.. E pq não gostas de amarelo!! Lol
                              lol.........


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                                Em relação a copiar, eu fazia parte do grupo das que fazia exames para dar a outros. Graças a Deus, nunca precisei de copiar para conseguir positiva e/ou melhor nota. também, se dependesse disso, da maneira que eu fico vermelhona quando faço asneirada, era caça enquanto o diabo esfrega o olho.
                                A questão aqui é bem mais grave do que um grupo de alunos copiões: andam-se sempre a gabar que a magistratura é apenas para pessoas extremamente capazes, que só uma elite de iluminados é que consegue aceder aos cursos CEJ, é um festival conseguirem entrar no CEJ e depois dão a desculpa "ah e tal porque é jovem, toca a dar 10 mesmo que a malta tenha copiado tudinho porque senão não há tempo para refazer o exame." SAY WHATI?! Isto é a mesma coisa que dizer "façam lá o que vos apetecer porque vão passar na mesma!". Um belíssimo exemplo de impunidade, digo eu... Mas lá está, apenas estão a seguir as pisadas do restante ensino. Só espero que se lembrem que são estas pessoas que serão o nosso futuro.
                                Estou tão feliz!!!!!!
                                Eu pensava que só eu tinha esse "defeito".

                                Não, não sou a unica.....




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X