Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Chama-se Leonor

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Isto é assim: Não se trata de o acto de amamentar em publico seja mau, ou desaconselhado, ou que não seja natural, nada disso! Há pessoas que não se sentem bem ao fazê-lo e há pessoas que não se sentem bem a ver... Uma vez mais trata-se de RESPEITAR a opção de cada um! Não quer dizer que ue estou certa e as outras erradas! Há namorados que se "lambem" e apalpam todos em qualquer sitio e acham muito bem! Eu não o fiz e quero ver se incentivo os meus filhos a não o fazerem, pois lá está, acho que certas coisas devem ser mantidas para nós para que continuem belas!
    Claro que se não houver opção melhor, darei maminha em qualquer sitio, porque em 1º lugar está a fominha do bebé...

    Isto não é bem igual, mas uma vez estava no refeitório e em frente a mim estava uma colega de trabalho a tirar macacos e a comê-los! Sim! Estava eu a comer o meu arroz e ela a comer macacos! Para ela era natural, mas para mim, não!

    Mais uma vez: respeito quem o faça, portanto gostaria que respeitassem a minha (e de muitas mães) decisão de não o fazer!
    Comer macacos é romântico...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Isto é assim: Não se trata de o acto de amamentar em publico seja mau, ou desaconselhado, ou que não seja natural, nada disso! Há pessoas que não se sentem bem ao fazê-lo e há pessoas que não se sentem bem a ver... Uma vez mais trata-se de RESPEITAR a opção de cada um! Não quer dizer que ue estou certa e as outras erradas! Há namorados que se "lambem" e apalpam todos em qualquer sitio e acham muito bem! Eu não o fiz e quero ver se incentivo os meus filhos a não o fazerem, pois lá está, acho que certas coisas devem ser mantidas para nós para que continuem belas!
      Claro que se não houver opção melhor, darei maminha em qualquer sitio, porque em 1º lugar está a fominha do bebé...

      Isto não é bem igual, mas uma vez estava no refeitório e em frente a mim estava uma colega de trabalho a tirar macacos e a comê-los! Sim! Estava eu a comer o meu arroz e ela a comer macacos! Para ela era natural, mas para mim, não!Mais uma vez: respeito quem o faça, portanto gostaria que respeitassem a minha (e de muitas mães) decisão de não o fazer!
      Toletixa...

      Mas se houvesse muitas mais mulheres a comer macacos do nariz na rua e as jovens de hj em dia a ver, certamente que isso passaria a ser natural!!!! |o||o||o|

      Comentar


      • Epa mas desde quando é que amamentar serve para alguém se afirmar parente o mundo?

        Ó Licas mas tu não tens de compreender os motivos que levam as mulheres amamentar os filhos até tarde e muito menos em lugares públicos. Se os meus filhos pedem-me leite, eu não vou dar uma bolacha só por causa das outras pessoas. Não sei o que vocês entendem por mama ao leu, auréola de fora? É que nem se ve.

        Eu não sou obrigada a ir amamentar para ao pé de uma casa de banho por isso recorro por exemplo a zona da restauração para o fazer porque não consigo amamentar e andar ao mesmo tempo.


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Eu pelo menos entendo de mama ao leu, quando a mulher saca ( literalmente) a mama para fora e toma lá bebé, ha maneiras e maneiras. Podes fazer à "má fila" ou podes fazer mais à inibida, capitchi ?




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
            Epa mas desde quando é que amamentar serve para alguém se afirmar parente o mundo?

            Ó Licas mas tu não tens de compreender os motivos que levam as mulheres amamentar os filhos até tarde e muito menos em lugares públicos. Se os meus filhos pedem-me leite, eu não vou dar uma bolacha só por causa das outras pessoas. Não sei o que vocês entendem por mama ao leu, auréola de fora? É que nem se ve.

            Eu não sou obrigada a ir amamentar para ao pé de uma casa de banho por isso recorro por exemplo a zona da restauração para o fazer porque não consigo amamentar e andar ao mesmo tempo.
            Vai ler para trás antes de falares.

            Estamos a falar claramente de mama ao leu!!! MAMA mesmo. Não é o dar de mamar!!! IRRA K VCS SÃO LIMITADAS!!!!

            É a maneira como se dá de mamar....

            Comentar


            • Licas limitada? LOOL ok ok
              Antes de falar? Foi o que tu escreveste.

              Essa tua postura de ataque não dá com grande coisa, até porque fiz um comentário normal. Lidar contigo começa a ser ZERO


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                Licas limitada? LOOL ok ok
                Antes de falar? Foi o que tu escreveste.

