Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ontem ligaram de centro de saude

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Mas qual surto qual carapuça!!! ha piolhos e pronto! Todos os anos as escolas têm de mandar cartinhas sobre a piolhagem para os pais lerem! E é em PT e na belgica tb!!
    Mas lá está...oficialmente estao erradicados da europa...devem vir fazer turismo os gajos!
    Estão erradicados? Nunca tinha ouvido isso.

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
      Agora há um de silicone, que em vez de usar insecticida, cobre todo o cabelo com uma pelicula de silicone e os ditos piolhos acabam por morrer asfixiados
      bolas... não me lembro do nome, já vou pesquisar...
      Deve ser o Paranix

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Deve ser o Paranix
        é esse mesmo que os gordinhos usaram

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
          é esse mesmo que os gordinhos usaram
          Não sabia que tinham usado porque não vejo o programa, mas o laboratório do Paranix é um dos patrocinadores, sim.

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Estão erradicados? Nunca tinha ouvido isso.
            Olha, nem eu.

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Olha, nem eu.
              E não te parece estranho? Como se erradica um insecto? Só se estivessem extintos, digo eu...

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Mas qual surto qual carapuça!!! ha piolhos e pronto! Todos os anos as escolas têm de mandar cartinhas sobre a piolhagem para os pais lerem! E é em PT e na belgica tb!!Mas lá está...oficialmente estao erradicados da europa...devem vir fazer turismo os gajos!
                eheheh

                No meu filho só funciona com vinagre. Gastei 3 ou 4 frascos dessa espuma Quitoso e não resultou, dado o vasto cabelão!

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  E não te parece estranho? Como se erradica um insecto? Só se estivessem extintos, digo eu...
                  Ó evian, anda cá explicar onde ouviste essa coisa da exterminação dos piolhos.
                  Claro, sendo uma praga, duvido que se consiga exterminar por completo. Fica sempre um ovito... digo eu...

                  Comentar


                  • #69


                    Só de ouvir o nome, arrepio-me toda...

                    Não me lembrava de ter tido piolhos... de certeza que tive de pequenina, mas não me lembro...

                    O ano passado, chamaram-me do infantários. As minhas filhas estavam com lêndeas e uma delas já tinha um piolho enorme. Tive que comprar n shampoo porque eu tenho o cabelo cumprido e encaraculado, as miúdas têm cabelo louro (difícil de encontrar as lêndeas) e tenho o maridão com cabelos louros... foi horrível, principalmente para mim... affff


                    http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
                    http://usado4sale.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Mas qual surto qual carapuça!!! ha piolhos e pronto! Todos os anos as escolas têm de mandar cartinhas sobre a piolhagem para os pais lerem! E é em PT e na belgica tb!!
                      Mas lá está...oficialmente estao erradicados da europa...devem vir fazer turismo os gajos!
                      piolhos há todos os anos, mas com aquela intensidade, que nada resultava...eu ch ao ponto de ligar a chorar p a pediatra, pq não consiga dar cabo deles...pareci que resistiam a tudo...
                      eu tb os tive em pequena...alias infancia sem piolhos não é infância, lol
                      __________________________________________________ _______________________________________


                      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                      www.lojinhadakikas.blogspot.com
                      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por Dulsa Ver Mensagem
                        Há 11 anos a vacina contra a meningite não fazia parte do PNV... nem todos os médicos concordavam com o dar-se essa vacina (alguns afirmaram que tal iria conduzir no futuro a surtos mais fortes da doença e a vacina só é contra os surtos mais leves). mas eu dei-a à minha filha (comprei-a) e alguns anos mais tarde esta vacina entrou no PNV. mas quem é que decidiu a entrada desta vacina? E com que interesse?
                        Eu simplesmente acho que nem sempre o interesse é o bem estar último da população.
                        Queres comparar o mundo de há 11 anos atrás? Olha, há 11 anos atrás eu tinha 20 aninhos, o meu 1º telemovel, e mal sabia mexer num pc.
                        As pessoas passaram a viajar muito mais, a abertura de fronteiras também ajudou à festa! Lógico que há contaminações que naquela altura não fazia sentido vacinas, mas nos dias que correm é fundamental a vacinação consciente!

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          As pessoas passaram a viajar muito mais, a abertura de fronteiras também ajudou à festa! Lógico que há contaminações que naquela altura não fazia sentido vacinas, mas nos dias que correm é fundamental a vacinação consciente!
                          Exactamente o que acho também. Mesmo que se erradique uma doença em Portugal, que garantias temos que um turista ou um imigrante não a possam trazer (até sem saber) do seu país de origem?

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            Ó evian, anda cá explicar onde ouviste essa coisa da exterminação dos piolhos.
                            Claro, sendo uma praga, duvido que se consiga exterminar por completo. Fica sempre um ovito... digo eu...
                            Olha foi uma amiga minha que é professora que me disse. Nao sei como ela soube e ja foi ha uns anos. Ela so me diziza: estao erradicados estao...vao la a minha escola ver a quantidade deles que la ha! Na volta refugiaram-se todos na minha escola!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #74
                              Não percebi 2 coisas...

                              Quem é que diz que os piolhos esão erradicados? Ainda há 2 meses houve lá um surto na creche da I.

                              Quem é o novo casal dos gordinhos? Mas há romance???? Quem é a gaja de setubal? Como se chama ela???

                              Obrigada!!!!!!!!


                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Queres comparar o mundo de há 11 anos atrás? Olha, há 11 anos atrás eu tinha 20 aninhos, o meu 1º telemovel, e mal sabia mexer num pc.
                                As pessoas passaram a viajar muito mais, a abertura de fronteiras também ajudou à festa! Lógico que há contaminações que naquela altura não fazia sentido vacinas, mas nos dias que correm é fundamental a vacinação consciente!

                                Não há comparação,mesmo porque há 4 anos a vacina contra alguns meningococos já estava no PNV no entanto, tal como eu, acho que nenhuma de vós deixou de comprar a Prevenar, uma vez que a meningite não é causada por um único meningococo e existem estirpes virais e outras fúngicas que têm sido complementadas com vacinas que, infelizmente, ainda não fazem todas parte do PNV apesar de serem (muito) parcialmente comparticipadas pelo SNS.


                                E piolhos irradicados? LOL Tinham de acabar com a proliferação que existe no meio da ciganada toda que acaba por frequentar os mesmos locais públicos que todos nós. Vão lá passar as barracas a pente fino e ver se além dos piolhos não encontram outros bicharocos... loool
                                Só os imagino a serem deportados para as ilhas desertas em canoazinhas minúsculas por altas entidades dos colégios privados nacionais que querem manter-se livres de comichão, certamente.

                                Não comprem todo o peixe que vos vendem, o Sarampo ainda existe, basta a criança não ter sido imunizada, como é o caso da rubéola.. a vacina pode ser tomada, mas não implica necessariamente a imunização da pessoa. Cada um de nós é um complexo genético, como nem todos gostamos de tomate, nem todos reagimos às vacinas do mesmo modo.
                                Ultima edição por CheshireCat; 05-07-2011, 16:00.



                                Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                                Love should heal all wounds... not just time alone.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X