Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cuidar de gatinho abandonado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Há uns tempos também apanhámos o Faísca a comer uma centopeia. Até tivemos medo que ficasse enjoado LOL

    Vocês têm alguma opinião sobre a ração da Purina One? Agora que já estávamos inclinados para a Hills, um amigo falou nessa ao Namorado...
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Há uns tempos também apanhámos o Faísca a comer uma centopeia. Até tivemos medo que ficasse enjoado LOL

      Vocês têm alguma opinião sobre a ração da Purina One? Agora que já estávamos inclinados para a Hills, um amigo falou nessa ao Namorado...
      Cá em casa a ração é marca branca quer para os animais quer para as pessoas lol





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Cá em casa a ração é marca branca quer para os animais quer para as pessoas lol
        Ele até agora também tem comido sempre a PD, mas com a esterilização andamos tão cheios de dúvidas...
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          Epa, se trocasse todas as semanas não havia orçamento, a silica ainda é carota (por cá uns 8€). A areia normal é que troco todas as semanas, mas de inverno não dá tanto jeito (gosto de tirar a areia, lavar o caixote e colocar ao sol)
          Eu compro a 4€ mas até há mais barata, a 3€, só que não gosto dessa.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Eu acho que essas pequenas que falas são os peixinhos-de-prata. Não são destes?





            « Voltar





            Não me consigo livrar deles pois livros e película de filme é coisa que não falta cá por casa.
            Não, o que tinha em casa eram centopeias, mas mais pequenas do que aquela que saiu da parede! E ainda bichos-da-conta e marias-cafés!
            No primeiro ano que habitamos aquela casa, no dia em que saímos de férias gastei uma lata de spray nos rodapés da casa para ver se matava a bicharada! nesse ano também tínhamos osgas bebés, mas essas colocávamos na rua. E chegamos a ter um ratito (faroleiro), pena que não tínhamos gato!
            Fora as habituais aranhas. Sintomas de uma casa de campo que esteve inabitada uns anitos!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Cuidado com a bicharada. A lagarta do pinheiro, por exemplo é muito perigosa. Basta um animal tocar-lhe com a lingua e o resultado não é bonito de se ver.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Há uns tempos também apanhámos o Faísca a comer uma centopeia. Até tivemos medo que ficasse enjoado LOL

                Vocês têm alguma opinião sobre a ração da Purina One? Agora que já estávamos inclinados para a Hills, um amigo falou nessa ao Namorado...
                É a que a minha gata come há já algum tempo quando enjoou a purina proplan.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  Não, o que tinha em casa eram centopeias, mas mais pequenas do que aquela que saiu da parede! E ainda bichos-da-conta e marias-cafés!
                  O que são marias-cafés? Dessas nunca ouvi falar.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    O que são marias-cafés? Dessas nunca ouvi falar.
                    Apresento as maria-café:

                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                      Apresento as maria-café:

                      Enrolam-se todas? Na garagem do prédio costumam aparecer umas minhocas pretas magritas que se enrolam todas. Se calhar são essas marias-cafés

                      Comentar


                      • Eu costumava ter muitos peixinhos de prata em casa e quando estava a estudar em coimbra era uma coisa por demais. Uma vez o sr da mercearia ao lado recomendou um baygon verde e a coisa resultou. o truque foi colocarmos daquilo por fora, à volta de todas as janelas e de todas as portas. Desapareceram num instante. Aqui em casa fiz o mesmo: à volta das janelas e à volta das varandas onde costumavam aparecer. Aquilo tem um cheiro forte mas fazia isto no verão e deixava tudo aberto durante um dia e como era na parte de fora nem se notava muito. Agora com a miúda nunca fiz mas também não têm aparecido.
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                          Eu costumava ter muitos peixinhos de prata em casa e quando estava a estudar em coimbra era uma coisa por demais. Uma vez o sr da mercearia ao lado recomendou um baygon verde e a coisa resultou. o truque foi colocarmos daquilo por fora, à volta de todas as janelas e de todas as portas. Desapareceram num instante. Aqui em casa fiz o mesmo: à volta das janelas e à volta das varandas onde costumavam aparecer. Aquilo tem um cheiro forte mas fazia isto no verão e deixava tudo aberto durante um dia e como era na parte de fora nem se notava muito. Agora com a miúda nunca fiz mas também não têm aparecido.
                          No meu caso estão dentro de casa por causa dos livros e películas por isso duvido que pôr produto nos parapeitos das janelas resolva alguma coisa. Até porque tenho mosquiteiros, por isso pelas janelas não entra nada. Eles aqui vivem é nos rodapés.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            No meu caso estão dentro de casa por causa dos livros e películas por isso duvido que pôr produto nos parapeitos das janelas resolva alguma coisa. Até porque tenho mosquiteiros, por isso pelas janelas não entra nada. Eles aqui vivem é nos rodapés.
                            Pois, aquele produto é forte demais para dentro de casa... mas penso que há qualquer coisa à base de óleos essenciais. Penso que li algures num livro francês um óleo essencial que os expulsava...
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              Pois, aquele produto é forte demais para dentro de casa... mas penso que há qualquer coisa à base de óleos essenciais. Penso que li algures num livro francês um óleo essencial que os expulsava...
                              Isso já podia experimentar. Vou investigar. Se te lembrares qual é, diz-me, por favor.

                              Comentar


                              • Por acaso ninguém sabe o nome destes bicharocos em francês? Penso que tenho o livro em casa mas se soubesse o nome deles em francês googlava a ver se me lembrava do óleo.
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X