                Essa tua postura de ataque não dá com grande coisa, até porque fiz um comentário normal. Lidar contigo começa a ser ZERO
                Nah.. não deves ter lido o que eu escrevi então...

                Não entendo apenas as mulheres que pretendem amamentar depois dos 2, 3, 4 anos!!!! Não critiquei... apenas axo que com essa idade, que beneficio poderá ter o LM!!!?

                Assim como certamente tu não entenderas pk quis desmamar a Joana com 10m certo!?

                Tu podes amamentar os teus filhotes onde quiseres ninguém diz o contrário. Mas podes ser mais contida!? Certo!? É nisso que estamos a debater.. e não na idade com que mama.. mas da maneira como mamam!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                  Nah.. não deves ter lido o que eu escrevi então...

                  Não entendo apenas as mulheres que pretendem amamentar depois dos 2, 3, 4 anos!!!! Não critiquei... apenas axo que com essa idade, que beneficio poderá ter o LM!!!?

                  Assim como certamente tu não entenderas pk quis desmamar a Joana com 10m certo!?

                  Tu podes amamentar os teus filhotes onde quiseres ninguém diz o contrário. Mas podes ser mais contida!? Certo!? É nisso que estamos a debater.. e não na idade com que mama.. mas da maneira como mamam!!
                  E mais uma vez lool
                  Só sabes entrar nessa guerra de LA ou LM? Pfv
                  Não te critiquei em nada e nem quero saber se amamentaste até aos 10 meses ou não. Passa a frente --

                  Existe uma maneira de exagerada de amamentar? Sabes o que eu faço? Como todas as mulheres? Sento-me meto um dos meus pequenos ao colo, desvio a roupa e dou. Sim por momentos ve se tudo - segundos. Ou vais me dizer que as mulheres andam abanar a mama de fora? Andam com elas aos pulos?

                  Forma exagerada e contida - amamentar???

                  Porra é uma mama, não há nada de sexual --

                  Devias saber melhor que ninguém os beneficios de amamentar até aos 3 anos.

                  Foi melhor editar para: Antes que comeces a pensar que estou a criticar quem não amamenta até aos 3 anos. não estou até porque a Maria já não bebe só LM
                  Ultima edição por Clara Sophie; 22-07-2011, 16:52.


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • Tanta coisa por causa de mamas... Eu até reconheço que haja quem fique incomodado por ver mamas ao léu e por isso era discreta a amamentar em público, tanto para não incomodar como para me resguardar dos malucos que por aí andam.
                    Se andam numa de gastar energias, comecem também a exigir discrição noutras coisas. Ou só têm uma aversão especial em ver mamas à mostra se tiverem cheias de leite? Se só tiverem silicone já não incomodam?
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • Sabem que mais? vou fazer uma tarte de maracujá para sobremesa do jantar e a seguir tomar um banho de imersão com a minha filha...

                      Comentar


                      • Podem juntar-se ao clube de fãs deste http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/no...missa212830660

                        (já agora, já dei mama na missa, ainda por cima a uma criança com dentes!!! e não me caiu nenhum raio de fúria divina em cima)
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • Dulsa,

                          como foi dito nos últimos posts, acho q ninguém aqui chegou a falar em escandalos, mt menos eu, de certeza; e se me estou a lembrar bem, até frisei isso
                          adiante,
                          não, não te conheço, mas já tenho lido alguma coisa por aqui escrita por ti, sim (desculpa falar na 1ª pessoa, mas é habitual na net, então espero q não sirva de mote p outra discussão) e pelo q tenho lido, tenho a impressão de facto, q há assuntos q ninguém se pode contrapôr à tua opinião

                          a palavra "inventanço" nem vou comentar

                          às x p andar por aqui é preciso uma paciência...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                            Toletixa...

                            Mas se houvesse muitas mais mulheres a comer macacos do nariz na rua e as jovens de hj em dia a ver, certamente que isso passaria a ser natural!!!! |o||o||o|
                            EIIIIIIII Licas

                            ganda like p ti!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              Tanta coisa por causa de mamas... Eu até reconheço que haja quem fique incomodado por ver mamas ao léu e por isso era discreta a amamentar em público, tanto para não incomodar como para me resguardar dos malucos que por aí andam. Se andam numa de gastar energias, comecem também a exigir discrição noutras coisas. Ou só têm uma aversão especial em ver mamas à mostra se tiverem cheias de leite? Se só tiverem silicone já não incomodam?
                              vá lá q assim já estamos a chegar a algum lado...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                vá lá q assim já estamos a chegar a algum lado...
                                Não percebi o recado... é que eu nunca disse que achava bem ou mal dar a mama com tudo à mostra. mas também não disse que me incomoda...
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X