Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Anda uma gaja a queimar pestanas e....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Naaaa também não.
    Bom bom é praia 15 dias seguidos...
    ... fico douradinha..
    Este ano n posso fritar ao sol.. a pipoca não teve luz verde para fazer praia, apenas 1h de manhã e outra ao fim do dia.. Vou andar pela sombra.. lol

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
      ... fico douradinha..
      Este ano n posso fritar ao sol.. a pipoca não teve luz verde para fazer praia, apenas 1h de manhã e outra ao fim do dia.. Vou andar pela sombra.. lol
      Eu fui duas vezes à praia. Devo ir mais 2/3 vezes e depois só para o ano.
      Espero que o piolho nessa altura já possa ir
      A tua não pode porquê?

      Comentar


      • #78
        Eu sempre levei os meus com os devidos cuidados


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
          Eu sempre levei os meus com os devidos cuidados
          Para o ano terá 1 ano, provavelmente não haverá problema pois não? Claro que com todos os cuidados e apenas de manhãzinha e à tardinha!
          Mas isso já eu fazia

          Comentar


          • #80
            Pois eu não me dou bem com auto bronzeadores, pois sou um cadito maria rapaz e não tenho pachora nenhuma pa isso! Nem sei como aprendi a gostar de verniz e maquilhagem...

            Praia, este ano vai ser quase pra esquecer! Começo a trabalhar em Julho ou Agosto
            E também não me sinto muito à vontade para levar o Duarte... Em Agosto faz 6 meses e para ir para a praia, demoro 45min a chegar, depois descarregar tralhas e tal, chega-se num instante o meio dia, e não o quero na praia a essa hora!

            Este ano vou optar por mandar o pai com a mais velha (tadinha, ela adora) e ficar em casa com o piolho.
            Pode ser que eu estenda a toalha na minha esplanada e apanhe um bronze (ou escaldão :P)




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Eu fui duas vezes à praia. Devo ir mais 2/3 vezes e depois só para o ano.
              Espero que o piolho nessa altura já possa ir
              A tua não pode porquê?
              Pq terá 4 meses, e o meu médico não aconselha.. pois os bebés desidratam com mta facilidade e as queimaduras solares são um perigo, por muito mais q se tenha cuidado. Há quem arrisque.. eu não. Para o ano!..

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                Pq terá 4 meses, e o meu médico não aconselha.. pois os bebés desidratam com mta facilidade e as queimaduras solares são um perigo, por muito mais q se tenha cuidado. Há quem arrisque.. eu não. Para o ano!..
                Deixa lá, eu sou solidária contigo, pois embora o Duarte já tenha 6 meses em Agosto, também vou ficar por casa...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #83
                  Eu moro ao pé de tanta praia e raramente lá vou... Muita logística!
                  Prefiro passar a minha semana habitual no algarve com os meus pais, é só agarrar na toalha e pronto
                  Claro que para o ano a tralha a levar será mais mas mesmo assim não cansa tanto do que se fosse para aqui perto.

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                    Pq terá 4 meses, e o meu médico não aconselha.. pois os bebés desidratam com mta facilidade e as queimaduras solares são um perigo, por muito mais q se tenha cuidado. Há quem arrisque.. eu não. Para o ano!..
                    Ah! Esquece credo! Estava com a ideia que a MM já tinha 2 anos, que parva não ligues...

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Eu moro ao pé de tanta praia e raramente lá vou... Muita logística!
                      Prefiro passar a minha semana habitual no algarve com os meus pais, é só agarrar na toalha e pronto
                      Claro que para o ano a tralha a levar será mais mas mesmo assim não cansa tanto do que se fosse para aqui perto.
                      Este ultimo verão, fui para a praia da rocha e estava só com 3 meses de gravidez e ia-me dando um treco de subir as escadas pela rocha acima...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Este ultimo verão, fui para a praia da rocha e estava só com 3 meses de gravidez e ia-me dando um treco de subir as escadas pela rocha acima...
                        ahahaha este ano não me enganaram! Fui sempre para alvor que é sempre em frente

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Este ultimo verão, fui para a praia da rocha e estava só com 3 meses de gravidez e ia-me dando um treco de subir as escadas pela rocha acima...
                          LOL.. eu estava de 2meses... fui para os caneiros.. subir a ladeira, chegava lá acima com a lingua de fora.. Tudo me assustava pq tinha perdido no ano anterior um bebé com 10 semanas.. Ai, foram umas férias de doidos.. eu até tinha medo de ir á água qdo esteve levante :S

                          Comentar


                          • #88
                            Antes da minha filhota também tive uma perda gestacional às 9 semanas e por acaso também estava com medo, até porque a minha familia em peso me dizia que era "um crime" eu ir para o Algarve grávida!

                            Pedi conselhos À GO sobre o que era permitido e o que não era e lá fui eu!

                            Foram umas boas férias, com excepção de eu ter queimado uma mão na placa eléctrica do fogão :S
                            Só eu mesmo!!!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              Antes da minha filhota também tive uma perda gestacional às 9 semanas e por acaso também estava com medo, até porque a minha familia em peso me dizia que era "um crime" eu ir para o Algarve grávida!

                              Pedi conselhos À GO sobre o que era permitido e o que não era e lá fui eu!

                              Foram umas boas férias, com excepção de eu ter queimado uma mão na placa eléctrica do fogão :S

                              Sim, a minha médica aconselhou vivamente em ir.. ficámos 15 dias.. mas eu andava sempre em stress.. :S cheia de medo.
                              No final, correu tudo bem.. Confesso q quase toda a gravidez tive medo.. acho q so descansei no dia
                              Só eu mesmo!!!

                              Comentar


                              • #90
                                Eu fui para o Brasil grávida e fiz muita praia. Que bem que me fez.
                                Nem imaginam a tralha que levo para a praia


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X